画質 高画質

Outro que eu tenho da Kindle, é um pouco mais antigo que os outros

3 8

J A C K 🖤 ✝️ (finalmente outro desenho colorido)

2 7

outro design, Melancia e peixinho

1 2

Outro dia eu tava triste, porque eu me lembrei dessas ilustras e fiquei com muita vontade de fazer mais capinha do K. K., mas fiquei com receio de floodar e flopar. (Revivam isso, por favor. ❤️) https://t.co/NeYIZMKqRU

3 23

Desenho feito no média Bang a partir do meu tablet
Irei testar outros aplicativos para ver se o desenho fica ainda melhor

10 38

Já faz um bom tempo que eu não apareço, mas voltei com os desenhos e vocês podem me acompanhar aqui e nos meus outros perfis. Também há um site em desenvolvimento e logo logo vai ficar pronto (o negócio tá ficando bonito 👉🏻👈🏻)

0 1

Weekly Oricon Top 50 (4/10/21 - 10/10/21)
4. Black Clover (113,418 / 113,690)

Esse volume infelizmente não foi bem em vendas se comparado aos outros na primeira semana. É preocupante porque pode ser algum problema de distribuição devido a outras séries terem vendido++

2 90

Aaaaa esqueci de mostrar o desenho kakakakaka foi mal, enfim ele ficou assim, na real fiz dois mas o outro é edição (aquele no fundo lá no segundo é o senpai pq eu roubei o doritos dele akakakak) espero que tenham gostado :) https://t.co/KOQZU4JOR0

2 6

Essa minha OC a Annie , ela é um pessoa que é muito gentil com as pessoas ao redor dela, dizem que ela tem cheiro de girassol e aquece o coração dos outros como o sol! porém há um limite pra gentileza dela, principalmente quando fazem mal a pessoas importantes para ela

6 22

Dia 14 do Baby Pokrmon Favorito: Munchlax e uns outros que vou deixar pra vcs ai

1 5

vc seguiria essi artista aqyi? esse artusta capenga xoxo triste ki precisa de aprovação dos outros pra si senti melhor essi artista qi so sabe desenha mulher i boiola ein vc seguyiria esse artista? 😰😭

2 3

Outro desenho, igual aos outros...
O próximo vai ser diferente, prometo.
kk muito pila. ♥️

6 13

Oi, sou Joaozin, mas pode me chamar de João
eu desenho as vezes
normalmente minha arte é bem simples, mas eu tento fazer o melhor possivel com um simples mouse
gosto de fazer fanart de Megaman, Splatoon e outros jogos
desenho mais como hobby

1 6

Eu sou Zenala, atualmente ando postando muita commission! Minhas artes normalmente tem cores bem vibrantes e desenho fanart de coisas da Nintendo, indie games e furries/animais!
Sempre sigo artista pequeno de volta e adoro interagir com as coisas dos outros 💜

4 12

Dia 14. Shinobu

Hoje, nosso amiguinho é um pouco diferente do de costume, o Shinobu é um louva-a-deus! A dona cuida de outros irmãos que tem em seu jardim, é um amor até com os insetinhos 💕

2 9

GENTE ME AJUDA tinha uma parada, acho que da nestlé, que era tipo um cheetos só que doce, um sabor morango com formato de coração, e outro de banana (no formato de banana? Era isso ou formato de estrela). Isso foi lá por 2000-2003. COMO QUE CHAMAVA ISSO??? NÃO ACHO EM LUGAR ALGUM

2 58

eu achei que eu tinha sido ousado fazendo uma foice com um grip

mas uma foice torta zigzag é OUTRO nivel

0 7

Eu shipo ❤️
Acho que os dois tem um início de história parecidos, embora Sumire tenha tido um melhor suporte psicológico na infância q o Kawaki não teve.
Da a ideia daquele casal redenção em q um ajuda o outro a mudar.

14 37

Perdão pelo sombreado do carro ter sido feito uma forma bem simples.
Desenho do dia - Sombreado do peixes iguanes (piada interna)
.
.
.
.
Se curtiu o sombreado e quer muitos outros me siga ai ta de graça.
❤️+🔄= Dinheiro pro pão de queijo

1 5