画質 高画質

Well, passei a tarde pintando e ta assim por agr, vou descansar um tiquin, jogar um Genshin, espero q vcs estejam gostando 💕✨

21 254

Wipzinho pra deixar vcs no suspence

0 0

Mídias do meu cachorro pra tentar tirar isso tudo que aconteceu da cabeça de vcs
Na flopem tá, só tô tentando ajudar

19 65

Referência do Caleb pra vcs ^^ logo logo quero começar a contar mais da história dele aqui :)
rt e fav? 😳❤️💕

0 5

Feliz aniversariooooooo

Vou deixar umas artes aqui pra vcs verem glr, mas tbm faço músicas (inclusive minha tape ta vindo ai) 😎✌

Espero que gostem viu

5 17

🎉Especial de 880!🎊

Fiz um de especial pra vcs gente, se forem fazer (se eu n flopar) podem me marcar que eu vou ver tudo!

❤️+🔁 pra chegar em mais gente!

19 61

E aqui vai um portifolio pra vcs verem se gostam da minha arte ☺️
(1/3)

1 3

vcs preferem meus desenhos de dezembro ou de agora?

(dezembro//agora)

.
.
.
.
.Hashtags (apenas ignore kk)

1 5

Gente to começando um projeto de refazer a capa do Hot Space com eles mais realistas porém na paleta de cores do álbum, comecei hj com o Freddie e espero q vcs gostem ♡

Lembrando sempre q
🔁+❤= isinha super felizinha ao som de "pressao neném - queen" *-*)

83 212

hoje ofereço a vcs bakugou vilão pq só sei desenhar ele e precisava começar treino de pose amaram ✨🌹aceito notas pra minha primeira mão

65 266

pq vcs odeiam infp? como vcs odeiam ELE?/!/?/?

2 19

Venho por meio desse, trazer a triste notícia de que o gillespinho está doentinho😔
Mesmo assim ele vai se esforçar pra trazer gillespisses pra vcs.
Mandem melhoras para o Gillespinho🧡

3 32

Nossa mas vcs odeiam infp né? Tá até dos trending tops

Mas eu sou uma infp que desenha bonito ó

1 7

fiz o inosuke!!

tô gostando muito de desenhar no pc, e vcs? tão gostando das artes?

101 217

Oi eu fiz meu primeiro desenho do ano
Se vcs puderem mimar custa 0 reais sabe eu fiz tudo no dedo

❤+🔁 = Eu feliz 😔🤲💛💛

16 45

Fiz esse desenho do Jin
.
O que vcs acham?

0 1

''Eu sou mais forte que todos vcs. Que pena que são todos covardes, então fiquem aqui roendo as unhas e eu vou mostrar como se faz''

Mais um do bonde dos Ackerman ai. Prox é da Annie.

6 29

Fiz os pins do possível novo brawler os vcs acharam

0 19

Oi gente eu sou a juju sou tatuadora em Niterói/São Gonçalo a um ano e tô desde de novembro sem nenhum cliente, será que vocês poderiam me ajudar com a minha arte chegar em mais pessoas? Eu amo muito tatuar e ainda não consegui oportunidades p crescer sera q vcs podem dar rt? 🥺

73 64

A ignorância é uma bênção.

Vcs que tão assistindo SNK pela primeira vez, sem spoilers, chorem de felicidade pq agt q ta vindo dessa temporada atual e relembrando/reparando em pequenos detalhes tá chorando lagrimas de sangue

1 6