//=time() ?>
Showing gratitude is one of the simplest yet most powerful things humans can do for each other—Randy Pausch
Thank you for all workers on pandemic covid-19, may god bless you all.
#HappyNewYear2021
FELIZ ANO NOVO, CAMBADA . E com o ano novo, terminei um desenho e decidi posta-lo como um dos meus primeiros digitais.. E eu gostei mesmo desse meu kenny, mesmo que simples. :]
#southpark #kennymccormick #kenny ????nuncaposteihashtag.
Oi @marshiroart fiquei super nervosa pra fazer o seu presente, desculpa a demora, ficou bem simples mas fiz com carinho 💖 feliz ano novo :) @artenatal #asi2k20
Oiee, boa tarde, bom, desenhei a Dany (Suri), espero que gostem, tá simples
🌺 #Pannin #sister #drawing #draw #digitaldrawing
¡Pregúntale a los personajes de W.I.S!🎭
Celebrando que W.I.S "concluyó", haré un preguntas y respuestas aquí, en amino y en Instagram
Las reglas son simples, pregunta a cualquiera de los personajes que aparecen en la ficha, los que gustes, no hay límite
🎭Hasta el 4/1/2021🎭
Sketch simples do são Paulo da @kyuumangaka
Ele realmente parece um homem de negócios com essa cara.
Matthew e Devak - Beautiful Monsters
Chatos, não gosto, não me desce, custei pra acreditar no próprio lado do Devak pq eu simplesmente não gosto dele vei e nada que tenha ele vai me agradar, Matthew e Tarrick >>
🎨: https://t.co/T4dTDeX1Gk
Sei que ando meio sumida mas o final de ano sempre acaba comigo e eu não consigo desenhar.
Fiz esse rascunho simples pra não deixar em branco o quanto eu agradeço por conhecer vocês, pelo pessoal das lives, do twitter, do discord e muito mais.
Graças a vocês eu continuo em pé+
Un AU donde Conway encuentra a Mathias/Gustabo con 7 años y que tratan de vivir una vida normal aún después de lo que les ocurrió a Julia y Danielle. Son simples conceptos que hice porque sí, desarrollaré más a futuro ntp
#gustabo #conway #gtaroleplay #spainrp #GTARP #InfamesRP
Ocs de seguidores- número 1
Vou fazer uma mini coleção de desenhos (simples) de ocs das pessoas que me seguem E, PRA COMEÇAR BEM, esses são os filhos maravilhosos da @Mey_Draws
💙+🔁+👤=😭💞❤️
Simplesmente adorei essa arte que eu fiz do Sans do Underswap e não resisti e tive que postar.
Dibujito Rubegetta de Navidad, aunque ya casi es año nuevo jsjsjsjs
Tal vez haga a partir de ahora los ojos así, me gustaron mucho y son más simples uwu
❤️ y 🔄 se aprecian mucho :D
#Rubegetta #Navidad (? 💛💛
@DRTwtOpinions YESSSS SHOW YOUR STRIDE FOR AMACHA
#AmachaRights !!!!!
They have a wonderful dynamic, and you explained it in the simplest way possible!!! 💖💓💗💖💕💓💚💚💚💚💓💗💓💓
@L1ttle_day Um simples e o outro um pouco mais complexo
@fehdubs fiz esse desenho bem simples da feh espero q ela goste ( •w• )b
Mais de uma semana numa comm simples, como é que pode gente
Hj é o seu dia Tae e nada mais justo que te eternizar em uma fanart simples, mas feita com mto amor pra te agradecer por todo o conforto e paz que traz pra mim! Obgd por existir 💜 te amo e que seu dia seja lindo
#TAEHYUNG #taehyungday #HAPPYVDAY @BTS_twt