画質 高画質

(*´ω`*)さ~て!今週の消化は~?
アイゼン「アイゼンです。四層攻略出来ました。次は武器を手にいれるよう頑張るぞ!さて今週は」
【何で赤い鎖が近いのさ?】
【身内怒りのコヒーレンス】
【黒玉散開南東て私言ったよね?】
【vc中に担当する塔の数字叫ばないで】
の4本です
(*´ω`*)来週もみてね♪

0 2

えぺぺシーズン変わる前に今日やろうかなと思ってるんですけど、20時以降何時でもいいのでできる方いますか!
VCは無しでもありでもどっちでも!🙌クロスプレイでも大丈夫だよという人でお願いします🙏
↓流れ防止🤣

0 6

PORRA
EU NÃO GOSTO DE VC ROBERTO, EU ESCOLHI TODAS AS OPÇÕES PRA NÃO TER NENHUM LAÇO ROMÂNTICO COM ELE

porra cara eu sou do marco

0 0

dia 83

vc me disse "GABS. PARQUE. AGORA" e eu "tabo" e fui e oce me deu florzinha eeeeeeee :D
BRABULETA

1 1

Eu acho q isso q é esbranquiçar o personagem, mas se vc ta dizendo quem sou eu pra descordar né

0 0

Tá gato né, mas vc já viu minha versão do Mitsuki mais velho? Não viu? Agora vc vai ver haha o tá com uma vibe de Orochimaru 🐍

2 8

Não atiramos em gordinhos aqui, Bolsonaro

Gordinhos q atiram em vc

E eles sabem destravar uma arma :) https://t.co/VLKNKImZCb

7 26

não se liguem em detalhes, anatomia perfeita ou coisa do tipo pq ai as chances de vc só se frustrar é muito alta

o importante é se ta passando a ideia q vc queria 👍

0 1

Solta "." que eu digo qual vc aparenta ser

7 145

Se vc não teve seu glow up ainda

Já sabe, né?

3 38

Exemplos do q faço:
Retratos personalizados, design de personagens p livros/RPG/jogos, Capa de livros/Ilustrações p livros e histórias, e o q mais o vc precisar

Preços a combinar pois faço tanto no tradicional quanto no digital, então se tiver interesse é só mandar DM! 😘

9 42

Olha só quem vem lá para dar dor de cabeça pra o adc do time e iritar todo time inimigo. Ela mesmo a gatenha Yuumi

Semana que vem no Wild Rift mais próximo de vc 😎✌️

19 428

i did some doodles in vc last night

including: mumba and fuji from dead estate, travis touchdown from no more heroes, red from everhood, a lil golem fella, and vivi from ff9 with the drip

11 55

Speedpaint! I was in vc for most of it so dont pay attention to the questiona notes, they're extremely out of context lol

4 119

AUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAU, SOU CADELINHA DEMAIS

100%boiola por vc Feli, cê é perfeitinha eu todos os seus detalhes, eu acho cada pedacinho seu mais lindo que todas as estrelas do céu

0 1

Aquela rosinha pra vc 🌹🌹

0 31

feliz aniversário xuxu❤️obg por ser esse doce de pessoa q vc é e por ser essa amiga incrível ❤️
Gosto mto de tu viu? Pode contar comigo pra tudo ❤️
Fiz esse desenho bem rushado mas prometo q qdo eu tiver mais tempo eu faço outro

0 10

COMMISSIONS ESTÃO ABERTAS!! (versão ptbr)
ei ei! eu posso desenhar e se vc me pagar eu posso desenhar PRA VC!! (versão atualizada)

0 0