画質 高画質

mudei de icon agora serei a adora bicudinha passando na tml de vcs

2 64

☕ Segundou com crimes nas rankeds do lolzinho ☕
Como foi o fds de vcs?
O meu foi mtooo bom, domingo passei mais para lá do que para cá, mas é o prego por ter um sábado incrível.
Partiu rotina de crimes e bobagens?

https://t.co/MlUZIKHL0i

4 19

pq q vcs n gostam do Facebook qnd tem essas pérolas lá????

0 0

☀️ DTIYS - ESPECIAL DE 400 SEGUIDORES ☀️

Muito obrigada por me seguirem, meus anjos 💖💖💖
Sei que ando sumida, mas vou tentar me esforçar pra interagir mais com vcs 👉👈

Sobre o dtiys:
~ me marque quando postar (quero ver hihi)
~ ❤️+🔃 p/ mais pessoas verem

36 74

que essas duas estrelinhas continuem iluminando a vida de vcs!❤️✨

3 21

mais uma pintura pra vcs!
essa foi 20 minutitos

1 15

Novo desenho pra vcs~ :3
Espero que gostem ❤️
Fiz do lindo do

(New design for you guys ~: 3
I hope you like it ❤️)

(❤️+🔁= More see my art! And makes me happy)

13 54

Fiz um desenho bem simples da doce Yelena😳. Espero que vcs gostem <3. E SIM VOU COMEÇAR A POSTAR MEUS DESENHOS NO TWITTER

14 65

Pra vcs um Dantinho bonitinho 🥺
Boa noite 🌙💫

63 510

Umas personagens que eu AMO
Peridote e Aquamarine (omg agr vcs sabem meu nome)

2 8

bom dia gente
vcs já ouviram a palavra de Jirou hoje?? 🙏🙏🙏🙏

15 98

✨✨Gente mto obrigada pela livezinha de hoje, não sei como chegamos em um karaokê mas eu me diverti muito como há muito tempo eu n me divertia 🥺💕💕💕
Vcs sao uns anjos por me aturar cantando musica merda por duas horas, awinha ama mto vcs 🌊

2 149

queria poder mostrar aqui pra vcs os detalhes de tudo colorido sem as varias camadas multply vermelho q coloquei
mano eu to mt orgulhosa desse desenho vai se foder

2 6

Oe, td bom?

Sou a Mizy, comecei a pouco tempo a postar meus desenhos. Não tenho mt o que falar, sou nova nisso, mas espero que vcs gostem deles, estou sempre tentando melhorar.

Gosto de desenhar personagens de séries, animes, etc que estou acompanhando.

Obrigada por ler 😊

1 3

pintei o desenho de vcs sem nenhuma permissão😞🙏mil desculpas https://t.co/3JkFqjcTis

64 650

Tô só colocando uma base de cores, mas QUE DIFÍCIL ESCOLHER COR DE CABELO.

Qual vcs gostam mais?

4 110

GENTE vcs quem leem mangá e tal, vcs usam app do celular ou leem em site msm??

gif pra chamar atençãoKKK

1 1

Eu sou o Ludu, to num ""hiatus"" mas é, eu desenho menina de anime 2d, sigo trocentos artistas e tento ajudar pessoas

Artistas ♥️ :

Sorry por marcar aí, mas vcs são incríveis🥺♥️♥️

12 22

Lusquinha pixel art, HMMMMmmmMm isso não é uma referencia da semana 6 do friday night funkin- na vdd é sim
Enfim, tomem fofura dele pra vcs💓

3 11

Bom diaaa caralhooo

como vcs estão?????

0 2