Modelinhos que eu fiz, mas desisti antes de terminar porque não gostei do desenho (# ̄ω ̄)

Mas gosto muito desse design de roupinha!

5 45

oizinho eu sou lin inoue,eu tenho uma projetinho chamado "os amarelinhos de lin inoue" que é basicamente a representatividade para imigrantes e etc. e esse é o meu estilinhoo, espero de vdd que gostem!!

4 15

FINALMENTE EU FIZ O MEU LAZULINHO
Eu nao aguentava mais nao ter um desenho decente dele pintado no meu sketch e, genuinamente, eu to TAO ORGULHOSO desse desenho, ele ta TAO BONITO, serio que vontade de chorar eu amo ele demais DEMAIS DEMAIS

17 28

O anúncio do concerto também alinhou o feed do Instagram, será que finalmente vamos vencer?

51 398

Man, eu preciso parar de viver em prol de todos os mlk que usam elmo de cavalinho

6 40

É assim que eu imagino o

quando a gente chama ele de fofo kkk

Sketch chibi simplinho e colorido, mas feito com carinho Coração roxo

2 24

Qual o mais fofo??

Pra mim é o coelinho

0 2

Esse sketch aqui é um presente para a que é uma inspiração no quesito arte 💜

É um sketch simplinho mas de coração, espero que goste ✨

4 23

Pizza Friday!
Drawing while pizza is baking

Definitely exaggerated on the cheese this time and the dough wasn't cooperating like I wanted it to, got some leftover tangerines and bolinhos de Jerimum (pumpkin cakes) from my travel as dessert, thanks mom.

Featuring

3 19

Penúltimo sketch de hj :D
é a ursinha 🐻

Como digo é um sketch simplinho, mas feito com carinho
Espero que goste 💜

12 92

Terceiro sketch \o\

Da maravilhosa 🌿
Espero que goste xuxu, é simplinho mas de coração

Faltam dois sketchs hihihi

2 41

café e bolinho com aquarela :)

5 16

a partir daí eu tava me segurando pra nao rir descontroladamente pq n conseguia superar o fato que o nome do personagem era GELINHO e ele era feito de MADEIRA

aí desenhei ele

23 506

fiz o total de 0 trabalhos hoje por preguiça , mas to a duas horas fazendo pelinhos do demonhio :3

0 6

compilado de maria bethânia dando selinhos 💋

232 1614

sou cogumelinho colorido mas nao venenoso prometo

0 6

O treininho de hj foi bemmm simples, fiz um bustinho coloridin da coelha morango 🐰

Aos que se propuseram a ser modelinhos, ainda haverão mais chances, pq vou sempre estar treinando pra melhorar mais e mais nas commissions 💜
Então aguardem que logo terão chances

5 28