画質 高画質

Oi, eu souMixhelle. Ilustradora de livros infantis entre outros hahaha é bissexual :))))

0 1

Tenho outro Twitter que posto outros desenhos lol

0 0

fiz outro desenhinho de desafio do tiktok ó
https://t.co/0JzEcrMdIn

1 6

Desafio de desenho com

Vi um vídeo do tipo no tiktok e resolvi fazer também junto da minha amg :)))
Um lado meu, outro dela!

Ficou uma gracinha<3

7 44

Eu tentei desenhar meu personagem, só que tentando imitar o estilo de arte de alguns amigos meus (no caso o , a e o ).
É tipo um "draw in a mutual style" só q extremamente simples. Fiz isso mais pra treinar outros jeitos de desenhar msm.

3 8

☆゚.*・。゚Artes pro
Eu fiz essas duas artes na call pro Mush :)
De um lado
Temos o árias (a lua) todo foda com a arma dele
E do outro temos aqui um rei árvore divino/Tlamara/outro nome fodao de Sakura
Bem lindo :)
Amei o desaine hihi

🌸✨💜✨🌸✨💜✨🌸✨💜✨🌸

6 13

Estética de personagem que eu mais amo é de irmãos onde um é o besta brincalhão e o outro é o responsável que tem que ajudar o besta

0 7

Fale uma curiosidade sobre o teu traço!

Engraçado que os outros tendem a ver bem mais originalidade no meu traço do que eu mesma.
Provavelmente isso não acontece só comigo. https://t.co/iKfTnZ4XDo

0 4

Tenho 17 aninhos e faço arte digital meus desenhos retratam imagens, pensamentos, sentimentos e vontades. Vou tentar postar todo dia de outubro ou pelo menos 1 dia s e outro n pro ink
Favs

11 20

onde ler FEMALE GENERAL AND ELDEST PRINCESS?

novel pt-br [em andamento]: https://t.co/t8aB2TYrt1

manhua [é migalha mesmo]: https://t.co/hlDs0sPKjd

carrd com outros links: https://t.co/5GEcY7ToON

+ carrd: https://t.co/iFfgrYuP6a

41 108

Théo, o Grande Pássaro
Outro NPC de RPG e coleguinha do Drake
Só esperando o momento certo pra ele brilhar

9 15

Bom diaaa
Meu nome é Nadyson e eu desenho coisas legais. (eu acho)
Outro cara que desenha e é incrível tbm: , sigam ele lá!

1 5

Salve, meu nome é Vinicius

eu desenho a uns 3/4 anos, mas no digital faz uns 1/2 anos

Tenho 16 anos

Sou de um estado bem perto de outro estado

Tenho 1,79 ou 1,80 de altura

É isso

Toma ai uns desenho

1 3

É parecido com outros, mas tenho a certeza de que ainda não tinha postado aqui.
Bom dia, bando de terrabolistas !

17 284

Oie
Eu tenho 19 anos e eu sei desenhar isso aqui...alguns saiem mais detalhados que os outros mas é caso eu tenha vontade de detalhar ou não

(Sempre deixo meus desenhos mais recentes no fixado)

1 3

Meu para hoje é a (ano passado). Apesar de ter sido totalmente virtual, gostei bastante! Conheci outros artistas e fiz commissions ao vivo. Espero poder participar deste próximo

0 1

meu traço é bem inconsistente, faço uma pausa de praticamente 1 mês entre cada desenho ent muda mais ainda, mas tá aqui uns trabalhos mais recentes q me satisfazem mais

alguns artistas q admiro: e muitos outros :]

3 9

Bom dia Família!

Finalmente retornei depois de 12 horas de suspensão para a alegria de uns e infelicidade de outros

Nesse meio tempo fiz um presentinho pro pessoal que me denunciaram, realmente me desculpa por comparar as duas linhas de pensamento

Não tem nem como comparar

1 4