//=time() ?>
@Meowchado @loracarte OPA!!! Meu nome é ardnaelx, eu tenho 15 anos, sou ilustradora, quadrinista e faço arte digital ✨
Eu também estou atualmente trabalhando numa comic chamada "O prisioneiro divino" que você pode ler aqui: https://t.co/QXEG5jaQtL
@Meowchado Heeeey eu sou a Joles, eu sou ilustradora e também faço tirinhas sobre coisas que eu gosto! Esses são alguns dos meus desenhos favoritos, você pode ver mais deles nas minhas redes sociais, todas aqui no meu linktree: https://t.co/6xtrkMk71S
O Saci é uma criatura humanoide de cor escura e uma perna só. Ele veste um gorro vermelho (fonte de seus poderes) e pode desaparecer em um redemoinho. É Considerado um brincalhão irritante e uma entidade potencialmente perigosa.
#horror #Folklore #artistsontwitter #quadrinhos
☀️🌿 - Releitura do Nascimento de Vênus por Sandro Botticelli,
É pra um trabalho escolar, pode dar RT
Cheguei a conclusão de q Hirai Momo pode reproduzir um desenho meu, mas eu não posso reproduzir o desenho de Hirai Momo!
#DAHYUN #김다현 #TWICE @JYPETWICE
Resultado de uma das experiências mais raras e cruéis feitas pelos bruxos, Elrohyr aprendeu desde cedo o quão cruel pode ser o Continente. Carrega em seu peito um medalhão com a cabeça de um gato. Bruxos foram feitos para cumprir contratos. Não importa quem colocou o anúncio.
pela minha arte, quantos anos vocês acham que eu tenho?
nao pode olhar a bio
@flroseseven Oiee, meu nome é sara, mas pode me chamar por lua e tals. Tenho 18 anos e estou cursando publicidade. Comecei a fazer arte digital fazem uns 9 meses, mas ainda faço algumas artes no tradicional, e eu amo desenhar minhas oc's👉👈 vo marcar a @Yume00061
"𝙻𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚗ã𝚘 é 𝚍𝚘𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚘. 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚍ó𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘,
𝚎 𝚊 𝚜𝚘𝚕𝚒𝚍ã𝚘."
* Cena do cap 100 de Tokyo Manji Revengers, pode ser spoiler *
*
*
*
*
#tokyorevenger #takemichi #art #fanart #digitalart
@flroseseven Parabéns pelos 400 seguidores 💖
Pode me chamar de cherry, eu faço arte digital, normalmente fanarts, demoro um pouco pra fazer algo novo, mas estou me esforçando.
💙artistas incríveis: @BADLAHADW @viennaszart @TenshiFlower 💙
o desenho de terça mais uma vez como nao podia deixar de ser, minha chiba e seus dois extremos.
Marcação: @ed_trad @zipzipzuz
quem quiser ser marcado, pode pedir q eu vou fazer uma lista.
#MICKEYBONITOHARMONIZADO
Pode Mickey Jojo nesse desafio seu Dave?
Passando pra avisar que ontem chegou ao fim a pré venda do gibi da SUZY e quem quiser adquirir ele ainda pode ir no site da @escoriacomix só que não vai ter o pôster nem os pacotes de colecionador mais. Valeu todo mundo que acompanhou e apoiou a SUZY até aqui, vocês são foda!
Kaworu Nagisa (anime)
9/10
-Fofinho ama mto um pda.
-Abraça você smp que pode.
-Gosta de dormir de concinha.
-Vai morrer pelos seus pecados.
-Se sentindo só? NÃO MAIS.
-Toca piano, dedos ágeis.
-Bom com as palavras.
- Confortável de estar perto porém manja rola.
-Anjo. É isso.
É uma merda quando o cara que você é apaixonado só te usa porque você lembra ele da ex noiva dele que ele nunca pode casar por empecilhos do destino
@alasanhaa @JuuRubinho @NahnahXD @akantraa @batataCanibal @akamedesu_ @elfa_oni @winyaboo @namiartwork @Alysonkraieski @YGT0KY0 @zgwendolyn_ Muito obrigada pela indicação, Dê!!
Bem, me chamo Sabrina, mas pode me chamar de sasa. Sou uma artista freelancer💖
@Aldreymury Olá! Meu nome é Nareco, tenho 18 anos e amo fazer desenhos relacionados a tudo quanto é tipo de coisas que amo.
Por isso meu perfil pode acabar sendo meio desfocado, gosto de muitas coisas aksksk 😔✊
Fica aí algumas coisinhas que faço 😳
[ALERTA DE SPOILER DAQUI EM DIANTE]
Qualquer pessoa pode não gostar dessa obra, mas é pesado chamá-la de overrated. Primeiro, por ser tão antiga e a maioria dos animes seguintes beberem da fonte dela e de outros clássicos +