//=time() ?>
Além de que, dentre todas, acho ela mais sexy. https://t.co/h1GMARLMms
O que tira uma das minhas dúvidas, se o anime adaptaria além do vol3.
Eu acho que vai ser 3vol, pq o do jeito que tá o vol3 seria bom no final do anime, mas eu acho que vai ser 4vol.
Bom dia! Dormiram bem?
Tem um anime que eu acho que é a estréia mais pesada. Tá vindo muito nos meus Reels e sempre tô evitando ver.
Tava procurando um meme aqui e parei nessa Ilustração da Tsuruga Ami, de Megami no Café Terrace.
Sendo direto, acho que ela é a mais gostosa das principais.
Dois animes tiveram continuação confirmada e ambos eu não sabia se teria ou não. Acho que o que menos esperava era o da máquina de vendas.
Jidou Hanbaiki e Watashi no Shiawase na Kekkon~
Bom dia! Dormiram bem?
Acho que hoje não vai ter aula prática. Como pode ser teórica, vou levar meu fone ou ficar lendo.
@Mickeyloser1 @The_cris06 Acho que confundi a obra com Shinmai Maou no Testament, mas de qualquer modo, a novel está finalizada com 19 volumes. Não sei onde pode-se ler.
☁️ — Mostre a tua evolução do começo do ano até os dias de hoje!
acho que não mudou nada :<
espero que eu melhore nos próximos! https://t.co/eYzdWMRhP7
poste seus dois trabalhos favoritos e marque 4 pessoas para fazer igual!
n tenho mtos favoritos mas acho massa esses
@Heitoramatsuart @frnnd_ds @prognosis77 @necroseman https://t.co/B1frkRxdsV
Eu acho, só acho, que tem bastante lolicon me seguindo. Não demora muito pra aparecer alguém com 🎒 no nome.
O que eu fiz pra vir tanta gente assim?
"He's watching..."
Você nunca está sozinho, e sabe disso.
"Aqueles olhos brancos na escuridão são o que? Hm, acho que apenas a minha imaginação... De qualquer forma, aonde foi parar a luz?"
Designer: @design_blxck
#ordemparanormal #entidadeoculta #qsmp
Tava pensando aqui e acho que nunca trouxe foto do meu cosplay do Dani aqui... Pois bem, aí está o neném 🤏🥺
#hetalia #aphparaguay #latinhetalia #danieldeirala
Sempre tenho que comparar com o antes pra ver evolução, na hora sempre acho que n mudou nd
Paleo-artistas e entusiastas!
O que vocês acham sobre um artistas que fazem um padrão de cor para um animal e sempre quando for representarem o mesmo animal, deixarem na mesma cor?
Eu acho bacana, para os leigos reconhecerem rapidamente.
@asterwe Que nada, eu não acho ruim, eu amo ate quando as pessoas de alguma forma se identificam ou comparam... ainda mais que e de uma forma positiva 😊
Eu vou deixar alguns desenhos dele aqui pra você se inspirar <3