画質 高画質

Essa é meu bebezinho: Aegis hehehehhe ja imaginou?? 👀❤️😍

0 2

🌸essas são minhas artes "amorzinho" e são as que eu mais senti minha evolução.

obs: as antigas a gente finge que nem existiu rsrs

QRT com as que mais gostou de fazer https://t.co/Q4ftwPfWOa

0 9

Oi oi!
Meu nome é Sayuritake e tenho alguns quadrinhos BL pelas web!
New Game+, A alma gêmea do anjo, Finda Rosa (em hiatus...), e futuramente um scifizinho hihi
Você encontra eles aqui:
https://t.co/3oXT8yhfai
https://t.co/ie49XAg7Xe
https://t.co/7ZzoOxuRjP

6 27



Cobaia N°356
Introvertido, gosta de ficar sozinho sem ninguém, também gosta de ficar com seus amigos, não mexa com ele pode até ser um fofo, mas por traz de uma coisa é assustador.

Poderes: Gaster Blaster e Levitação.

25 69

qrt with faces you’re proud of!

(o último eh antigo mas eu adoro os detalhezinhos) https://t.co/xtlLwrZAnU

0 1

Mini coverzinho da música:
Stay with Me - Miki Matsubara

Tentei cantar melhor dessa vez pq geralmente canto no fodase ksks

9 51

To ficando mó felizinho com esse desenho

3 6

Oi eu sou o Shadowy, eu desenho pra não me sentir sozinho
E agora estou com encomendas abertas(no fixado) 🔶

Minhas artes:

3 10

"Finalmente eu não estou tão sozinho"

5 36

Oi! 30 pessoas podem me seguir?? 🥹🥹 eu desenho gayzinhos

37 189

Le putes (não sabia qual dos dois escolher, então como eles são um casalzinho mandei logo os dois juntos)

0 1

Bom dia! Dormiram bem?

Caí na mesma sala que meus amigos do ano passado. O que é bom, mas não me importaria se eu ficasse sozinho também.

Programei essa porra pra 08h, mas o Twitter marcou pra dia 28 do mês que vem. Puta merda.

0 20

Aqui está, eu finalmente terminei a modelagem 3D que estava fazendo. resolvi fazer o Everett porque ele é meu amorzinho, espero poder fazer mais coisas no formato!

1 16

ÓIA EUZINHO PRONTO PRO ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

https://t.co/P8aOHUMXQT https://t.co/Q5ne2XrDQT

1 18