//=time() ?>
Uno de los agasallos que levaron os mecenas do Frankentein foi esta lámina. O resto da tirada en breve estará á venda nunha galería online que estamos a preparar.
infelizmente eu não sei quem fez essa zoe, mas eu achei ela TÃO linda que não me aguentei e tive q colocar ela aqui eternizada
Demorei cerca de 5/6 horas para terminar este desenho, tentei mais uma vez outra forma de sombrear e fiquei extremamente satisfeito com o resultado final!
Está a minha Querida OC Yoku!
Tentei finalizar esse desenho do Jack.
O fundo foi a aguarela e a pintura do personagem foi a lápis de cor mesmo.
E a mão esquerda ficou absurda de grande.
Faz tempo q finalizava nada, pra falar a verdade.
5) Favorite Legendary!
I am very torn on this one since I love Raikou appearance wise but I really bonded with Entei because of the movie! I won’t spoil so if you haven’t seen the movie go see it now!! It’s a bit weird but totally worth a watch 💕
tava super enteido entao fim mais um @RicardoFanArts1 bombado ehauehauea
Endlich auch mal fertig :) Steampunkelfe #art #illustration #creative #steampunk Größtenteils auf #twitch im Stream erstellt. :)
Eu ia fazer amanhã mas não aguentei e fiz no celular mesmo!!
Collab interativa do @iagobra
AAAA AMEI FAZER💞💞💞💞💞💞💞
Amei a ideia!! Quero fazer um tbm ;w;
Provável não vá colorir mas eu queria participar do draw in your style e tentei o da @acathsuki
E gostei até do resultado
eu tbm tentei fazer um background minha nossa- https://t.co/lRHA37v0Yw
“a multidão murmurou quando me sentei, e a pedra preta estava gelada contra minhas coxas expostas.
Todos imediatamente arquejaram quando Rhys apenas se recostou no braço do trono, lançou um sorriso debochado a mim e disse à corte dos pesadelos:
— curvem-se.”
estou postando a mesma tirinha de novo, só que troquei o desenho do final. lendo alguns comentários, acho que realmente eu devia ter deixado um pouco mais óbvio que o cara ficou triste. tentei capturar o momento que ele quebra, mas isso criou um ruído na comunicação+
desculpa se o cabelo ficou bugado )))): mas tentei @angusteen espero q goste dsakçdsaldsa
@WillAlmeidaPNG Eu só o Piu e curto fazer uns desenho bem limpinho,eles chamam de
Moderno,eu chamo de Tentei XD
Uma galera foda:
💙 @aryelsereio @kuroki_txt @Darukeitaku_ @Javanzord @urisso_o_ourico @ivy_wendell @cafedofeliz 💙