画質 高画質

Oi, oi, me chamo Metheskara, (pode ser Pandy também) e voltei a desenhar depois de três anos parado. E por enquanto estou mais nas fanarts.

2 3

Mano QUE ORGULHO AAA PARABÉNSS VC MERECE MT MAIS SÉRIO

ao, me chamo Yuri, mas tbm pode me chamar de Jin, eu costumo desenhar quando tenho tempo livre, e posto aqui as vzs

Artistas brabos: todos da

16 35

A arte não toma só uma forma cara e a gente não pode se limitar em dizer q alguma coisa é certo ou errado!! As pessoas acabam deixando de conhecer técnicas incríveis por causa disso
Os artistas são e

1 28

Moral da história: você pode mexer em tudo, menos na geladeira se tiver uma menina gato em cima.

0 5

Quem disse que “não pode ficar pior!” definitivamente não conhece a , os roteiros do , os desenhos do Gui Lobão e minha criatividade indômita juvenil!
https://t.co/LyUwbL2bT2

5 320

oi Cartoon eu não traço
olha que legal meu trabalho
bora fechar um trabalho ai na humildade
(pode ser no sigilo tbm)

2 19

— Evelyn, quem foi o grande amor da sua vida? Pode me falar.
Evelyn olha pela janela, respira fundo e responde:
— Celia St. James.

(❤️+💬= ilustradora feliz)

342 1228

Você sabia que pode obter uma representação gráfica como esta por apenas 35 reais!?
Sim, comissões abertas!
Rt para chegar a mais pessoas
(mais detalhes na minha bio)

26 61

Opa! Eu me chamo Alex, mas pode me chamar só de Ozury mesmo. Tenho 14 anos e faço uns desenhos

2 9

✨ Curiosidade

O Mutano pode se transformar em um híbrido, que tem todas as habilidades dos animais em um só. Mas ele só faria isso em uma extrema necessidade, porque ele não consegue controlar.

21 360

serio mya eles fizeram de propósito não pode ser

0 1

Quando o assunto é família, Clannad não pode ficar de fora. Parabéns para as mamães Sanae e Nagisa ❤️

11 169

pode feliz dia das maes pra ela?🤭🤭

1 5

"Pense Michio, pense! Violência pode não ser a resposta, mas é a pergunta e a resposta é sim" - Carter

2 9

eu: PUTA QUE PARIU ISSO PODE SER UM SINAL PRA 5a TEMPORADA

eu 1 minuto depois lembrando que a partida contra kamomedai não vai estar na primeira parte da 5a temporada.....

18 146

oioii, eu sou o Patrick mas se quiser pode me chamar de pan se quiser. eu faço uns desenhozinhos mas pretendo fazer storyboarder futuramente. esses são alguns desenhos que eu tenho no meu perfil, só o último que ainda nao postei mas to aqui divulgando pra dar uma hypada :)💕

2 16

Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:








3 6

Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:








5 8

"Another World"
História em Pt 🇵🇹 porém o título é inglês porque eu quero, posso e escolho. 😁
Ela pode ser incontrada no Wattpad para quem quiser ler. Infelizmente não é uma banda desenhada mas estou a treinar para isso. 😜

1 6

Oie Bruna, tudo bem? trabalho fazendo emotes e badges, vou deixar alguns dos meus trabalhos aqui, se curtir pode me chamar por dm 🥰
https://t.co/IsfFMsPUOJ

0 2