画質 高画質

Putz, excelente thread, parabéns!
Outra coisa que eu acho importante mencionar é a >composição< das capas antigas, que na grande maioria das vezes era muito bem feita e criativa. Dá pra ficar um tempão analisando como a composição dessas capas funcionava bem e como faz falta hoje

0 11

Eu acho essas capas a coisa mais linda

5 261

acho q esse é o melhor cachorro q eu já desenhei na vida

2 216

pronto agora acho que finalizei manos ! 😸

33 163

Eu acho que bugou ent postando dnv, , bonita blusa

8 108

QRT with your faces you're proud of

Bom, acho que agora tenho uns rostos legais pra dar qrt https://t.co/IPIEiGm2pD

0 2

Acho que eu finalmente decidi a aparência da minha personagem, dê um oi para Cher 💜

7 13

acho q vo volta com minha promessa n sei pq...

0 3

Goten SSJ que eu fiz meses atrás / Goten SSJ oficials

Acho que passei meio longe hahahahaha

7 177

Eae. Gostaram desse estilo? Eu gostei. Acho que vou ficar com ele.
.
.
.
.
.
.
.
.

5 15

N sabia oq fazer, e não queria desenhar algo super detalhado

Então acabei fazendo essa zoeira aqui

Feliz dia dos namorados eu acho

Meu / original

8 36

to fazendo um que a cara padrão é sério tb. Não sei, acho que facilita pra fazer a rig. O seu ta fofinho assim

0 0

Me mandem roupinhas pra treinar com o Michael, isso vai me ajudar a ver uma nova roupa pra próxima campanha :)
(Caso ajude: ele é um ocultista de energia, acho q da pra descrever ele com o alinhamento "caotico-bom", he's a manslut)

3 9

Mano, acho que eu vou redesenhar as minhas personagens antigas cara.

0 2

EU CRIEI ELE PRA FAZER ESSA CRITICA UWHSUWHW
Acho q eu vou dar um jeito q adicionar ele na história pq eu sempre gostei mto dele
Amo esse desenho dele comendo coxinha jwushau

0 1

Coloring da Miroku, acho que essa por ser mais simples eu curti muito.

4 27

~ BAD(????) ENDING ~

"Sério mesmo? Acho que você deveria procurar um psicólogo, já que você parece estar gostando tanto dessa situação..."

🎨: @/_MBheart

(Não alcançamos a meta mas vou postar msm assim!!!)

5 40

Os mini xamdarr versão da 🤍💕 acho q vou aderir esses designs como canon na minha cabeça

136 672

Acho muito difícil pois cada obra que eu vejo adiciono mais pra minha lista mas se for escolher diria esses
https://t.co/NiDBZpzlW0

1 3