画質 高画質

Olá, como vai? Obrigado por este espaço de compartilhamento. Abaixo umas artes minhas.

Me chamo Ben, gosto de aquarela e nanquim. Gosto muito de ilustrar de tudo um pouco, também.

1 5

Oi sou pettit/petito, faço umas artes duvidosas e sketchs de mal gosto por aí 😎

1 1

Ainda tenho artes para venda que não estavam à venda no Bazar Furry por serem fanarts. As tamanho A5 (maioria) custam 10,00, e as tamanho A4 custam 15,00.
Para me encontrar, responda aqui.

1 11

El nuevo anime de ‘Urusei Yatsura’ tendrá cuatro partes en total y sus dos primeras partes se emitirán seguidas desde octubre a abril, abarcando sus primeros 24 episodios.
Nueva adaptación del manga creado por la gran Rumiko Takahashi ()

60 273

Sí y me encanto, super recomiendo, muchas gracias Tío Lezhin ❤.

Todo el manhwa, pero resalto estas partes y las considero mis favoritas:

0 1

Y eso que tiene que ver con el hecho de que el cluster merecia su especial de 3 partes 🤨

0 2

Como no hubo durante toda la semana artes promocionales entonces durante esta semana y la otra, voy hacer artes promocionales para los capítulos.

5 14

Me he terminado Chainsaw man y fue una experiencia increíble. Está fue la tercera vez que intenté leerlo y como dice el dicho, la tercera es la vencida. Quiero releer varias partes en algún momento para poder entender el mensaje que quiere dar, tengo muchas ganas.

2 33

Lately I've been doing some fanarts. Esperemos que todo vaya bien con el formulario este martes y pueda ir a la japan weekend con mis amiguis a vender cositas (queremos ir y 💕)

3 7

Voy a ir dejando artesito disimuladamente ya que la gente me está siguiendo jsjsj

2 5

Voltando aqui a postar as artes finalizadas do (falecido) MDM!

3 39

Mestre Karin, o gato de mais de 800 anos que vive numa torre, mestre nas artes marciais. Sua primeira aparição foi em Dragon Ball Clássico ajudando Goku a aumentar suas técnicas de combate com a água sagrada.#dragonballz

2 9

Opa, sou o Ryuuma e faço algumas artes digitais! Costumo fazer ocs é as vezes umas fanarts

2 3

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

E, meus parabéns pelos 1.2k! 💖💞💞💖💞💖💞💖

4 9

Thor Love and thunder
7/10 algunas partes de humor absurdo, ya es parte de thor. Pero bueno esta entretenida. Igual que el cómic donde nos explican como Jane llegó a ser thor y como ser thor hacia que se pusiera peor de su cáncer.

0 0

Olaaa, venho convidar para fazer parte do nosso discord e lá ta rolando evento valendo jogos na steam :) e hoje vamos assistir chegai pra assistir juntos
e temos musicas originais no canal do YT <--
https://t.co/qlc4lMXg85

2 1

Artes que to fazendo com um precinho super em conta mas com muito carinho envolvido!

1 9

Ayo

Eu sumo mas apareço com artes as vezes 💪

0 2

boa tarde, querido seguidor

eu e meu namorado estamos vendendo algumas artes feitas por ele por um precinho SHOW: 15 reais a a4 e 10 a a3 (+ frete por registro módico)

nos ajuda a pagar as contas ou com um rt amigo???

34 62