画質 高画質

é esse aqui que vcs queriam? 😳
enfim a no meu traço

61 361

Vcs costumam sombrear branco com qual cor? Eu geralmente faço uma mistura de rosa ou roxo, mas tô pensando em mudar 🤔

4 63

oi oi
meu nome é denaili e tenho 17 anos, faço arte digital e as vezes tradicional kkkk
também super ajudaria de vcs seguissem essa artista incrivel heheheh

5 11

Rapidinho
se eu abrisse comission com desenhos assim custando no maximo 50 reais, vcs comprariam?

Preciso do dindin pra arrumar meu pc totalmente :(

7 30

Icon que a fez pra mim 🥰💖🥺 se vcs quiserem ela tá com comission aberta!

1 5

SWEETENER FÃS REFIZ A TRACKLIST DO ÁLBUM PRA VCS KKKKKKKK ARIANATORS PF NÃO ME MASSACREM

170 1140

Pra galera nova q ta chegando: Sejam muito bem-vindos!! To ansiosa pra interagir com vcs por aqui!! <3

2 73

estreando minha nova capa q esta ESTRONDOSA, PERFEITA E ETC, vai uma fanart de fnaf ai, eu gostei do resultado e vcs? processo jaja no tweet comentado 💛💗

8 20

Eu realmente estou amando esse desenho, tudo nele foi tão difícil de fazer porem ele foi como um desafio e uma vitoria, espero que vcs curtem.

Esse desenho deu realmente muito trabalho então se vc puder ❤️ e 🔄 eu agradeço muito.

5 10

apresento a vcs minha filha 😔

1 12

Contexto:
Para mí historia iba a hacer postres o algo así y salió esto, no podía dormir XD

1 7

[#TNKDraw] ⚾🎉✨

desafiozinho do OC 🌞
fiquei um tempinho sem postar e volto agora postando uma hora dessas, porém vendo aqui que já estou quase com 3K??
muito obrigada, vcs são cheirosos 🚶💙

16 55

então, vcs devem ter notado (ou n, fodase tlgd kk) q eu sumi um pouco do Twitter kkkk, o motivo é:
Viajei 13 Horas de carro para SC, para conhecer meu amor. (26/27)
TAMO JUNTO BRASILLLL UHUUUU

( 💚)

3 42

O quão intimidador vcs me acham de 1-10?

Deseinho pra ajudar vcs a se decidirem.

0 16

Como vcs sabem, essa é a minha personagem Nya Avocado, estamos acostumados a vê-la sempre fofa e sorridente, mas nem sempre foi assim, preparem-se, vem aí a Comic My girl, descobriremos juntos a origem do amor de Nya e Lizzie💚💜

♥️+🔁= Artista motivado

12 22

Vocês sabem que eu gosto de umas roupa cyberpunk então tá aí

Comentem oq vcs acharam pra me deixar feliz 🥺🥺

9 24

Gente o que vcs acham que eu posso melhorar na ilustração??

0 4

🎉Especial 300 seguidores!!!
Muito obrigado mesmo galera!!
--
🌟Em comemoração, mandem a oc de vcs que eu irei desenhar vcs!!
Para ei desenhar vcs, preciso que vcs mandem a oc e rt esse twett
--
🎨Lembrando que Esse desenho que fiz foi inspirado na

13 33


Tamaki Amajiki e Denki Kaminari

Eu EXIJO que vcs dêem pelo menos um sinal de vida nesse carai

PQ NGM TEM MAIS SAÚDE MENTAL E CARDÍACA DEPOIS DESSE INFERNO DE ARCO

262 964

Pessoal do TT cade vcs?
Aqui tá mt parado
ACORDEM

0 12