//=time() ?>
Well, passei a tarde pintando e ta assim por agr, vou descansar um tiquin, jogar um Genshin, espero q vcs estejam gostando 💕✨
Mídias do meu cachorro pra tentar tirar isso tudo que aconteceu da cabeça de vcs
Na flopem tá, só tô tentando ajudar
@ORobertoGarcia Feliz aniversariooooooo
Vou deixar umas artes aqui pra vcs verem glr, mas tbm faço músicas (inclusive minha tape ta vindo ai) 😎✌
Espero que gostem viu
🎉Especial de 880!🎊
Fiz um #dtiys de especial pra vcs gente, se forem fazer (se eu n flopar) podem me marcar que eu vou ver tudo!
❤️+🔁 pra chegar em mais gente!
E aqui vai um portifolio pra vcs verem se gostam da minha arte ☺️
(1/3)
vcs preferem meus desenhos de dezembro ou de agora?
(dezembro//agora)
.
.
.
.
.Hashtags (apenas ignore kk) #desenho #arte #digitalart #drawing #art
Gente to começando um projeto de refazer a capa do Hot Space com eles mais realistas porém na paleta de cores do álbum, comecei hj com o Freddie e espero q vcs gostem ♡
Lembrando sempre q
🔁+❤= isinha super felizinha ao som de "pressao neném - queen" *-*)
hoje ofereço a vcs bakugou vilão pq só sei desenhar ele e precisava começar treino de pose amaram ✨🌹aceito notas pra minha primeira mão
Venho por meio desse, trazer a triste notícia de que o gillespinho está doentinho😔
Mesmo assim ele vai se esforçar pra trazer gillespisses pra vcs.
Mandem melhoras para o Gillespinho🧡
Nossa mas vcs odeiam infp né? Tá até dos trending tops
Mas eu sou uma infp que desenha bonito ó
fiz o inosuke!!
tô gostando muito de desenhar no pc, e vcs? tão gostando das artes?
#inosuke #kny #demonslayer
''Eu sou mais forte que todos vcs. Que pena que são todos covardes, então fiquem aqui roendo as unhas e eu vou mostrar como se faz''
Mais um do bonde dos Ackerman ai. Prox é da Annie.
Fiz os pins do possível novo brawler os vcs acharam @clashcomnery @VinhoYT @Dani_Supercell @TioGusYT
Oi gente eu sou a juju sou tatuadora em Niterói/São Gonçalo a um ano e tô desde de novembro sem nenhum cliente, será que vocês poderiam me ajudar com a minha arte chegar em mais pessoas? Eu amo muito tatuar e ainda não consegui oportunidades p crescer sera q vcs podem dar rt? 🥺
#vempraloading A ignorância é uma bênção.
Vcs que tão assistindo SNK pela primeira vez, sem spoilers, chorem de felicidade pq agt q ta vindo dessa temporada atual e relembrando/reparando em pequenos detalhes tá chorando lagrimas de sangue