画質 高画質

Eu realmente quero que 2021 seja um ano que eu poça explorar mais oque posso fazer artisticamente, com desenhos como esse to tentando explorar novas coisas e ideias, espero que vcs gostem e estejam comigo esse ano de experiencias

[processo nos coments]

0 8

Desenho da amizade que nunca aconteceu, mas que seria Incrível se tivesse <3

(Aliás, qual o personagem favorito de avatar de vcs? ^^ )

2 5

TESTANDO UM BGL...OQ VCS ACHARAM?RT ME AJUDA:)

2 21

Eu fiz a Pistachio pro ! Tinha algo vagamente sáfico no design dela e eu imediatamente me apaixonei, espero q vcs gostem!!

Comparação nas replys!

10 32

O que vcs acham das expressões dos meus desenhos? O que vcs acham que eu posso melhorar nelas?

2 15

Desenhei meu neném depois de meses sem encostar na mesa digitalizadora

Serase vcs podem me dar biscoito? 👉👈

24 52

Minha Fanart de

To realmente gostando do mistério e dos temas mais sérios por traz desse "faz de conta" da Marvel, oq vcs estão achando da série?

4 10

Eu não sei se vcs sabem, mas eu vi uma vez, testei e realmente ajuda

Pra fazer o crop do twitter ficar no local certo, vcs podem clicar para cortar a imagem com o retângulo mais fino, cortar e depois cancelar!

5 18

não sei vcs, mas hoje estou com Soluço

5 31

Bom como hoje é o último dia da semana da família moonstar queria a opinião de vcs sobre quais desenhos eu deveria fazer pra encerrar a semana deles eu vou pegar as duas melhores ok?

3 12

A heroína perfeita veio salvar o dia de vcs! 🌙🌙💜

28 73

Ok não ficou mt bom pq fiz de madrugada mas PARABÉNS BOOBOO E JEREMY VCS SÃO PERFEITOS EU DARIA MEU RIM P VCS ♥️♥️♥️🥺🥺

22 62

oi gente fiz o deidara no meu "traço" espero q vcs tenham gostado 👉👈

❤ + 🔁= eu felizinho

90 158

oioi meu nome é Lorena e faço uns desenhos

pessoas q admiro/ me inspiram




e nao posso me esquecer de vc amg, uma artista incrível e muito talentosa.💖✨
Todos q marquei são mt talentosos, amo as artes de vcs💕💕

5 12

✨Draw this in your style ✨

Atrasadíssimo mas veio!! Obrigada pelos 1000 seguidores, sou muito grata por todo o apoio q vcs me dão ^^

Não tem prazo, digital ou tradicional, pode mudar o gênero e as cores se preferir tb!

me marca com o user ou a tag pufavô 💕💜

57 259

tweet feito exclusivamente pra guardar as artes incríveis que meus amigos fizeram pra mim no meu aniversário de 16 aninhos (18/01)
Mt obg
Nanda, Henri, Rafa, Lari e Lucão.
Amo vcs <3

1 7

eu não falei né gente? mas eu de repente cheguei a 3k e depois a 3.3k esses dias entao muito obrigado tah? vcs sao tudo 🥺❤️

1 39

Vcs dariam Like nesse boizinho?

6 40