//=time() ?>
blood moon vai ser conceito novo já que ela não tem skin nessa linha, mas o resto tá aqui pra vcs terem uma base
Esses dias rolou por aqui um "sua arte antes/sua arte agora" então entrei no clima e decidi fazer um (re)redraw de uma arte minha lá de 2017. Vou deixar as antigas aqui embaixo pra vcs darem uma olhada
Gente qual vcs acham q fica mais bom pra fazer os cabelos nós meus desenhos ?
O problema dessa sociedade é que vcs nao estariam prontos p minha versão edgy lady aos 16 anos https://t.co/6p5GKgTcq0 https://t.co/3lyNNzMeR3
Ok... eu fiz!! Bem-vindes ao meu primeiro Meet the Artist! Isso tudo foi apenas para marcar a chegada aos 200 seguidores, coisa simples, e para vcs poderem me conhecer melhor tbm kkk!! Obrigada a todo mundo!!
#MeetTheArtist2021 #MeetTheArtist
TGCF HELL edits recem saidas do forno dos modern hualian eu espero muito que vcs gostem, podem usar a vontade :)
so deixem o rt/like pra ajudar pfv 🥺🤲🏻
fiz mais um pra ver se vcs se animam 👀
#artchallenge #characterrandomizer https://t.co/NYLeDezjdX
✨ 𝔸𝕡𝕠𝕚𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝔸𝕣𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒 ✨
Bom dia amgs vcs tão bem???
Passando aq pra falar que faltam só 40 pessoinhas pra alcançar os 300 e to muito ansiosa 😖👉👈
Não desistam de mim okkk e quem puder dar rt pra ajudar vai ganhar meu coraçãozinho ❤️
Eu vejo eles-
Não sei vcs, mas eu vejo eles e ahhh- 💖
#Ritsumafu
#yoonmin
#Given
desenhei a megumi e o haruto, os filhote dos tsukkiyama da minha fanfic, e queria me amostra pra vcs pq fico uma graça 🥳😌
#tsukkiyama #haikyuunextgeneration
Quem acabou fazendo OC's no Picrew? Eu merma.
Fiz Zeke, Norato, Akila e Fidel, o quarteto protagonista de uma história minha ainda a escrever. Um dia conto mais sobre eles pra vcs.
@SolangeloLov @TheDoomguySFM acho que sou o próximo. vamos lá, meu nome é ShinOdin, mas vcs podem me chamar de Shin mesmo. eu sou artista já faz 6 anos, e ainda to naquele conceito prática, então não é muita coisa do jeito que eu desenho. meu estilo é basico anime-style e ainda to tendo melhoras nesse jeito.
minhes mutuals odeiam o jumin kkkk pqp o que que eu fiz na outra vida pra vcs me odiarem tanto?
ps: olha como ele pitico como vcs tem audácia? 😭😭😭
EXPLIQUE SEU TWITTER ✨
Artista falida que tenta interagir com todo mundo e tem *UM* ship específico que ninguém conhece a história
mas um dia vcs vão! pelo menos parte https://t.co/G9Idiqs8wy
Quero muiot que Kong vs Godzilla seja bom como Godzilla Rei dos monstros e seja exibido numa boa nos cinema e HBOMAX e vcs também!
#kongvsgodzilla