//=time() ?>
@SadBoyQueen @Enjjuuu Oi, oi, me chamo Metheskara, (pode ser Pandy também) e voltei a desenhar depois de três anos parado. E por enquanto estou mais nas fanarts.
@Aldreymury Mano QUE ORGULHO AAA PARABÉNSS VC MERECE MT MAIS SÉRIO
ao, me chamo Yuri, mas tbm pode me chamar de Jin, eu costumo desenhar quando tenho tempo livre, e posto aqui as vzs
Artistas brabos: todos da @oocfirma @Queenofwriters @uzumakinina1 @sailovebot @Zuna_e_Zuna @c4r4lho_alice
A arte não toma só uma forma cara e a gente não pode se limitar em dizer q alguma coisa é certo ou errado!! As pessoas acabam deixando de conhecer técnicas incríveis por causa disso
Os artistas são @QuimeraVermelha @ninasatie e @ConarCross
Moral da história: você pode mexer em tudo, menos na geladeira se tiver uma menina gato em cima.
Quem disse que “não pode ficar pior!” definitivamente não conhece a @socdavirtude , os roteiros do @IanSBF , os desenhos do Gui Lobão e minha criatividade indômita juvenil!
https://t.co/LyUwbL2bT2
@CartoonBrasil @imagineedesenhe oi Cartoon eu não traço
olha que legal meu trabalho
bora fechar um trabalho ai na humildade
(pode ser no sigilo tbm)
— Evelyn, quem foi o grande amor da sua vida? Pode me falar.
Evelyn olha pela janela, respira fundo e responde:
— Celia St. James.
(❤️+💬= ilustradora feliz)
@netunoarts Opa! Eu me chamo Alex, mas pode me chamar só de Ozury mesmo. Tenho 14 anos e faço uns desenhos
Quando o assunto é família, Clannad não pode ficar de fora. Parabéns para as mamães Sanae e Nagisa ❤️
"Pense Michio, pense! Violência pode não ser a resposta, mas é a pergunta e a resposta é sim" - Carter
eu: PUTA QUE PARIU ISSO PODE SER UM SINAL PRA 5a TEMPORADA
eu 1 minuto depois lembrando que a partida contra kamomedai não vai estar na primeira parte da 5a temporada.....
@slewispng @liza_draw oioii, eu sou o Patrick mas se quiser pode me chamar de pan se quiser. eu faço uns desenhozinhos mas pretendo fazer storyboarder futuramente. esses são alguns desenhos que eu tenho no meu perfil, só o último que ainda nao postei mas to aqui divulgando pra dar uma hypada :)💕
@artki_u Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:
@GGallaguer
@wowharuno
@Nishi_PNG
@LeeOutlaws
@Killyhn
@showurpanda
@frixen5
@hall_uci_nation
@ArtKovak
@Naturyanous Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:
@GGallaguer
@wowharuno
@Nishi_PNG
@LeeOutlaws
@Killyhn
@showurpanda
@frixen5
@hall_uci_nation
@ArtKovak
@brunapenilhas Oie Bruna, tudo bem? trabalho fazendo emotes e badges, vou deixar alguns dos meus trabalhos aqui, se curtir pode me chamar por dm 🥰
https://t.co/IsfFMsPUOJ