//=time() ?>
@CanalBrushRush Essa é meu bebezinho: Aegis hehehehhe ja imaginou?? 👀❤️😍
🌸essas são minhas artes "amorzinho" e são as que eu mais senti minha evolução.
obs: as antigas a gente finge que nem existiu rsrs
QRT com as que mais gostou de fazer https://t.co/Q4ftwPfWOa
@blymeyaoi Oi oi!
Meu nome é Sayuritake e tenho alguns quadrinhos BL pelas web!
New Game+, A alma gêmea do anjo, Finda Rosa (em hiatus...), e futuramente um scifizinho hihi
Você encontra eles aqui:
https://t.co/3oXT8yhfai
https://t.co/ie49XAg7Xe
https://t.co/7ZzoOxuRjP
#ProjectHSONA
Cobaia N°356
Introvertido, gosta de ficar sozinho sem ninguém, também gosta de ficar com seus amigos, não mexa com ele pode até ser um fofo, mas por traz de uma coisa é assustador.
Poderes: Gaster Blaster e Levitação.
qrt with faces you’re proud of!
(o último eh antigo mas eu adoro os detalhezinhos) https://t.co/xtlLwrZAnU
Mini coverzinho da música:
Stay with Me - Miki Matsubara
Tentei cantar melhor dessa vez pq geralmente canto no fodase ksks
@kipbo_art Oi eu sou o Shadowy, eu desenho pra não me sentir sozinho
E agora estou com encomendas abertas(no fixado) 🔶
Minhas artes:
@m4jorthewolf Le putes (não sabia qual dos dois escolher, então como eles são um casalzinho mandei logo os dois juntos)
Bom dia! Dormiram bem?
Caí na mesma sala que meus amigos do ano passado. O que é bom, mas não me importaria se eu ficasse sozinho também.
Programei essa porra pra 08h, mas o Twitter marcou pra dia 28 do mês que vem. Puta merda.
Aqui está, eu finalmente terminei a modelagem 3D que estava fazendo. resolvi fazer o Everett porque ele é meu amorzinho, espero poder fazer mais coisas no formato!
ÓIA EUZINHO PRONTO PRO #D20Awards! ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
https://t.co/P8aOHUMXQT https://t.co/Q5ne2XrDQT