//=time() ?>
Uma edit de Gacha life, faz tempo que eu fiz uma dessas então ficou um pouco mal feito, mas eu tentei "-w-)
#Villainous #paperhat
✨FORMULÁRIO REABERTO✨
- AGORA COM LINK (risos nervosos)
Reabri o form para encomendas dos adesivos do MONSTA X, acrescentei 3 novos packs, um deles inédito: CHEER!🎉
Tem plushies, Halloween, penduradinho...
Venham conferir!
https://t.co/aFyHr4GkQ3
I love Entei, my sweet, lovely flame mastiff-lion...
But at the same time, fuck him for being so hard to draw.
Here's Koburo, my boy, for how he looks in Strike!
@GuilhermeBriggs Tentei fazer uma pequena homenagem em arte para ti Briggs ! Admiro muito o teu trabalho,especialmente nos grandes papeis do Super Homem e do Geralt de Rívia!
✨FORMULÁRIO REABERTO✨
Oi gente! Acabaram minhas férias e estou de volta com tudo!
Reabri o form para encomendas dos adesivos do MONSTA X, acrescentei 3 novos packs, um deles inédito: CHEER!🎉
Tem plushies, Halloween, penduradinho... Venham conferir 😊💖
Todas as infos no form!
eu tentei fazer um coloring da bishamon com as cores do todoroki mas não ficou muito bom aaa 😔
#newprofilepic
Rts e favs são apreciados e me deixam feliz ♡
decidi fazer um icon bonitinho e vou tentar manter ele por um tempo para vcs ao menos me reconhecerem pelo icon, tentei puxar um estilo mais cartoonesco
❤❤❤❤❤
A pintura e o contorno ficaram feios mais o desenho em si não ficou tão ruim. Bom,essa é Kira uma Oc que inventei mas aó pra inventar mesmo kkk
@iagobra Eu nem me apresentei... sou Guilherme Bauer, professor de artes e desenho umas coisinhas tb. 😬
ah eu tentei adsjdskjdsakdjsaksjdsajk espero que goste :D @Masami_tan uhuuul
algumas pessoas tavam fazendo fusoes de personagens de gash bell em um server que eu to aí eu decidi tentar também! eu tentei fazer gash+Pamoon
n ficou perfeito mas eu até que gostei
vou deixar ref dos personagens em baixo para vcs poderem me julgar
#SaraRetweets
#zatchbell
Collab do #MarvelVSCapcom2 do @_fpjuni
Fiz esse que, não sei se pode ser considerado uma skin alternativa [embora tenha a skin do Mech-Gouki no mvc3 :v ]
Tentei emular o maximo possivel do estilo do Bengus, afinal, MvC2 na area artistica, é um dos meus favoritos :>
atrasado mas tentei
desenho do @gabe_vd
#drawthisinyourstyle #drawthisinyourstylechallenge