//=time() ?>
[02 - Cinerária-do-Florista]
Era pra ser parte de uma outra ilustra, mas eu gastei tanto tempo nessa que vou deixar o outro pra amanhã
Quem será... Hmmm
[💖🔃🗨️]
@pilotto__2000 @SailorAmetista Oii eu sou a Ametista. 💜
Trabalho com arte digital, faço emotes, arte para live stream e vários outros tipo, meu sonho é viver como artista e por isso estou me esforçando todo dia pra melhorar 💜meu insta é https://t.co/HMYDBjoOw5 💜
Miku que eu terminei faz tempo e esqueci de postar 👀
Esse desenho ficou mais relaxado do que os outros, mas mesmo assim amei de qualquer jeito~
#HatsuneMiku #miku
☆゚.*・。゚os 4 ventos
Fiz um extra do Dojo + Do Levi
Que no caso e o Dojo todo fofo no braço do Levi e os outros 3 ventos ao redor
Que são:
Leste - Vultus (O Lobo)
Norte - Boreas (O demonio)
Sul - Noto (a fadinha)
🌪️☁️❄️☁️🌧️☁️🌪️☁️❄️☁️🌧️☁️🌪️☁️ https://t.co/vdtCmcWDgY
Fantasytober Dia 1 (atrasado): Goblin
Fiquem com a Margarida, minha goblin barda. Até o fim da semana eu devo rushar os outros desenhos e postarKKKKK
Eles pensando num no outro - 🐈 #OShippParanormal #OShippNaFloresta #Joel
Começando os OC's do pessoal :)
O primeiro do dia: Hunter @CryptiDeaddy
Vou ir postando os outros conforme for terminando
#art #sketch
o descompasso do ultimo para os outros jousei/shoujo https://t.co/2eie8F0BLS
Bom e aniversário do Liebe hoje em termos humanos ( ̄∇ ̄)
Eu fico impressionado de como o povo e bom em saber de aniversário dos outros ;-;
#BlackClover #anime #otaku
hehe desculpa a demora eu tava porre e de ressaca, os outros desenhos atrasados eu vou postando no decorrer do dia <3
#VoidTober #VoidTober2021 #inktober
Como não postei dos outros dias vou mandar tbm, pq fds, ta ai os #inktoberday1 #inktoberday2 e #inktoberday3. Nem sei se vou lembrar de postar aq o outros dias mas ta ai.
#inktober #inktober2021 #inktober2021crystal #inktober2021suit #inktober2021vessel
Sabe o que não caiu? Nosso site de fanfics, a Floreios e Borrões! Pra quê se comunicar com os outros se você pode ficar lendo fanfic? Só clicar: https://t.co/DD3GbG7mwh 🤓
Arte: https://t.co/5c152AfLMn
Meu Deus, É ELA!!!!!!
Katie McGrath irá participar do DC FanDome junto com outros colegas de Supergirl no dia 16 de Outubro.
Para não deixar esse Twitter sem nada por tanto tempo, aqui, um desenho do dia 9/7/21
Nossa equipe em Desconjuração antes de irmos ao Santa Menefreda!
(Contexto: eu e meus amigos jogamos OPD mestrado por um outro amigo, pfvr sem spoilers ou ele mata o meu personagem de novo🙏🏻) https://t.co/vno8F4ag4o
Do lado esquerdo (<-) meu desenho recente, do outro meu desenho de...sei lá, um mês atrás ?(kkkk não sabia mexer no ibis)
Mas eu tbm gosto de mulheres fortes e dominantes
A Misato é a maior representação desse outro tipo meu, gosto mto dela
Un frame del nuevo outro de la serie 💙💜 #amphibia #amphibiaspoilers #AnneBoonchuy