画質 高画質

Uma edit de Gacha life, faz tempo que eu fiz uma dessas então ficou um pouco mal feito, mas eu tentei "-w-)

2 15

✨FORMULÁRIO REABERTO✨
- AGORA COM LINK (risos nervosos)

Reabri o form para encomendas dos adesivos do MONSTA X, acrescentei 3 novos packs, um deles inédito: CHEER!🎉
Tem plushies, Halloween, penduradinho...
Venham conferir!
https://t.co/aFyHr4GkQ3

10 9

I love Entei, my sweet, lovely flame mastiff-lion...
But at the same time, fuck him for being so hard to draw.

Here's Koburo, my boy, for how he looks in Strike!

1 9

Tentei fazer uma pequena homenagem em arte para ti Briggs ! Admiro muito o teu trabalho,especialmente nos grandes papeis do Super Homem e do Geralt de Rívia!

3 85

Eu tentei...

Pra quem quiser usar tá aqui

4 6

✨FORMULÁRIO REABERTO✨
Oi gente! Acabaram minhas férias e estou de volta com tudo!
Reabri o form para encomendas dos adesivos do MONSTA X, acrescentei 3 novos packs, um deles inédito: CHEER!🎉
Tem plushies, Halloween, penduradinho... Venham conferir 😊💖
Todas as infos no form!

6 8

eu tentei fazer um coloring da bishamon com as cores do todoroki mas não ficou muito bom aaa 😔

0 10

desenhin difícil viu, tentei fazer uma iluminação dupla.

10 32



Rts e favs são apreciados e me deixam feliz ♡

decidi fazer um icon bonitinho e vou tentar manter ele por um tempo para vcs ao menos me reconhecerem pelo icon, tentei puxar um estilo mais cartoonesco
❤❤❤❤❤

2 5

A pintura e o contorno ficaram feios mais o desenho em si não ficou tão ruim. Bom,essa é Kira uma Oc que inventei mas aó pra inventar mesmo kkk

1 3

Essas máscara é muito bonita tentei fazer algo usando elas

4 11

Eu nem me apresentei... sou Guilherme Bauer, professor de artes e desenho umas coisinhas tb. 😬

0 2

Tentei fazer Chibi do fursona sem nome

2 8

ah eu tentei adsjdskjdsakdjsaksjdsajk espero que goste :D uhuuul

2 5

algumas pessoas tavam fazendo fusoes de personagens de gash bell em um server que eu to aí eu decidi tentar também! eu tentei fazer gash+Pamoon
n ficou perfeito mas eu até que gostei
vou deixar ref dos personagens em baixo para vcs poderem me julgar

4 3

Kekkon ga Zentei no Love Comedy Volume 1 illust.

5 77

Sei lá,fanart pro ,eu tentei.
Curte aí galero,pls.

13 574

Collab do do

Fiz esse que, não sei se pode ser considerado uma skin alternativa [embora tenha a skin do Mech-Gouki no mvc3 :v ]

Tentei emular o maximo possivel do estilo do Bengus, afinal, MvC2 na area artistica, é um dos meus favoritos :>

0 6