画質 高画質

E parabéns pela Juliette, foi inteligente e fez o jogo dos jogos. Tem muita possibilidade aqui fora e pode virar personalidade por muito tempo.
Gil, Vih Tubos e se bobear, a Conka podem surpreender na mídia e afins.

0 0

Meu apelido é nana eu desenho a dois anos e eu só faço fanart de ordem paranormal pode usar qualquer pronome

1 2

Fanart do jiro finalizada yey admiti-o que fiquei orgulhoso, mas isso pode mudar sla

8 25

Hello!!!
Meu nome é Juliet, mas pode me chamar de Loki!
Tenho 23 anos, artista autodidata, cursei Artes Visuais na Belas Artes de SP mas atualmente estudo Game Design na FAM.
Tenho 3 maridos 2D: Toshinori, Seto Kaiba e Draven.

3 8

PARABÉNS PELOS 2,6K SECRET🥺
Meu nome é Moon, mas pode me chamar de Nejire tbm. Tenho 18 anos, atualmente estou tendo evoluir meu traço e pintura ^^ aliás aqui estão alguns dos meus desenhos 💖✨

22 40

Então não adianta marcar a mesma pessoa várias vezes no mesmo personagem por que só vamos contar um dos votos.

E sim, você também pode ser ''maior hater'' de dois ou mais personagens se você for a pessoa com maior quantidade de votos em mais de um personagem.

0 1

Sim, vocês podem votar em várias pessoas diferentes para o mesmo personagem

Mas você não pode spammar votos na mesma pessoa para só 1 personagem.

0 1

Oi eu sou a Stela e sou ruim em tudo que me proponho

MENTIRA, eu pensei nessa frase o dia todo-
Bem, oi, você pode me chamar de Cappuccinne ou Stela (meu nome real)! Eu desenho a cerca de cinco anos, gosto de tartarugas e de desenhar OC's!

60 284

pode usar drogas a vontade o que mata mesmo é essa ending aqui:

7 49

Chibis que fiz :> não são meus oc's.
(Se alguém quiser comprar, pode vir no meu pv!)

Rt & Fav = amor

10 19

Desenho novo

fiz isso aqui só por diversão mesmo e acabei gostando um pouquinho, espero que gostem c:

Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 😖💕

73 153

Eu ACHO que eu terminei, mas amanhã eu faço uma revisão pra ter certeza antes de postar porque o sono pode estar mexendo com minha percepção.

boa noite

5 48

Eu tentei fazer uma fanart do meme das lives de Turok, espero que goste Virsu ^-^
Se acaso vc quiser usar pode kk

32 361

Um novo eu. - VIANNA.
este é o meu layout em todos os lugares agora. pode me procurar.

1 2

spoiler toa5




“nico abriu um sorrisinho. — amigos, apresento-lhes meu namorado que brilha no escuro!! — você pode não ficar se gabando — pediu will.” KEJDKKSHAKDJDKN LINDOS

🎨: https://t.co/zXM1CCm0wS

31 91

[W.I.P] Provavelmente até amanhã vai tá pronto

(pode dar rt) https://t.co/7RCaS8q0ww

1 7

Eu sou maia morango mas pode me chamar de mai e faço arte digital desde 2019 algumas das minhas artes,são cartoons e semi realismo.tbm

Ta ai algumas artes

5 14

Pode shibari para o meu cinquenta tons de verde? o.o Feliz niver verdão <3 ( Quando eu desenhar bem eu aviso )




11 23