画質 高画質

Já pensaram que eu posso do nada colocar asas na minha fursona e vcs não poderiam fazer nada a respeito?

4 17

vcs superam as coisas mt rápido, eu ainda choro por isso aqui

248 670

Eu to viva kkk Bad Bunny x ( mais uma fanart pra vcs ) irra irra! agora vo voltar a desenhar pq o pulso da coelha ta de volta~ ✨🐇💛.. a e Bom dia hihihihihihi

3 22

bom, e está lançado meu DTIYS meio atrasado em comemoração aos 100k!
o nome dela é Pixie, e ela é uma OC q eu venho pensando com mt carinho há um tempo
se vcs fizerem, lembrem-se de me marcar ou colocar na
espero q se divirtam:)

23 59

Oi gente já mostrei pra vcs o Desenho PERFEITO que a fez?

3 9

fiz o incrivel da minha amiga maravilhosa
mesmo estando meio simpleszinho, amei o resultado
e espero q vcs tambem gostem💛 https://t.co/dpxu2e5KnE

10 27

Meu foi assim, mas já usei quase todos em gameplays aleatórias e vcs? https://t.co/IobD5PC8hp

1 141

vcs gostam de algum desses personagens de danganronpa que eu menos gosto?

0 3

mesmo vcs (chat) n gostando, a batata é assim por trás das câmeras, ent só aceitam seus pedófilinhos <3

1 77

Eu n gostei muito do resultado, tô postando pq deu trabalho
Espero q vcs gostem do meu desenho da Uraraka

26 83

Vcs gostam de banheraum né suas safadas?

2 40

eu amo ele vcs n tão entendendo
.
.
.
.

3 9

Não sei vcs na hora de desenhar como é, mas pra mim:

Sketch e pintura // lineart

24 138

toma aq pra vcs o kaminari de saia mwah

❤+🔁= eu feliz

76 164

Olár, sou um artista iniciante e com um redutor de -5 no atributo de divulgação. Se gostou do meu trabalho me segue ai! Tô fzdo um desenho maneiro q sai esses dias.
Artistas que vcs mt provavelmente vão adorar! :

6 13

Obg pelos 260 desenhistas! Sei que não posto muito meus desenhos como antigamente mas faço o possível pra surgir algo na minha cabeça pra desenhar ^^♡E o desenho de comemoração para vcs é este aqui!
()
(Sinto como se tivesse já ganhado 260 desenhistas •-•" )

1 3

Terminei meu emoteee! Artorias e Siff, em breve no canal pra vcs usarem <3

0 3

ATUALIZEI AS CAPAS E BANNERS DE SUSSURROS E GRITOS!
Ahh finalmente! Está próximo da primavera e posso mostrar meus planos de domin... eh, de troca de estações.
VERIFIQUEM AQUI https://t.co/vw3G55D9PA
e ABAIXO, em melhor resolução pra vcs verem.

16 33

Opa meu nome é Érica, desenho no celular faz um ano (eu acho) espero q vcs gostem dos meus desenhos ♥️

4 10