//=time() ?>
@agustin_gut @ValerioLivia @ampomata @anne_camozzi @AlessandraCicc6 @GerardLDonadoni @NadiaZanelli1 @lagatta4739 @PrestiDaniela @alleosa @javiango @scastaldi9 @maype7 @xaloc7 @bgv_online @CristianeGLima @neblaruz @marmelyr @Hakflak @adiprincipe @famartinez2001 "Quien no recuerda el pasado está condenando a repertirlo". G Santayana
#NelleRicordanze #VentagliDiParole #VentagliDiLuce
#ArteYArt E Degas
#FelizMartesATodos
@agustin_gut @Luison1901 @ManuelaDora @jopela2 @albertopetro2 @maype7 @RitangelaPrivi1 @alleosa @BB_Aesztia @jopela2
@agustin_gut @ValerioLivia @ampomata @anne_camozzi @AlessandraCicc6 @GerardLDonadoni @NadiaZanelli1 @lagatta4739 @PrestiDaniela @javiango @Rebeka80721106 @scastaldi9 @maype7 @xaloc7 @bgv_online @CristianeGLima @neblaruz @marmelyr @Hakflak @adiprincipe @famartinez2001 ¡Buen día Agustín y amigos! ¡Feliz martes! ☀️🌊
#ArteYArt
Degas 🎨
🌿💢TIERRA💢🌿
"La Tierra es la madre y la tumba de la naturaleza; su antro sepulcral es su seno creador."
-William Shakespeare
#Cantabria #AnjanasDeCantabria #anjanas #arte #andreaobregonart #felizmartes #verano
@dianadep1 @1Atsuhimerose2 @angelicadisogno @marmelyr @neblaruz @ampomata @BrindusaB1 @Spiros209 @peac4love @djolavarrieta @vvgcabras @scastaldi9 @artmajcar @cristob45 @edjlazar @CristianeGLima @kamabi @albertopetro2 @bgv_online @ritamay1 @DavLucia @ceconomou56 @Rebeka80721106 @BaroneZaza70 @famartinez2001 @karmendida @JohnLee90252472 @MariangelaSant8 @mariatontini1 @maluisa_3 @DublencoIgor ¡Gracias querida Diana! ¡Buenos días y feliz martes a todos! ☀️🙏
Jean Honoré Fragonard 🎨
No solo una, pero ¿dos artes de la escena del ataúd? Esto es Navidad para los svsss stan
Artezinha maravilhosa feita pela fofa da @carollilium_ ^w^
as artes dela são perfeitas, vão encomendar com ela UwU
temos kazuha, xinyan, fischl e mona completos com suas artes no evento !! vou guardá-las pra sempre
#HoyenlaHistoria #FelizMartes #MeCuido #TeCuidas
-2008-
Se estrena en cines #Ponyo, décimosexta #Película de #StudioGhibli📽️
#Cine #PonyoenelAcantilado #PonyoyelSecretodelaSirenita #映画 #スタジオジブリ #崖の上のポニョ
@irllylovearts Oiee, sou a manora, faço artes digitais(tbm estou vendendo pra quem tiver interesse) estou planejando algumas comics e postar no futuro❤️
@ilustromiope Algumas artes recentes, tenho gostado bastante como tenho me desenvolvido
E aí pessoal. Um tempo atrás fiz umas artes p um quadrinho curto. Segue o fio p ver algumas delas👇
Para trabalhos, entre em contato por dm ou email( na bio)
@ed_trad Oi Oi, eu sou o Ryuuma e faço algumas artes digitais!!! Costumo fazer mais OCs mas gosto de fazer fanarts também 👍 aí alguma das que eu não postei no tt
@ed_trad Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Artista feliz✨