//=time() ?>
Eu desenhei a vampirona do Resident Evil Village <3 O que vcs acharam? Ja viram o trailler? #ResidentEvil8Village #fanart #ResidentEvil
lancei meu DTIYS em comemoração aos 100k na outra rede!!!
pra participar é só fazer a sua versão desse desenho com a hashtag #tapi100k
e me marcar q eu quero muitooooo ver os desenhos de vcs 🤧❤️
Vou deixar mais um pouco antes de eu preparar as coisas pra comemorar os 700 seguidores
Que aliás, mt obrigada de novo!!! Vcs são todos uns fofos!! https://t.co/u0h0VSUkAW
Boa tarde guys✌. Boaaa segunda feira aí pra tds😊. Eai qual jogo vcs vão ficar jogando hoje?? Me: bom estou no hollow ainda, sofrendo no 5°Panteão😂
#hollowknight
@gdrama_ @MikaThePancake oi oi
eu sou o EuMartss e eu faço uns desenhos meio MEH
mas espero que vcs gostem <3
Eu notei que eu nunca postei só o Demro pra vcs verem ele! Tá aí ele!
Esse é um sketch pra #concept_art do meu jogo!!
Demro é um oc do @PossPossessed
Ps: esse é o pincel que eu fiz, sintam orgulho de mim pfv, obg
📸: https://t.co/48Jl0y5HxO
#oc #art #artistsontwitter
🦊
Porém, eu tenho ships entre os meus personagens e os do @PossPossessed
Aiko vcs já devem ta cansados de saber que gosta mt do boy demônio dela, o Demro.
Eu sou realmente apaixonada por esses dois pq pra mim melhores amigos --> amantes é a melhor coisa que tem!!! +
Yoongi Ackerman pra vcs
~ Collab com a @kakaguinho 💜 ~
#SUGA #LEVI
#btsfanarts
AU NIVERSA RO
DE QUEM VCS ME PERGUNTAM?
DE UMA DAS ARTISTAS MAIS FODAS DO SITE💛💛💛💛
parabens @veig_ vc é incrivel💛
Galera, vcs preferem o contorno todo preto como na segunda foto ou o contorno suave como na primeira foto?
Faltam só 7 pra 700 eu não tô nem acreditando nisso, gente, vcs são uns lindos
Alguém aí tem alguma ideia do que eu posso fazer pra comemorar os 700?
Parte de mim tá pensando em fazer um sorteio.... Mas aceito sugestões
Um #redraw que fiquei mt feliz de fazer ai pra vcs 💕💕
(O efeito de luz é o meu maior orgulho)
2021/2019
✨ APOIE UMA ARTISTA ✨
Oi vcs podem me ajudar a chegar nos 300?? Faltam só 35 pessoinhas 😳
kaminari com piercing na lingua, esse foi o motivo do meu colapso
testei uma pintura nova ent se vcs pudessem dizer oq acharam eu ficaria mt tchola (abra a ft pra melhor experiência)
❤ + 🔁 = eu feliz pq soy inseguro com meus desenhos
Uma coisa que vcs precisam saber sobre o CLAN COROA BRANCA e que a maioria desse CLAN despreza e abomina todos que são inferiores a eles🔱🔱🔱🔱