画質 高画質

tentei fazer a cirno no estilo da redi mas nao sei se ficou bom JDKSHJKFCNDJK

2 8

Eu /// minha webpersona

Eu não consegui chegar a algo tão aproximado da minha webpersona mas eu tentei ;u; https://t.co/O02eJgyynd

0 1

me vs fantasy me

impossível de fazer parecida comigo mas tentei o melhor https://t.co/a3zsI1jY6m

0 21

fiz o da

gostei 0 do resultado, dsclp, mas tentei
foi mal pelas cores erradas tambem

12 72

Perdi a prática de desenhar no cell
Tentei

1 6

I approve of the reincarnation theory👌
Flareon => Entei
Jolteon => Raikou
Vaporeon => Suicune

12 85

Entei, Ho-oh, Solgaleo y Giratina Forma Origen.

0 0

Finalmente tomei coragem pra fazer essa fanart da Nezuko >w< Sei que não tá muito bom, mas tentei TwT

Link do vídeo (sem motivo nenhum):
https://t.co/Ad3mXZqnVw

0 4

I now can't stop drawing Entei.. :D ... Oh well, learning to do mew now too.

1 8

eu tentei ksksk
mas fiz com carinho <3

13 182

Tentei fazer algo diferente desse vez

6 19

Eu tentei, mas chegou na hora das texturas e brilhinhos eu me empolguei

1 6

eu tentei com o meu AHGDJKJSFJHDJF

139 2989

Eu terminei essa porcaria

Bem, foi só um teste de luz que falhou, mas eu tentei

Eu sinceramente não sei fazer cenário

Eu gostei desse desenho e ao mesmo tempo eu odiei-qq

É isso-

4 12

Hottiger Cosmos Negro

[Tentei fazer minha versão estrela negra em forma de splashArt mas não consegui direito ;w;]

4 26

bom tentei fazer alguma coisa no digital hoje,é minha segunda vez,e olha vo volta pro tradicional adeus kskksk

28 249