//=time() ?>
Eu realmente quero que 2021 seja um ano que eu poça explorar mais oque posso fazer artisticamente, com desenhos como esse to tentando explorar novas coisas e ideias, espero que vcs gostem e estejam comigo esse ano de experiencias
[processo nos coments]
Desenho da amizade que nunca aconteceu, mas que seria Incrível se tivesse <3
(Aliás, qual o personagem favorito de avatar de vcs? ^^ )
Eu fiz a Pistachio pro #ColabOvenBreak ! Tinha algo vagamente sáfico no design dela e eu imediatamente me apaixonei, espero q vcs gostem!!
Comparação nas replys!
O que vcs acham das expressões dos meus desenhos? O que vcs acham que eu posso melhorar nelas?
Desenhei meu neném depois de meses sem encostar na mesa digitalizadora
Serase vcs podem me dar biscoito? 👉👈
Minha Fanart de @wandavision
To realmente gostando do mistério e dos temas mais sérios por traz desse "faz de conta" da Marvel, oq vcs estão achando da série?
#WandaVision #wandamaximoff #wanda #vision #scarletwitch #elizabetholsen #paulbettany #marvel #mcu #art #disneyplus
Eu não sei se vcs sabem, mas eu vi uma vez, testei e realmente ajuda
Pra fazer o crop do twitter ficar no local certo, vcs podem clicar para cortar a imagem com o retângulo mais fino, cortar e depois cancelar!
Bom como hoje é o último dia da semana da família moonstar queria a opinião de vcs sobre quais desenhos eu deveria fazer pra encerrar a semana deles eu vou pegar as duas melhores ok?
A heroína perfeita veio salvar o dia de vcs! 🌙🌙💜
@BTS_twt
#fanart #btsfanart #RM #Namjoon #YourArtsTell @magicshop_art
Ok não ficou mt bom pq fiz de madrugada mas PARABÉNS BOOBOO E JEREMY VCS SÃO PERFEITOS EU DARIA MEU RIM P VCS ♥️♥️♥️🥺🥺
oi gente fiz o deidara no meu "traço" espero q vcs tenham gostado 👉👈
❤ + 🔁= eu felizinho
@mari_padaleck oioi meu nome é Lorena e faço uns desenhos
pessoas q admiro/ me inspiram
@Mc1ar
@nanekkj
@Leoo10752365
@guimelher_
e nao posso me esquecer de vc amg, uma artista incrível e muito talentosa.💖✨
Todos q marquei são mt talentosos, amo as artes de vcs💕💕
✨Draw this in your style ✨
Atrasadíssimo mas veio!! Obrigada pelos 1000 seguidores, sou muito grata por todo o apoio q vcs me dão ^^
Não tem prazo, digital ou tradicional, pode mudar o gênero e as cores se preferir tb!
me marca com o user ou a tag #DTIYSbarbie pufavô 💕💜
tweet feito exclusivamente pra guardar as artes incríveis que meus amigos fizeram pra mim no meu aniversário de 16 aninhos (18/01)
Mt obg
Nanda, Henri, Rafa, Lari e Lucão.
Amo vcs <3
eu não falei né gente? mas eu de repente cheguei a 3k e depois a 3.3k esses dias entao muito obrigado tah? vcs sao tudo 🥺❤️