//=time() ?>
@Desc0nS3cret @weird_Livia Meu apelido é nana eu desenho a dois anos e eu só faço fanart de ordem paranormal pode usar qualquer pronome
Fanart do jiro finalizada yey admiti-o que fiquei orgulhoso, mas isso pode mudar sla
#hypmic
@_nekomatta Hello!!!
Meu nome é Juliet, mas pode me chamar de Loki!
Tenho 23 anos, artista autodidata, cursei Artes Visuais na Belas Artes de SP mas atualmente estudo Game Design na FAM.
Tenho 3 maridos 2D: Toshinori, Seto Kaiba e Draven.
@lyopi_chiisai @yagewo @Ironic_Dave
@Desc0nS3cret PARABÉNS PELOS 2,6K SECRET🥺
Meu nome é Moon, mas pode me chamar de Nejire tbm. Tenho 18 anos, atualmente estou tendo evoluir meu traço e pintura ^^ aliás aqui estão alguns dos meus desenhos 💖✨
Então não adianta marcar a mesma pessoa várias vezes no mesmo personagem por que só vamos contar um dos votos.
E sim, você também pode ser ''maior hater'' de dois ou mais personagens se você for a pessoa com maior quantidade de votos em mais de um personagem.
Sim, vocês podem votar em várias pessoas diferentes para o mesmo personagem
Mas você não pode spammar votos na mesma pessoa para só 1 personagem.
Oi eu sou a Stela e sou ruim em tudo que me proponho
MENTIRA, eu pensei nessa frase o dia todo-
Bem, oi, você pode me chamar de Cappuccinne ou Stela (meu nome real)! Eu desenho a cerca de cinco anos, gosto de tartarugas e de desenhar OC's!
Chibis que fiz :> não são meus oc's.
(Se alguém quiser comprar, pode vir no meu pv!)
Rt & Fav = amor
#draw #drawing #digitalart #digitaldrawing #art
Desenho novo
fiz isso aqui só por diversão mesmo e acabei gostando um pouquinho, espero que gostem c:
Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 😖💕
Eu ACHO que eu terminei, mas amanhã eu faço uma revisão pra ter certeza antes de postar porque o sono pode estar mexendo com minha percepção.
boa noite
Eu tentei fazer uma fanart do meme das lives de Turok, espero que goste Virsu ^-^
Se acaso vc quiser usar pode kk
@SrWilsonCCA
Um novo eu. - VIANNA.
este é o meu layout em todos os lugares agora. pode me procurar.
spoiler toa5
•
•
•
•
“nico abriu um sorrisinho. — amigos, apresento-lhes meu namorado que brilha no escuro!! — você pode não ficar se gabando — pediu will.” KEJDKKSHAKDJDKN LINDOS
🎨: https://t.co/zXM1CCm0wS
[W.I.P] Provavelmente até amanhã vai tá pronto
(pode dar rt) https://t.co/7RCaS8q0ww
@_juawo_ @MiguelG15541403 @sn0ryy @AToga06 @jouji_G @lonhoso @SnooweOff @SL_Artwork @ArtLeoet @Kallo203 @Yokoyayy @GBMY0 @rahkun_hello @eduilust @Artsy_wuane Eu sou maia morango mas pode me chamar de mai e faço arte digital desde 2019 algumas das minhas artes,são cartoons e semi realismo.tbm
Ta ai algumas artes
Pode shibari para o meu cinquenta tons de verde? o.o Feliz niver verdão <3 ( Quando eu desenhar bem eu aviso )
#ジェハ生誕祭2021
#5月4日はジェハの誕生日
#AkatsukiNoYona
#暁のヨナ