画質 高画質

Olá! Eu já tive outros nomes mas agora sou Arditi (olhar fixado). Faço artes mais voltadas p área militar/guerra atualmente estou focando em coisas relacionadas ao meu livro Guardiões da Paz Origens q pretendo lançar no Kindle até setembro. Perdi meu alcance recentemente. 😔

0 0

Oi! Meu nome é Maria Clara, ou Ara pros intimos! Faço muitas artes de OCs e umas fanartzinhas de vez enquando! Espero que gostem!

0 1

Novo anime de "Konjiki no Gash Bell!! (Zatch Bell!)" não veio aí. 😿

Uma exposição de artes da obra foi anunciada, e será realizada de 16 de setembro e 2 de outubro em Tóquio, e de 6 a 17 de outubro em Osaka, no Japão.

1 21

Opa, bão? Meu nome é Vonoffe, mas pode me chamar de Von, eu sou um artista comum na sociedade, porem muito amador ainda, e eu faço só artes digitais, sou 100% artista digital, E esse cara ai é meu OC atual.

Ja lucrei mais de 400 reais fazendo fan art pro

1 1

HAPPY (early) BIRTHDAY TO OUR CUTEST AND SMARTEST DOGGO YUNI!!!!!💕

8 151

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

4 6

exposed das minhas últimas artes que amei

8 31

Opa, eu sou o Ryuuma e faço algumas artes digitais, gosto de criar ocs e também fazer umas fanarts!

0 3

Oi gente 💖 atualmente estou estudando os fundamentos da arte digital,mas quem quiser colar junto pra falar bobagem, pra trocar ideias, admirar artes de colegues, e pedir comissões, estamos aí! :3 💖

0 0

Faz bem mudar para não perder a prática, resolvi fazer no modo básico como de costume de todas as outras demais artes que eu tenho feito. ❤

👻 Hu Tao Genshin Impact



0 0

opa eu sou o matsu e faço desenhos legais, e um dia vou fazer um mangá e comissions, por enquanto essas são algumas das minhas artes

1 6

Heya, um momento rapidinho da sua atenção, não desce a tml direto!
Tudo bem? Sou Anna, e faço várias artes envolvendo AOP, Undertale, Hqs, entre outros!
Faltam 65 pessoas pra 500 aaaa 😭💜🌻

5 13

Parabéns pelo 700 seguidores!!! Que venham mto mais 💞💞💞💞💞

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

4 10

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

2 10

Nuevo dibujo-avatar de Alexstrasza, la corona me costó comprender que partes eran doradas y cuales eran parte del pelo.. XDD está bonita pero afú el que la diseñó

4 30

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

5 17

Recuerdan que les dije que las partes de este AU estarían desordenadas? xD
👑✨🤍💙

274 2389

Le calendrier des fêtes du sortira le 1er septembre en version anglaise.

- 8 cartes promo brillantes avec tampon festif, dont 2 V et 1 VMAX
- 2 pièces Pokémon
- 2 feuilles d'autocollants
- 1 porte-clés
- 6 boosters
- 6 packs de 3 cartes
- 1 code TCG Live

7 32