//=time() ?>
🟣 SORTEIO BUSTO
PRÊMIO:
Arte busto (cintura para cima) com a temática a sua escolha, feita pela @gabi061101.
Requisitos:
- Seguir @RedeLella e @gabi061101;
- RT e FAV;
- Marcar até 2 amigos nos comentários dessa publicação.
Resultado: 13/03 // Boa Sorte! 😘
💫|Com apenas 1 dia para o lançamento da grapphic novel "Teen Titans:Robin" é anunciada a nova grapphic novel desse universo, Teen Titans: Starfire
@SaintTlayer Hello!! Im open to work, here are some of my illustrations, it would be a pleasure to help you!!
E-mail: dodoodlecommissions@gmail.com
tava com um puta bloqueio criativo recentemente e voltei pra minha fase fanática de undertale, aí juntei o útil ao agradável e nasceu isso
de matar
✨ENCOMENDAS ABERTAS✨
(agora com tabela de emotes e link da dm...)
contato via DM: https://t.co/A9tqs2aWFw
✨links: https://t.co/4E4AnJnnyA
🎀com info: https://t.co/uzwpJ4gV1M
📃 com queue: https://t.co/CiNVXLbbZA
☕️ Kofi: https://t.co/NbOhEEPKjh
🌱 Art circle discord: https://t.co/0wFwesqro5
pfv twitter, não avacalha
[🌿Flora🌿]
Eu tava com saudade de desenhar ela. As folhas ficaram melhores do que eu esperava, considerando que passei meses sem praticar ^^
@ValdenirMesq Essa é a minha evolução! Esses primeiros desenhos são 2020, esses outros são os mais atuais. Comecei a desenhar com 4 anos de idade, sempre no tradicional. Em 2020 comecei a desenhar no digital. Não pretendo parar, quero evoluir mais! Quero ficar profissional no que amo <3
COM: Shassy Uses Glare
o-o
#dragon #furry #anthro #scalie #commission
Intellettualmente imperfetta com’ero, potevo cimentarmi in poche letture
non erano molti i volumi rilegati e stampati che non mi tediassero la cui attenta lettura non mi affaticasse e accecasse
ma quei libri mentali erano collirio per gli occhi del mio spirito
#Villette
Hurtado
o meu maior problema com a miku é que as pessoas babam muito o ovo dela e tratam como se ela fosse a única vocaloid que existe
enquanto por essa versão aqui de rolling girl é muito MAS muito mais emotiva e da pra entender mais oque a boneca fala
🌟Horroscope inspired ad0pts now up for grabs🌟
If you would be interested in buying them send me a message at snejkhacom@gmail.com
-P.yment is via a P.ypal invoice ( send me your p.ypal email and all) I will update this post when they sell/
Com for #AnUncreativeCat
Shading that torso was such a guilty pleasure ♥
It's a HE by the way~
Wow ok so links are broken on twitter now :/. If you want to read my comic just search for on globalcomix . com under “Riley: Bad Things For The Right Reasons”
The website is BuildersofTitania (.) com
The twitter api is giving me flack for some reason so if this doesn't work, just copy/paste this into a new window or hit up the QR on your mobile
https://t.co/pJEDCn0hrg
Boa tarde! Como estão?
Fazer um grupo sendo que falei com ninguém da sala desde o começo é foda. Fiquei num grupo que há pessoas que conheço, e uma delas é a garota que eu gostava. Trocamos contato entre o grupo, e, como esperado, não senti nada por esta garota.
💬 || Pensando em gravar um GRWM enquanto falo do Manhwa da Vivi e pq ele da certo, tenho vídeos pra gravar pro nosso ttk explicando com mais clareza como se referir a Manhwas voltados ao público feminino mas tbm queria falar pq gostei da história até então.
-Naru
Hem pogut importar del Japó uns quants exemplars del manga Ao Ashi nº31 en el que hi són protagonistes el @CESabadell i de retruc, la ciutat de #Sabadell . El preu és 11,95€ i les unitats son molt molt limitades. Encarrega'l al tlf. 930 109 809 o a info@sabadellcomics.com