画質 高画質

blood moon vai ser conceito novo já que ela não tem skin nessa linha, mas o resto tá aqui pra vcs terem uma base

0 1

Esses dias rolou por aqui um "sua arte antes/sua arte agora" então entrei no clima e decidi fazer um (re)redraw de uma arte minha lá de 2017. Vou deixar as antigas aqui embaixo pra vcs darem uma olhada

17 109

Gente qual vcs acham q fica mais bom pra fazer os cabelos nós meus desenhos ?

0 0

O problema dessa sociedade é que vcs nao estariam prontos p minha versão edgy lady aos 16 anos https://t.co/6p5GKgTcq0 https://t.co/3lyNNzMeR3

0 3

primeira tentativa de chibi, oq vcs acharam? 😔👉👈

59 486

Ok... eu fiz!! Bem-vindes ao meu primeiro Meet the Artist! Isso tudo foi apenas para marcar a chegada aos 200 seguidores, coisa simples, e para vcs poderem me conhecer melhor tbm kkk!! Obrigada a todo mundo!!

1 2

O que vcs colocariam na plaquinha?

4 29

TGCF HELL edits recem saidas do forno dos modern hualian eu espero muito que vcs gostem, podem usar a vontade :)

so deixem o rt/like pra ajudar pfv 🥺🤲🏻

65 152

✨ 𝔸𝕡𝕠𝕚𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝔸𝕣𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒 ✨

Bom dia amgs vcs tão bem???
Passando aq pra falar que faltam só 40 pessoinhas pra alcançar os 300 e to muito ansiosa 😖👉👈
Não desistam de mim okkk e quem puder dar rt pra ajudar vai ganhar meu coraçãozinho ❤️

1 6

vcs preferem os desenhos sem ou com a lineart?

3 17

coisinhas de 2018 pra vcs caso queiram um papel de parede novo ✨

27 181

desenhei a megumi e o haruto, os filhote dos tsukkiyama da minha fanfic, e queria me amostra pra vcs pq fico uma graça 🥳😌

11 32

Quem acabou fazendo OC's no Picrew? Eu merma.
Fiz Zeke, Norato, Akila e Fidel, o quarteto protagonista de uma história minha ainda a escrever. Um dia conto mais sobre eles pra vcs.

4 26

n sei vcs, mas o ms paint é um amorzinho cmg

41 254

acho que sou o próximo. vamos lá, meu nome é ShinOdin, mas vcs podem me chamar de Shin mesmo. eu sou artista já faz 6 anos, e ainda to naquele conceito prática, então não é muita coisa do jeito que eu desenho. meu estilo é basico anime-style e ainda to tendo melhoras nesse jeito.

1 1

minhes mutuals odeiam o jumin kkkk pqp o que que eu fiz na outra vida pra vcs me odiarem tanto?

ps: olha como ele pitico como vcs tem audácia? 😭😭😭

0 1

EXPLIQUE SEU TWITTER ✨

Artista falida que tenta interagir com todo mundo e tem *UM* ship específico que ninguém conhece a história

mas um dia vcs vão! pelo menos parte https://t.co/G9Idiqs8wy

1 3

Quero muiot que Kong vs Godzilla seja bom como Godzilla Rei dos monstros e seja exibido numa boa nos cinema e HBOMAX e vcs também!

0 3