画質 高画質

Desenho novo pra vcs serem felizes
O belo bb Riki de :D
e James, o cacto :D
Adorei fazer esses dois e treinar meu estilo

12 35

Oczinha ae pra vcs, e obg a todos q vem curtindo meu trampo, vamos evoluindo junto!! tenham um bom dia

0 2

glr, vcs sabem oq é isso?

rei de copas kkkkkkkk

É O UTC NO TEATRO!!!

8 33

xue yang stans fiz essa lock pra vcs usarem a vontade, espero que gostem.
🔁❤

23 72

Eai, meu nome é Lorena, 21, desenho por hobby mesmo, não abro comissões pq n tenho tempo ;-. Mas até que gostaria, não sou confortável com meu traço, mas isso n vai me parar✌️🏽meus bbs de orgulho vão estar ai embaixo e outros artistas pra vcs darem uma olhada.

0 1

mal conheço vcs dois mas já amo vocês.

0 3

sim é um WIP, to fazendo pra mostrar um negocio pro cliente vcs acredita mano👺👺

2 21

Opa, mais Jared e Conrad pra vcs aqui! Tava testando um tipo de desenho sem lines e deu nisso, espero q gostem!! Ahh o Conrad acabou de acordar, da um desconto pra ele kkk

5 60

🌟DTIYS DE 300 SEGUIDORES🌟 Para comemorar e agradecer to lançando esse do desenho aqui emabixo. Quem fizer me marca ein eu quero ver o trabalho de todo mundo ❤
.
Se vcs puderem curtir ❤ e dar um rt 🔄 pra mais artistas participarem eu agradeço muito😊👉👈

21 52









reuno vocês aqui, única e exclusivamente, para dizer que amo vcs e que vcs são pessoas lindas e maravilhosa, e vcs merecem mt amor e carinho.

1 5

Chibi Xiao pra vcs aí!
E esse ta vindo com uma promoção super legítima u.u

2 27

Apresento a vcs Ambys, ou melhor.. Adam Lewis. ele é meu personagem no RPG de Heroizinho.
Ele é um empata(sim, empata foda kk).
Basicamente, ele sabe oq vc ta sentindo.
Oq vc sente com relação a ele?

10 28

Vcs são meus anjinhos e quero proteger vocês do mundo todo

0 1

amigos, queria mostrar pra vcs minha evolução
o desenho da esquerda foi o meu primeiro com uma mesa digital, o da direita, eu fiz hoje tb com a mesinha
só queria dizer que tô muito orgulhosa e contente com o resultado!!

2016 // 2021

16 98

Mano vcs n tem ideia do quanto isso me deixa feliz, o chat todo conversando, serio q live otima, tanto q foi minha maior live (quase 5 horas), fiz bastante do lune e amanhã na live eu termino, brigadinho mesmo

3 53

AEEEEEEE FINALMENTEEEE
Gente, as cartas que eu fiz durante esse tempo:
Tristan
Hoteleiro
Matheus

Espero que vcs gostem e vejam a thread com todas as cartas! Eu amei fazer parte do projeto e agradeço todo mundo da Cidade dos Artistas https://t.co/vt1h3BZ4RH

17 58

meu primeiro coloring, oq vcs acharam?
eu fiz esse na aula de Geometria 🤭
até q ficou fofo

❤️+ RT = eu feliz 🥺

10 37

QUEM TA SURTANDO? VCS QUE ESTÃO, A OK NÓS ESTAMOS SURTANDO

SASUKE RETSUDEN TEASER

74 300