画質 高画質

Boiler el primer dia del QSMP
(procede a cambiar el estilo de dibujo por 138273 vez)

47 504

Eu devia só ter fingido que não vi essa postagem... Mas aqui estou eu entregando isso. No meio do desenho me deu uma vontade de colocar uma roupa nela e pronto, agora parece mais uma fan arte que um "Desenho no seu Estilo" kkkkk

1 3

Spreen a mi estilo, es la primera vez que lo dibujo, espero que les guste :3

1 24

Ainda falando em arte. Ontem eu conversei com um artista de clientela “premium” e ele me falou algo q me cutucou.

“Pesquisa ~corporate art~ e veja q nunca foi tão consistente o resultado, porém o público nunca curtiu esse estilo”.

É um desencontro NOVO entre cliente e publico.

5 66

o quanto eu tô satisfeita com meu estilo atual é brincadeira

eu tô muito feliz em finalmente poder admitir que desenho bem🥹🥹🥹

3 10

A bueno no, esos si están peor.

Pero (en mi opinión) peak estilo para los humanos son estos:

0 3

Me gustaria ver cómo queda a su estilo claro es opcional.

1 16

Oii, obg pela chance (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤
Sou Woko, faço desenhos tradicionais (indo pro digital agora)! (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)
Eu faço estilo anime/comic, chibi, cartoon e tô começando a fazer persomagens animalescos/furry (⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)👍🏻

1 2

OLA to vendendo desenhos chibi nesse estilo por 20 reais ‼️‼️‼️‼️
interessados chamem dm ✨✨

50 121

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

5 30

Poster em estilo dos quadrinhos de Lobisomem na noite

• é essa única coisa que achei de marketing do especial

2 7

JoJo pregunta si la extrañaron🖤❤️

Aquí les traigo un dibujo de JoJo clásica con el nuevo estilo JAKSJSJSJ

4 11

Me mostre seu Oc e a maior inspiração dele!

basicamente a personalidade do yato e o estilo da hotaru https://t.co/57xAESKiL1

0 1

oii, eu sou a Batata (n questiona)
O meu estilo é algo meio cartoon, mesmo variando um pouco e sendo meio estático, mas to tentando melhorar isso. Essas artes devem ser as q melhor ilustram essa variação

2 4

༻✦༺  ༻✧༺ ༻✦༺
☄️ *En medio de la oscuridad* ☄️

Me gustó mucho el resultado después de mucha práctica ⭐
¿Les gusta el nuevo estilo?

🧡

34 158

Oi
Me chamo Leugim, faço desenhos estilo cartoon no tradicional e digital. As minhas comissões estão abertas !!!

7 12