ta ai o teu mininu, na esquerda o desenho teu que usei de base e na direita o meu...
mals ai pelo qualidade da foto meu celular é uma batata, e mals pela qualidade do desenho, não desenho faz uns anos :D

1 10

If you change your account details to what's down below, then comment. You can hop into my DMs~

Name: 𝓘𝓷𝓯𝓮𝓬𝓽𝓮𝓭 𝓜𝓪𝓵~

Bio: Infected by the lovely Mal~ Narcissistic actress with a love for Mals everywhere. Minors DNI. Art by
@/TynaStargazer

6 23

Diálogo maduro com o rival é o cara#@% ksksk
A versão menos trabalhada do meu oc sayajin mais trabalhado vs o oc namek que não tem nem nome ainda kkk.
*mals ae pela qualidade ruim das fontes,fazer isso tudo pelo celular com o dedo cansa e desanima.
*mals erro de português tbm.

0 1

MEU NOME É MATHEUS EU DESENHO BONITO E SOU CONTRA A ESCRAVIDÃO, QUEM NÃO ME SEGUIR CONTRAI CLAMÍDIA

Os artista mais foda que tem são:

Mals se eu n de marquei, tenho certeza que vc também é bem foda

11 52

oi ._. *solto um pum* opa kkk mals foi sem que- *me cago todinho* oxe kk mi peidei todo aqui *me jogo da ponte*

0 2

🌟NEWスタンプ🌟
MALSの動くスタンプ出来ました(^^)/
ゆる~くシュールにMALSが動く🐻
『MALSの動くスタンプ』→https://t.co/kI8kGIdEDN

1 19

tá ai man
não sei se fico muito bom, mals ae

1 6

lembrando aqui das parada que já consegui fazer mas que se tentar de novo sai nao mals lol

0 2

⭐️newスタンプ⭐️
『MALSのおちゃめスタンプ』
リリースしました🐻❤️
↓↓↓
https://t.co/5A41XMm19u

0 20

O pessoal do canal mitsubukai perdeu o canal deles no youtube por conta de strikes falsos, então bora ajudar eles seguindo o novo canal lá... Adrian Tatini (não encontrei o twitter dele, mals ai)

21 204

Mano n vou finalizar akkak mals

3 41

2021 n tem nenyuma boa foi mals TT so mixuruca q nem essas aq

0 0

🌟【プレゼント企画】
アイコン用画像 MALS
※良かったら保存して使ってください(∩´∀`)∩

1 37

🌟【プレゼント企画】
アイコン用画像 MALS
※良かったら保存して使ってください(∩´∀`)∩

0 32

🌟NEW!!MALSのえもじ第二弾🐻🌟
リアクションえもじだけじゃ少し物足りなかったので...
2つめも続けてリリース(^^)/
文字なしで少し大きめのMALSと森えもじ🌲
ぜひリアクションえもじと組み合わせて使ってみてください♡
『MALSの森 えもじ』↓↓↓
https://t.co/hwedXKLPX7

0 8

El viernes de ilustración le tocó a elegir el tema que es “Mi animal espiritual” obvio un gatitu rosa con mirada enojona embeses para proteger a sus seres querides de todo mals. Basado en esta besha foto 💖💖💖

11 29

meu nome é hito e eu n tenho desenhado muitas coisas, é isso

artistas de estourar a boca do balão (que eu lembro agora mals ae):

6 11

mals não postar tanto guys mas eh pq perdi minha caneta que eu desenhava no celular
então tomem ai um desenho que acabei de fzr no pc :)
(fiz isso no mouse mas provavelmente ainda este mês irei ganhar uma mesa digitalizadora, então poderei postar mais desenhos :D)

0 2