画質 高画質

Bom, eu e os meus amigos , estamos fazendo um mod de tripalhaço pro nós estamos precisamos de alguém para nós ajudar fazer o mod por que agente não sabe como fazer um mod ._.), então alguém pode ajudar agente? Por favor

5 6

opa gente ! esse é um projeto que eu venho desenvolvendo esses dias , vc pode ver ele completo nesse link : https://t.co/MnvhTt93ip

3 10

Oi gente, esses são alguns dos meus trabalhos, sou artista visual e trabalho com pintura em acrílica. Estou com a agenda aberta para encomendas pro dia dos namorados! Você pode presentear sua amorzinho com uma obra de arte única e exclusiva 😻
Chama na DM ✨😉

24 43

Datamine do Wild Rift

Este é um pouco mais confiável por se tratar de datamine, porém, ainda não vi muitos dataminers falando sobre isso, o que pode ser um alerta...

O nome do Atirador Mid é

Akshan
O Sentinela Perdido

11 92

Among Us está DE GRAÇA para PC na Epic!

Você só pode resgatar até dia 3 de Junho.

Aproveite: https://t.co/dgrpGb1EG0

138 558

Mangás que você pode ler EM PORTUGUÊS de forma oficial simultaneamente com o Japão:

-JBC:

Sakura Clear Card Arc
Edens Zero
GITS - The Human Algorithm

-Site do CLAMP:

Sakura Clear Card Arc

-MANGA Plus (Shueisha):

Choujin X
Jujutsu Kaisen
One Piece
Spy x Family

37 137

Atualmente tenho focado mais nos personagens e seus dramas nesse início de história

Quem acompanha pelo App WebComics está podendo conferir isso

O leitor não precisa saber de tudo do mundo desde o começo. Aguçar a curiosidade dele pode ser mais efetivo se bem feito+

0 10

ENCOMENDAS DO DIA DOS NAMORADOS ABERTAS :D ainda vou passar um tempo sem postar arte nova por aqui mas por enquanto minhas encomendas tão abertas viu? qualquer dúvida pode vir de dm 🥰🥰

9 10

vou fazer uma coisa
fazem seus pedidos de desenho aqui ^u^)
mais pode ser qual que coisa menos Rux.
vc so pode usar elas que em baixo ou seu OC ou outra coisa.

nomes:
Laura, Ana, Lana, moon, Gama e maninha.

o nomes estão em ordem -w-)b

0 9

vou fazer uma coisa
fazem seus pedidos de desenho aqui ^u^)
mais pode ser qual que coisa menos Rux.
vc so pode usar elas que em baixo ou seu OC ou outra coisa.

nomes:
Laura, Ana, Lana, moon, Gama e maninha.

o nomes estão em ordem -w-)b

1 16

Ah Joana pq vc mudou: Porque agora a composição faz mais sentido! A cabeça do polvo estava dando um ar cômico onde eu queria mais elegância, e agora o foco da composição pode ser a cabeça dela, além da gaiola ganhar mais evidência. É isso. Processos de composição. ❤️

2 125

!!!!!!! GENTE preciso de uma ajudinha !!!!!
Quanto vcs acham que vale um chibi nesse meu estilo??

🚨🚨 VOTA NA ENQUETE ABAIXO 🚨🚨
(pode votar honesto pq eu n vejo qm votou)

7 52

eu não sei lógica básica
alguém
me ajuda (na vdd n pode)
mas essa prova de 24hrs ta me matando
u__u)

0 2

Só pra avisar, estou fazendo um quadrinho novo, e ele vai ser mais de terror, então se vc não gosta, talvez vc pode ficar desconfortável, ok

Tá ai umas imagens para mostrar como vai ser

0 1

Opa,sou o Tio Spidey mas pode me chamar de Aranha,
Tenho uns 12/13 anos,desenho numa Huion H640P,faço desenho digital faz só 4 meses,to tentando melhorar,eu desenho mais personagens em um estilo de anime,ocs e tal,

Alguns dos meus desenhos q eu mais gostei++

5 11

Oi, meu nome é Gabriel mas pode me chamar de Gab, tenho 16 anos e faço alguns desenhos no digital✨

3 5

SABIA QUE VC AINDA PODE PARTICIPAR DA COLLAB

desenhe um pokemon de acordo com o nome que ednaldo deu pra ele! e eu convenientemente descobri que ele batizou lapras de SILVA

PARTICIPE, HONRE O HOMEM https://t.co/NDZED8fAbY

19 442

Oie, sou a ray, não consigo postar mais de um mas pode olhar no meu insta: https://t.co/KfN2Rz95fb

0 1