//=time() ?>
Bom, eu e os meus amigos @DeusimarFr, @oulan_animado estamos fazendo um mod de tripalhaço pro #fridaynightfunkin, nós estamos precisamos de alguém para nós ajudar fazer o mod por que agente não sabe como fazer um mod ._.), então alguém pode ajudar agente? Por favor
opa gente ! esse é um projeto que eu venho desenvolvendo esses dias , vc pode ver ele completo nesse link : https://t.co/MnvhTt93ip
Oi gente, esses são alguns dos meus trabalhos, sou artista visual e trabalho com pintura em acrílica. Estou com a agenda aberta para encomendas pro dia dos namorados! Você pode presentear sua amorzinho com uma obra de arte única e exclusiva 😻
Chama na DM ✨😉
Datamine do Wild Rift
Este é um pouco mais confiável por se tratar de datamine, porém, ainda não vi muitos dataminers falando sobre isso, o que pode ser um alerta...
O nome do Atirador Mid é
Akshan
O Sentinela Perdido
Among Us está DE GRAÇA para PC na Epic!
Você só pode resgatar até dia 3 de Junho.
Aproveite: https://t.co/dgrpGb1EG0
Atualmente tenho focado mais nos personagens e seus dramas nesse início de história
Quem acompanha pelo App WebComics está podendo conferir isso
O leitor não precisa saber de tudo do mundo desde o começo. Aguçar a curiosidade dele pode ser mais efetivo se bem feito+
ENCOMENDAS DO DIA DOS NAMORADOS ABERTAS :D ainda vou passar um tempo sem postar arte nova por aqui mas por enquanto minhas encomendas tão abertas viu? qualquer dúvida pode vir de dm 🥰🥰
vou fazer uma coisa
fazem seus pedidos de desenho aqui ^u^)
mais pode ser qual que coisa menos Rux.
vc so pode usar elas que em baixo ou seu OC ou outra coisa.
nomes:
Laura, Ana, Lana, moon, Gama e maninha.
o nomes estão em ordem -w-)b
vou fazer uma coisa
fazem seus pedidos de desenho aqui ^u^)
mais pode ser qual que coisa menos Rux.
vc so pode usar elas que em baixo ou seu OC ou outra coisa.
nomes:
Laura, Ana, Lana, moon, Gama e maninha.
o nomes estão em ordem -w-)b
Ah Joana pq vc mudou: Porque agora a composição faz mais sentido! A cabeça do polvo estava dando um ar cômico onde eu queria mais elegância, e agora o foco da composição pode ser a cabeça dela, além da gaiola ganhar mais evidência. É isso. Processos de composição. ❤️
O que pode ter deixado o Hideo tão feliz? :v
Post: https://t.co/lkXPFg6FJP
#Anthro #AnthroArt #Furry #FurryArt #FurryArtist #AnthroArtist #Tanuki #Hideo #Coelhoposa
Elas também não estão em perigo @Brasil_Fortnite, pode confiar!
#FortographyFest Dia 4 - Tema "Primitivo"
#FortnitePrimal #FortniteSeason6
#Fortnite #Fortography
!!!!!!! GENTE preciso de uma ajudinha !!!!!
Quanto vcs acham que vale um chibi nesse meu estilo??
🚨🚨 VOTA NA ENQUETE ABAIXO 🚨🚨
(pode votar honesto pq eu n vejo qm votou)
eu não sei lógica básica
alguém
me ajuda (na vdd n pode)
mas essa prova de 24hrs ta me matando
u__u)
@DaisukiKoshiko Opa,sou o Tio Spidey mas pode me chamar de Aranha,
Tenho uns 12/13 anos,desenho numa Huion H640P,faço desenho digital faz só 4 meses,to tentando melhorar,eu desenho mais personagens em um estilo de anime,ocs e tal,
Alguns dos meus desenhos q eu mais gostei++
@IgoritoNoBrasil Oi, meu nome é Gabriel mas pode me chamar de Gab, tenho 16 anos e faço alguns desenhos no digital✨
SABIA QUE VC AINDA PODE PARTICIPAR DA COLLAB #PokePereiraCollab????
desenhe um pokemon de acordo com o nome que ednaldo deu pra ele! e eu convenientemente descobri que ele batizou lapras de SILVA
PARTICIPE, HONRE O HOMEM @oednaldopereira https://t.co/NDZED8fAbY
@colattix Oie, sou a ray, não consigo postar mais de um mas pode olhar no meu insta: https://t.co/KfN2Rz95fb