//=time() ?>
DOS DÍAS DESPUÉS AGARRÉ LA PALA
son dibujos simples y boceteados en estilo chini pq quería practicar nomas
@gaarxmin @usxser @alaskkita @imanaruto https://t.co/DU3hH64x0G
Pra mim moranguinho verdadeira é essa // essa aqui matou a outra e simplesmente assumiu o posto
@veig_ oioi to pegando encomenda agr😳
sei trabalhar um estilo mais simples, um estilo mais pintura, to aprendendo a pintar fundos tbm..
se interessar chama aí^^
@MarcelinhaChan tome esse mimo pelo simples motivo de você ser uma GOSTOSA
[ #SpaceArtmyAmigoOculto ]
— @ethangogh — hoseok utted; filme fav é Your Name; cor fav é ciano; gosta de coisas simples
Mensagem abaixo. 👇🏼💜
e
hola
solo vengo a decirles que aunque no entiendan el porqué , los quiero mucho, les recuerdo que son como una segunda familia para mi, y me hacen muy feliz con cosas muy simples.
Son importantes para mi, los quiero un montón, ysi,,,eso, buenas noches, descansenn💞💗💖💕💞
E meu amigo secreto é...
@dearghostqueen
Tá simples mas é de coração <3
Commissions Chibis Open!!
Pd: Si eres de Argentina, puedes usar Uala y acceder a un mejor precio.
Por ahora, solo 1 chibi y los fondos son, o simples o con linea blanca alrededor.
#artcommissions
Desenho bem simples em especial pro aniversário de um amigo do Facebook. Foi feit a base do carinho, pouco tempo e pressa.
Espero que gostem ✌😎
Eu simplesmente ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas no anime, ODEIO.
Faded Picture Scroll, por Awairo Emaki
Bem simples, bem fofo, eu adoro o estilo de arte mas.... hm, é meio esquecível, não sei. Algo bem misto quente.
Cara, a Netflix colocou a Celeste loira.... Eu n fiquei anos trouxa e doida atrás de uma adaptação p ter isso.
A Celeste smp foi uma MORENA poderosa, e agr é loira e ainda sobrinha de um general??? Uma simples 2???
🎨: @olhosdtinta
#aselecao
Yo fiz esse desenho na tentativa de mudar um pouco o meu estilo pra algo mais simples! essa foi minha primeira tentativa.. espero que gostem!
Vcs que gostam de arte deveriam conhecer @DiaNibiru
Preços:
Desenhos mais simples sem cenário e sombras vao ser 4 reais
Com sombra 6
Hentai é 10
Com cenário é 20
O traço é chique e os desenhos são top! Recomendo