//=time() ?>
Com base nos meus favs, vcs acham que eu seria sol ou lua?
kibei da tl se flopar eu choro
Dale, foi mais um Vtuber usando arminha... O próximo to indeciso qual começa a fazer, mas enfim. @MahouMello pós ter virado uma garota magica. ai pra vcs, pokas. (sim, é tipo um kimono da ropinha dela. (e sim, é pq deu preguiça de faze a roupa normal pq era muito detalhe pra mim)
Retrogaming Memory! ❤
Title: Star Wars: The Empire Strikes Back
Publisher: Parker Brothers
Version: Atari VCS/2600
Year: 1982
Shop: https://t.co/xD9t3ljjgz
baseado dos meus kins, vcs acham que eu sou sol ou a lua?
atraves dos meus kins, vcs dirião que eu sou sol ou lua ??
kibei do pants lindo
a primeira parte ficou assim do crossover das fotos que vcs mandaram hsauashu
vou me alimentar agora mas dps to de volta
Isso aqui eu to ainda tentando em outro arquivo, mas oq vcs acham dessa pintura?
P vcs lembrarem q eu desenho coisas, tomem as ilustrações que eu fiz pro Calendário TODOS 2021:
era pra ser só um rabisco mas eu resolvi pintar
não curti muito o resultado
mas vou deixar aqui pra vcs não ficarem sem nada por muito tempo :'D
meu nome é mariana, tenho 16 anos e esses são alguns dos meus desenhos, faço tanto fanarts, ocs, pessoas, etc. se vcs gostarem e se interessarem pelo meu trabalho eu estou com as encomendas abertas com toda a info no meu fixado e no insta! #PortfolioDay #ArtistOnTwitter
𝓞𝓵𝓲𝓿𝓲𝓪 𝓢𝓪𝓷𝓬𝓱𝓮𝔃 —•🟣°•.🌙
🔮minha personagem no rpg aí pra vcs, #RitualBeldam 👾✨
🔄 + 💜 = ✨
@LittlePlace1 Olá, meu nome é Ana e infelizmente perdi minha conta principal. Estou começando do zero e espero que vcs gostem do meu trabalho pois faço com mto amor e carinho
@BruhPotter @EderLealDeLima1 Meus bbs lindo .Que venham muitos anos juntos pra vcs kkkk
TW: Gore
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ultima coisa da noite, só pq eu enrolei mt pra terminar.. msm estando sem mt animo, ao menos a pintura me acalmou
boa noite pra vcs
e sim, é eu e a pink
flw
fiz uma pequena comiczinha das minhas ocs Ericka e Nora, basicamente como elas começaram a namorar :))
é literalmente minha primeira vez fazendo algo assim e eu vou treinar mais pra fazer umas melhores, aceito dicas se vcs tiverem ó ❤️ (continua ali em baixo ó, tt n me deixo aq)
Me segue lá no Instagram também?
Vcs interagem bem mais que o pessoal de lá :((
Me sinto sozinha lá :(((
📸: https://t.co/ZdVi6QDzxg