画質 高画質

Tentei desenhar meus sobrinhos. Foco no "Tentar" pois ainda não tenho um traço bom o bastante...

0 2

e eu q hoje tentei Mil vezes tirar uma foto boa de um dos portões do coliseu pro meu namorado jojofag

2 12

OK, NÃO AGUENTEI ESSA

52 155

tentei pintar no sai 2 to gostano
nao da rt pfv é wip

0 7

Feliz cumple.
Hoy cumpliría 73 años...

10 66

Feliz aniversário,
Nunca iria esquecer de te dar um presente ♥️

*Frase bônus que eu inventei aq .w.

10 30

Haven't posted anything in a small bit so I decided I'd post these type swaps I made a while back,

Frosty Entei and spooky Geodude

0 5

ta eu tentei fazer algo dnv espero q curtam

5 24

E esse é oficialmente meu primeiro desenho finalizado de 2020

Eu tentei usar uns brush diferenciado nele E NÃO É Q DEU CERTO

🔁 + ❤️ = ;)

37 115

kk eae men (。•̀ᴗ-)✧

quis brincar tbm e tentei fazer bunitim, espero q não tenha problema tô meio atrasado no seu post ._.

1 4

N ficou dos melhores, mas tentei ksksks :3

1 13

tentei fazer um negocinhos diferente hoje e participei do draw this in your style da ♥️

fiquei com preguiça de finalizar tudo certinho então vai com as linhas rabiscadas mesmo

20 400

n fico mt parecido mas eu tentei

0 3

Eu tentei mas no final a preguiça de finalizar foi mais forte

1 3