画質 高画質

OPA!!! Meu nome é ardnaelx, eu tenho 15 anos, sou ilustradora, quadrinista e faço arte digital ✨

Eu também estou atualmente trabalhando numa comic chamada "O prisioneiro divino" que você pode ler aqui: https://t.co/QXEG5jaQtL

7 26

Heeeey eu sou a Joles, eu sou ilustradora e também faço tirinhas sobre coisas que eu gosto! Esses são alguns dos meus desenhos favoritos, você pode ver mais deles nas minhas redes sociais, todas aqui no meu linktree: https://t.co/6xtrkMk71S

7 21

warm up

pretendo fazer outra coisa hj, pode dar rt se quiser

4 15

O Saci é uma criatura humanoide de cor escura e uma perna só. Ele veste um gorro vermelho (fonte de seus poderes) e pode desaparecer em um redemoinho. É Considerado um brincalhão irritante e uma entidade potencialmente perigosa.

0 2

☀️🌿 - Releitura do Nascimento de Vênus por Sandro Botticelli,

É pra um trabalho escolar, pode dar RT

434 1650

Cheguei a conclusão de q Hirai Momo pode reproduzir um desenho meu, mas eu não posso reproduzir o desenho de Hirai Momo!

4 16

Resultado de uma das experiências mais raras e cruéis feitas pelos bruxos, Elrohyr aprendeu desde cedo o quão cruel pode ser o Continente. Carrega em seu peito um medalhão com a cabeça de um gato. Bruxos foram feitos para cumprir contratos. Não importa quem colocou o anúncio.

4 105

pela minha arte, quantos anos vocês acham que eu tenho?
nao pode olhar a bio

8 125

Oiee, meu nome é sara, mas pode me chamar por lua e tals. Tenho 18 anos e estou cursando publicidade. Comecei a fazer arte digital fazem uns 9 meses, mas ainda faço algumas artes no tradicional, e eu amo desenhar minhas oc's👉👈 vo marcar a

4 7

"𝙻𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚗ã𝚘 é 𝚍𝚘𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚘. 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚍ó𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘,
𝚎 𝚊 𝚜𝚘𝚕𝚒𝚍ã𝚘."

* Cena do cap 100 de Tokyo Manji Revengers, pode ser spoiler *

*
*
*
*

11 22

Parabéns pelos 400 seguidores 💖
Pode me chamar de cherry, eu faço arte digital, normalmente fanarts, demoro um pouco pra fazer algo novo, mas estou me esforçando.
💙artistas incríveis: 💙

4 9

o desenho de terça mais uma vez como nao podia deixar de ser, minha chiba e seus dois extremos.

Marcação:

quem quiser ser marcado, pode pedir q eu vou fazer uma lista.

2 8

Passando pra avisar que ontem chegou ao fim a pré venda do gibi da SUZY e quem quiser adquirir ele ainda pode ir no site da só que não vai ter o pôster nem os pacotes de colecionador mais. Valeu todo mundo que acompanhou e apoiou a SUZY até aqui, vocês são foda!

1 85

Kaworu Nagisa (anime)
9/10
-Fofinho ama mto um pda.
-Abraça você smp que pode.
-Gosta de dormir de concinha.
-Vai morrer pelos seus pecados.
-Se sentindo só? NÃO MAIS.
-Toca piano, dedos ágeis.
-Bom com as palavras.
- Confortável de estar perto porém manja rola.
-Anjo. É isso.

1 7

É uma merda quando o cara que você é apaixonado só te usa porque você lembra ele da ex noiva dele que ele nunca pode casar por empecilhos do destino

0 1

Muito obrigada pela indicação, Dê!!
Bem, me chamo Sabrina, mas pode me chamar de sasa. Sou uma artista freelancer💖

0 4

Olá! Meu nome é Nareco, tenho 18 anos e amo fazer desenhos relacionados a tudo quanto é tipo de coisas que amo.
Por isso meu perfil pode acabar sendo meio desfocado, gosto de muitas coisas aksksk 😔✊
Fica aí algumas coisinhas que faço 😳

1 2

[ALERTA DE SPOILER DAQUI EM DIANTE]

Qualquer pessoa pode não gostar dessa obra, mas é pesado chamá-la de overrated. Primeiro, por ser tão antiga e a maioria dos animes seguintes beberem da fonte dela e de outros clássicos +

0 1