画質 高画質

Meu presente de aniversário para vcs :3🎉🎊

14 55

Qual cor de cabelo vcs acham q eu boto??

0 0

Eu desenhei a vampirona do Resident Evil Village <3 O que vcs acharam? Ja viram o trailler?

2 9

lancei meu DTIYS em comemoração aos 100k na outra rede!!!
pra participar é só fazer a sua versão desse desenho com a hashtag
e me marcar q eu quero muitooooo ver os desenhos de vcs 🤧❤️

49 197

Vou deixar mais um pouco antes de eu preparar as coisas pra comemorar os 700 seguidores
Que aliás, mt obrigada de novo!!! Vcs são todos uns fofos!! https://t.co/u0h0VSUkAW

0 2

Boa tarde guys✌. Boaaa segunda feira aí pra tds😊. Eai qual jogo vcs vão ficar jogando hoje?? Me: bom estou no hollow ainda, sofrendo no 5°Panteão😂

44 220

oi oi
eu sou o EuMartss e eu faço uns desenhos meio MEH
mas espero que vcs gostem <3

8 19

Eu notei que eu nunca postei só o Demro pra vcs verem ele! Tá aí ele!
Esse é um sketch pra do meu jogo!!

Demro é um oc do

Ps: esse é o pincel que eu fiz, sintam orgulho de mim pfv, obg

📸: https://t.co/48Jl0y5HxO



🦊

12 29

Porém, eu tenho ships entre os meus personagens e os do

Aiko vcs já devem ta cansados de saber que gosta mt do boy demônio dela, o Demro.
Eu sou realmente apaixonada por esses dois pq pra mim melhores amigos --> amantes é a melhor coisa que tem!!! +

0 0

all my friends get in vcs when i CANT CALL I JUSY WANT TO TALK TO YOU ALL

0 1

Yoongi Ackerman pra vcs

~ Collab com a 💜 ~


164 483

AU NIVERSA RO
DE QUEM VCS ME PERGUNTAM?
DE UMA DAS ARTISTAS MAIS FODAS DO SITE💛💛💛💛
parabens vc é incrivel💛

9 30

Galera, vcs preferem o contorno todo preto como na segunda foto ou o contorno suave como na primeira foto?

0 1

Faltam só 7 pra 700 eu não tô nem acreditando nisso, gente, vcs são uns lindos

Alguém aí tem alguma ideia do que eu posso fazer pra comemorar os 700?

Parte de mim tá pensando em fazer um sorteio.... Mas aceito sugestões

0 4

Um que fiquei mt feliz de fazer ai pra vcs 💕💕
(O efeito de luz é o meu maior orgulho)
2021/2019

15 89

✨ APOIE UMA ARTISTA ✨

Oi vcs podem me ajudar a chegar nos 300?? Faltam só 35 pessoinhas 😳

52 172

falta muito pouco para eles aparecerem para vcs
ate aqui a pouco hihihi

0 14

kaminari com piercing na lingua, esse foi o motivo do meu colapso

testei uma pintura nova ent se vcs pudessem dizer oq acharam eu ficaria mt tchola (abra a ft pra melhor experiência)

❤ + 🔁 = eu feliz pq soy inseguro com meus desenhos

81 141

Uma coisa que vcs precisam saber sobre o CLAN COROA BRANCA e que a maioria desse CLAN despreza e abomina todos que são inferiores a eles🔱🔱🔱🔱

0 10