画質 高画質

Showing gratitude is one of the simplest yet most powerful things humans can do for each other—Randy Pausch
Thank you for all workers on pandemic covid-19, may god bless you all.

0 0

FELIZ ANO NOVO, CAMBADA . E com o ano novo, terminei um desenho e decidi posta-lo como um dos meus primeiros digitais.. E eu gostei mesmo desse meu kenny, mesmo que simples. :]

????nuncaposteihashtag.

5 13

Como o ultimo desenho do ano eu apresento a vcs meu novo filho <3, Nazariel, um anjo que se disfarça de humano
Eu simplesmente amei como ele ficou e espero rabisca-lo mais ainda

18 69

Oi fiquei super nervosa pra fazer o seu presente, desculpa a demora, ficou bem simples mas fiz com carinho 💖 feliz ano novo :)

9 48

Oiee, boa tarde, bom, desenhei a Dany (Suri), espero que gostem, tá simples

🌺

0 0

¡Pregúntale a los personajes de W.I.S!🎭

Celebrando que W.I.S "concluyó", haré un preguntas y respuestas aquí, en amino y en Instagram

Las reglas son simples, pregunta a cualquiera de los personajes que aparecen en la ficha, los que gustes, no hay límite

🎭Hasta el 4/1/2021🎭

0 3

Tá aí uma personagem de anime que é simplesmente tudo pra mim.

370 4208

Sketch simples do são Paulo da
Ele realmente parece um homem de negócios com essa cara.

6 34

Matthew e Devak - Beautiful Monsters
Chatos, não gosto, não me desce, custei pra acreditar no próprio lado do Devak pq eu simplesmente não gosto dele vei e nada que tenha ele vai me agradar, Matthew e Tarrick >>
🎨: https://t.co/T4dTDeX1Gk

0 5

Sei que ando meio sumida mas o final de ano sempre acaba comigo e eu não consigo desenhar.
Fiz esse rascunho simples pra não deixar em branco o quanto eu agradeço por conhecer vocês, pelo pessoal das lives, do twitter, do discord e muito mais.
Graças a vocês eu continuo em pé+

7 177

Un AU donde Conway encuentra a Mathias/Gustabo con 7 años y que tratan de vivir una vida normal aún después de lo que les ocurrió a Julia y Danielle. Son simples conceptos que hice porque sí, desarrollaré más a futuro ntp

28 236

Ocs de seguidores- número 1

Vou fazer uma mini coleção de desenhos (simples) de ocs das pessoas que me seguem E, PRA COMEÇAR BEM, esses são os filhos maravilhosos da

💙+🔁+👤=😭💞❤️

7 13

Simplesmente adorei essa arte que eu fiz do Sans do Underswap e não resisti e tive que postar.

2 9

Dibujito Rubegetta de Navidad, aunque ya casi es año nuevo jsjsjsjs

Tal vez haga a partir de ahora los ojos así, me gustaron mucho y son más simples uwu

❤️ y 🔄 se aprecian mucho :D

(? 💛💛

13 81

YESSSS SHOW YOUR STRIDE FOR AMACHA

!!!!!

They have a wonderful dynamic, and you explained it in the simplest way possible!!! 💖💓💗💖💕💓💚💚💚💚💓💗💓💓

0 2

Um simples e o outro um pouco mais complexo

0 0

eu simplesmente esqueci que tinha twitter

1 4

fiz esse desenho bem simples da feh espero q ela goste ( •w• )b

1 7

Mais de uma semana numa comm simples, como é que pode gente

0 3

Hj é o seu dia Tae e nada mais justo que te eternizar em uma fanart simples, mas feita com mto amor pra te agradecer por todo o conforto e paz que traz pra mim! Obgd por existir 💜 te amo e que seu dia seja lindo

2 4