画質 高画質

Está feito rapaziada, dale Feneko!
deu trabalho mas tô orgulhoso :)

17 87

Comissão que eu fiz pra um coleguinha no reddit!
Simplesmente amei trabalhar nesse desenho! Tô super orgulhosa 🥹

❤️ + 🔁 + 💬 = artista feliz ✨

14 32

estou muito orgulhoso e feliz de mostrar essa encomenda que o fez comigo de instrumentos de maracatu! Amei demais o resultado, espero que gostem tb +

22 69

Estamos em pleno mês do orgulho e estou passando pra lembrar do Catarse de Príncipe Partido, com uma mini-apresentação de cada personagem com base no livro, começando com ele mesmo, Aeselir - que dá título ao livro:
https://t.co/HakasZKHds

86 174

Atrasada mas com muito orgulho desse desenho 💕💕

6 23

eu to mt orgulhosa desse desenho aqui 🥺

1 2

Voltei seus puto, feliz dia do orgulho 🏳️‍🌈❤️ Com Cassiel e Battler, casal da minha comic: I Never Forget Your Face, que EM BREVE será lançada e vou divulgar por aqui também, beijos na bunda 😘

0 0

E para finalizar a aqui na Conrad!

Uma história sobre amor jovem, e sobre como as pessoas que nos amam podem nos ajudar a crescer!
Bloom – o verão em que o amor cresceu.

De e

Últimos dias de pré-venda!
https://t.co/wzAUlWU6WJ

10 34

Isso tá-- TA MUITO LINDO MDS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(eu ainda tô na primeira temporada, mas isso tá tão lindo mds, orgulho desse projeto meeeen)

0 0

Desmond (Des) e Oliver juntos ❤️

Demorei pra finalizar essa ilustração, mas tô super orgulhosa😭ficou muito lindo aaa

3 6


Foto de perfil nova pq esse desenho chegua to com orgulho

0 1

OLHA ISSO MDS, PERFEIÇÃO DMS
Q ORGULHO DO CELLBIT MDS, TO MT FELIZ AAAAAAAAAA

30 143

🌈♾ dia 18 de junho: dia do orgulho autista! ♾🌈

se orgulhar é não ter vergonha de ser quem a gente é (como foi imposto que a gente devia ter)

isso não só é nosso direito como também é essencial pra nossa saúde e até sobrevivência.

💫 escutem pessoas autistas 💫

130 465

QUE COISA LINDA 😭😭😭😭😭 EU TENHO TANTO ORGULHO MEU DEUS

7 36

terapia??? Quem precisa de terapia quando se tem Loid todo orgulhoso da Anya

32 132

Hoje(18/06) é o dia do Orgulho Autista e, este mês(Junho) do Orgulho LGBTQIAP ♾🏳️‍🌈
São duas questões que fazem parte da minha vida e que foram anos de aceitação e de se libertar(continuo a falar abaixo)
💛+🔄 para mais LGBTQIAP's e/ou autistas serem orgulhosos.

21 41

orgulhoso dos meus últimos trabalhos 💛

7 34