//=time() ?>
Outro que eu tenho da Kindle, é um pouco mais antigo que os outros
#AdvanceWars #fanart
Outro dia eu tava triste, porque eu me lembrei dessas ilustras e fiquei com muita vontade de fazer mais capinha do K. K., mas fiquei com receio de floodar e flopar. (Revivam isso, por favor. ❤️) https://t.co/NeYIZMKqRU
Desenho feito no média Bang a partir do meu tablet
Irei testar outros aplicativos para ver se o desenho fica ainda melhor
Já faz um bom tempo que eu não apareço, mas voltei com os desenhos e vocês podem me acompanhar aqui e nos meus outros perfis. Também há um site em desenvolvimento e logo logo vai ficar pronto (o negócio tá ficando bonito 👉🏻👈🏻)
Weekly Oricon Top 50 (4/10/21 - 10/10/21)
4. Black Clover #30 (113,418 / 113,690)
Esse volume infelizmente não foi bem em vendas se comparado aos outros na primeira semana. É preocupante porque pode ser algum problema de distribuição devido a outras séries terem vendido++
Aaaaa esqueci de mostrar o desenho kakakakaka foi mal, enfim ele ficou assim, na real fiz dois mas o outro é edição (aquele no fundo lá no segundo é o senpai pq eu roubei o doritos dele akakakak) espero que tenham gostado :) https://t.co/KOQZU4JOR0
Dia 14 do #InkayTober Baby Pokrmon Favorito: Munchlax e uns outros que vou deixar pra vcs ai
#pokemon #pokemonart #drawing #inktober
vc seguiria essi artista aqyi? esse artusta capenga xoxo triste ki precisa de aprovação dos outros pra si senti melhor essi artista qi so sabe desenha mulher i boiola ein vc seguyiria esse artista? 😰😭
@ed_trad Oi, sou Joaozin, mas pode me chamar de João
eu desenho as vezes
normalmente minha arte é bem simples, mas eu tento fazer o melhor possivel com um simples mouse
gosto de fazer fanart de Megaman, Splatoon e outros jogos
desenho mais como hobby
@ed_trad Eu sou Zenala, atualmente ando postando muita commission! Minhas artes normalmente tem cores bem vibrantes e desenho fanart de coisas da Nintendo, indie games e furries/animais!
Sempre sigo artista pequeno de volta e adoro interagir com as coisas dos outros 💜
Dia 14. Shinobu
Hoje, nosso amiguinho é um pouco diferente do de costume, o Shinobu é um louva-a-deus! A dona @midorizinho cuida de outros irmãos que tem em seu jardim, é um amor até com os insetinhos 💕
#petober2021 #petolover #mantis
If you are looking for amazing logos banners header. Lmk!
#logo #gfx #illustration #animation #banner #header #layout #flyer #emotes #intro #outro #website #coverart
@SGH_RTs
@ScrimFinder
@BlazedRTs
@LaZy_RTs
@Mighty_RTs
@TheDesignrTWEET
@FEAR_RTs
@DNRRTs
@DripRT
GENTE ME AJUDA tinha uma parada, acho que da nestlé, que era tipo um cheetos só que doce, um sabor morango com formato de coração, e outro de banana (no formato de banana? Era isso ou formato de estrela). Isso foi lá por 2000-2003. COMO QUE CHAMAVA ISSO??? NÃO ACHO EM LUGAR ALGUM
@FubukiiAST eu achei que eu tinha sido ousado fazendo uma foice com um grip
mas uma foice torta zigzag é OUTRO nivel
Perdão pelo sombreado do carro ter sido feito uma forma bem simples.
Desenho do dia - Sombreado do peixes iguanes (piada interna)
.
.
.
.
Se curtiu o sombreado e quer muitos outros me siga ai ta de graça.
❤️+🔄= Dinheiro pro pão de queijo