//=time() ?>
☆゚.*・。゚Personagens pra um SMP
De um lado
Um fantasma safado e asiático provavelmente bruxo
Do outro
Um totem de imortalidade feiticeiro e fofão
Hihi
💛🖤💛💙💛🖤💛💙💛🖤💛💙💛
outro wip pra ver se o engajamento melhora um pouquin ;u;
-Eu não faço ideia do que a Leta gosta ultimamente... porque as pessoas mudam. Eu mudei. Eu acho... talvez um pouco
ok desenhei mais um, mas esse é provavelmente o ultimo kkkk tenho medo das pessoas pensarem q vou desenhar bastante sobre
btw, vlw pela atenção no outro post <3 me deixou bem feliz
[FANART] #YourBoyfriendGame
Minhas quatro ilustrações preferidas do último vídeo do Totally Not Mark, onde ele e outros incríveis artistas refizeram alguns frames do Super, não apenas em um "estilo mais noventista", mas buscando inspiração nos melhores animadores do Z.
Esse foi o último da noite.
Inagaki Koji de Kusatta Kyoushi no Houteishiki, é um mangá BL (Shounen-ai)
Acho fofo ele que tem uma namorada que só tá com ele pra o proteger pq ele ama outro garoto. ♥ E ela shippa forte. kekw
RT + ♥ = Um artista com dor na coluna muito feliz!
Axel - outro personagem de uma história que to bolando
#aquarela #watercolor #Watercolourpainting
@CanalBrushRush não sei se pode manda ainda, mas lembrei doutro problema meu. O MEIO DA CARA. maçã do rosto, bochecha e nariz, o meio, sempre me cagueio. Nao sei pq meu cérebro bate uma confusão na hr de fazer esse pedaço ainda mais se tiver que pintar, fica igual uma caixa de sapato td quadrado
@AHoney2111 @lizcervero Venom e Eddie no universo da Marvel cuidam um do outro, tanto que a maioria das falas em algumas hqs são romanticas,tem uma Hq especial pra isso se chama Love story (da pra ver isso no filme onde o Venom beja o Eddie e em uma cena deletada a moça fala "foi ideia dele te beijar")
@ed_trad Oieee, podem me chamar de babi
Faço uns desenhos digitais....
Também tem outros artistas que amo tipo o/a :@ElisaIllya @LnSketch @frorinha @SL_Artwork @stereo_011
Wippo, eu n sei se o traço fica melhor sem ou com line, que indecisão vei, acho q realmente vou ter q fazer outro desenho dos 2 jeitoskkkk
O outro lado é só a nossa realidade.
Essa teoria já existe faz muito tempo, e no começo só era ridícula, mas cada vez mais ela parece fazer sentido.
Segue a thread ↓
#OrdemParanormal #Calamidade
Esse era um estilo de estampa que eu sempre quis fazer e finalmente coloquei em prática.
Talvez faça de outros bonecos no futuro. 👀
(link da loja no tweet abaixo, caso alguém tenha interesse)
@juliamari415 Não faço a menor ideia, mas meus fursonas não estão nem aí. XD
(Eu diria que a tatuagem é uma tinta que muda a cor do pêlo, penetrando a pele e fazendo com que o pêlo cresça com uma cor diferente dos outros pêlos. Essencialmente uma mutação genética.)
Outro ponto que me faz acreditar nisso é que eles provavelmente vão ter muito mais obstáculos no primeiro episódio só de estarem na Terra, até porque onde que sapos falantes de tamanho "humano" são comuns? E lá vamos nós, com o governo atrás dos Plantars, Rupaul e esse aí também.
Sketchs - Lana
Rascunho de um daqueles personagens feras da OC cachorro
.
Agora dei um nome para ela e alguns outros k
#persongem #oc #digitalart #sketchs #rasculhos #art
Se você viu, da RT com suas artes e seus parceiros aí
@SnCartoons @vitodesenhos
@FeMagico @Leticia_TysmArt
@Foxflay1 e outros https://t.co/dW0YGrMe3C