画質 高画質

Com base nos meus favs, vcs acham que eu seria sol ou lua?

kibei da tl se flopar eu choro

1 17

Um picrew meu de morcego bi pra vcs https://t.co/iSuRFCHoOm

0 1

Dale, foi mais um Vtuber usando arminha... O próximo to indeciso qual começa a fazer, mas enfim. pós ter virado uma garota magica. ai pra vcs, pokas. (sim, é tipo um kimono da ropinha dela. (e sim, é pq deu preguiça de faze a roupa normal pq era muito detalhe pra mim)

9 51

Retrogaming Memory! ❤

Title: Star Wars: The Empire Strikes Back
Publisher: Parker Brothers
Version: Atari VCS/2600
Year: 1982

Shop: https://t.co/xD9t3ljjgz

12 122

oq vcs acharam? especial ao flop

4 60

baseado dos meus kins, vcs acham que eu sou sol ou a lua?

0 0

através dos meus kins, vcs diriam que eu sou sol ou lua?

kibei

0 5

atraves dos meus kins, vcs dirião que eu sou sol ou lua ??

kibei do pants lindo

0 0

a primeira parte ficou assim do crossover das fotos que vcs mandaram hsauashu
vou me alimentar agora mas dps to de volta

0 7

Isso aqui eu to ainda tentando em outro arquivo, mas oq vcs acham dessa pintura?

0 69

P vcs lembrarem q eu desenho coisas, tomem as ilustrações que eu fiz pro Calendário TODOS 2021:

15 278

era pra ser só um rabisco mas eu resolvi pintar
não curti muito o resultado
mas vou deixar aqui pra vcs não ficarem sem nada por muito tempo :'D

42 352

meu nome é mariana, tenho 16 anos e esses são alguns dos meus desenhos, faço tanto fanarts, ocs, pessoas, etc. se vcs gostarem e se interessarem pelo meu trabalho eu estou com as encomendas abertas com toda a info no meu fixado e no insta!

15 33

𝓞𝓵𝓲𝓿𝓲𝓪 𝓢𝓪𝓷𝓬𝓱𝓮𝔃 —•🟣°•.🌙

🔮minha personagem no rpg aí pra vcs, 👾✨

🔄 + 💜 = ✨

2 10

Olá, meu nome é Ana e infelizmente perdi minha conta principal. Estou começando do zero e espero que vcs gostem do meu trabalho pois faço com mto amor e carinho

1 2

TW: Gore
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ultima coisa da noite, só pq eu enrolei mt pra terminar.. msm estando sem mt animo, ao menos a pintura me acalmou

boa noite pra vcs

e sim, é eu e a pink

flw

17 116

fiz uma pequena comiczinha das minhas ocs Ericka e Nora, basicamente como elas começaram a namorar :))

é literalmente minha primeira vez fazendo algo assim e eu vou treinar mais pra fazer umas melhores, aceito dicas se vcs tiverem ó ❤️ (continua ali em baixo ó, tt n me deixo aq)

8 43

Me segue lá no Instagram também?
Vcs interagem bem mais que o pessoal de lá :((
Me sinto sozinha lá :(((

📸: https://t.co/ZdVi6QDzxg

1 4