//=time() ?>
Desenho novo pra vcs serem felizes
O belo bb Riki de @KuroTheMonimour :D
e James, o cacto :D
Adorei fazer esses dois e treinar meu estilo
Oczinha ae pra vcs, e obg a todos q vem curtindo meu trampo, vamos evoluindo junto!! tenham um bom dia
xue yang stans fiz essa lock pra vcs usarem a vontade, espero que gostem.
🔁❤
@Apoie_Artistas Eai, meu nome é Lorena, 21, desenho por hobby mesmo, não abro comissões pq n tenho tempo ;-. Mas até que gostaria, não sou confortável com meu traço, mas isso n vai me parar✌️🏽meus bbs de orgulho vão estar ai embaixo e outros artistas pra vcs darem uma olhada.
sim é um WIP, to fazendo pra mostrar um negocio pro cliente vcs acredita mano👺👺
Opa, mais Jared e Conrad pra vcs aqui! Tava testando um tipo de desenho sem lines e deu nisso, espero q gostem!! Ahh o Conrad acabou de acordar, da um desconto pra ele kkk
#AUdaBis @bi_smooth
🌟DTIYS DE 300 SEGUIDORES🌟 Para comemorar e agradecer to lançando esse #drawthisinyourstyle do desenho aqui emabixo. Quem fizer me marca ein eu quero ver o trabalho de todo mundo ❤
.
Se vcs puderem curtir ❤ e dar um rt 🔄 pra mais artistas participarem eu agradeço muito😊👉👈
@smol_nate
@ElementosDeFogo
@Nick_Supremacy
@IlustraCosmo
@Lexi_Howard_
@thayi_maciel
@SALLYSB1TCH
reuno vocês aqui, única e exclusivamente, para dizer que amo vcs e que vcs são pessoas lindas e maravilhosa, e vcs merecem mt amor e carinho.
Chibi Xiao pra vcs aí!
E esse ta vindo com uma promoção super legítima u.u
#GenshinImapct #genshinimpactfanart #Xiao
Apresento a vcs Ambys, ou melhor.. Adam Lewis. ele é meu personagem no RPG de Heroizinho.
Ele é um empata(sim, empata foda kk).
Basicamente, ele sabe oq vc ta sentindo.
Oq vc sente com relação a ele?
Mano vcs n tem ideia do quanto isso me deixa feliz, o chat todo conversando, serio q live otima, tanto q foi minha maior live (quase 5 horas), fiz bastante do lune e amanhã na live eu termino, brigadinho mesmo
AEEEEEEE FINALMENTEEEE
Gente, as cartas que eu fiz durante esse tempo:
Tristan
Hoteleiro
Matheus
Espero que vcs gostem e vejam a thread com todas as cartas! Eu amei fazer parte do projeto e agradeço todo mundo da Cidade dos Artistas https://t.co/vt1h3BZ4RH
vcs sentem a diferença.....???
temporada 3 // temporada 4
#ShingekiNoKyojin #ShingekiNoKyojinTheFinalSeason #AttackOnTitan
meu primeiro coloring, oq vcs acharam?
eu fiz esse na aula de Geometria 🤭
até q ficou fofo
❤️+ RT = eu feliz 🥺
QUEM TA SURTANDO? VCS QUE ESTÃO, A OK NÓS ESTAMOS SURTANDO
SASUKE RETSUDEN TEASER