//=time() ?>
tentei fzer um desenho cm umas cores diferentes ;w; ñ curti mto,ent tem a versão sem cor tb
ps: esse vai ser meu último desenho cm a assinatura "j.lia" eu vou mudar pra "liatty" (mudei o @ tbm)
1° ano do ensino médio / 3° ano do ensino médio (atual)
Eu tentei. https://t.co/PEdjS95Wr1
Tentei fazer um desenho simples da Nene Yashiro num traço mais pro anime
Só tentei mesmo
Tentei lançar uma cantada no boy
“Gato. Você n é main top, mas GARENtiu meu coração”
Meu namorado não quer mais olhar pra mim.
@dokebu Nunca tentei fazer uma comission mas eu posso tentar kk
Alguns exemplos de artes minhas:
O desenho da exposição ficou pronto! Nós tínhamos que desenhar uma mulher extraordinária e eu pensei imediatamente na Rebecca Sugar! @rebeccasugar tentei colocar vários elementos que ela curte! @ianjq
Tentei um novo jeito de desenhar olhos alem de usar mais referencias. (Sempre fui teimosa em usar refs, ouvindo que seria plagio ou falta de habilidade, finalmente deixei de ser cabeça dura hahahha)
n consegui desenha a mão em cima da cabeça então inventei uma e fico meio cagado