画質 高画質

O que tira uma das minhas dúvidas, se o anime adaptaria além do vol3.
Eu acho que vai ser 3vol, pq o do jeito que tá o vol3 seria bom no final do anime, mas eu acho que vai ser 4vol.

0 2

Bom dia! Dormiram bem?

Tem um anime que eu acho que é a estréia mais pesada. Tá vindo muito nos meus Reels e sempre tô evitando ver.

0 20

Tava procurando um meme aqui e parei nessa Ilustração da Tsuruga Ami, de Megami no Café Terrace.

Sendo direto, acho que ela é a mais gostosa das principais.

4 48

Dois animes tiveram continuação confirmada e ambos eu não sabia se teria ou não. Acho que o que menos esperava era o da máquina de vendas.

Jidou Hanbaiki e Watashi no Shiawase na Kekkon~

0 4

Bom dia! Dormiram bem?

Acho que hoje não vai ter aula prática. Como pode ser teórica, vou levar meu fone ou ficar lendo.

0 7

Acho q nunca vo acaba isso, ta parado desde Junho, se algum dia eu terminar eu posto ele pronto

33 730

Acho que confundi a obra com Shinmai Maou no Testament, mas de qualquer modo, a novel está finalizada com 19 volumes. Não sei onde pode-se ler.

0 2

Acho simples só. Agora One Punch Man... 🔥

0 3

☁️ — Mostre a tua evolução do começo do ano até os dias de hoje!

acho que não mudou nada :<
espero que eu melhore nos próximos! https://t.co/eYzdWMRhP7

3 20

poste seus dois trabalhos favoritos e marque 4 pessoas para fazer igual!
n tenho mtos favoritos mas acho massa esses
https://t.co/B1frkRxdsV

3 37

Eu acho que Fist of North Star não é bem conhecido entre o público Brasilerio.

0 1

Eu acho, só acho, que tem bastante lolicon me seguindo. Não demora muito pra aparecer alguém com 🎒 no nome.

O que eu fiz pra vir tanta gente assim?

0 43

"He's watching..."

Você nunca está sozinho, e sabe disso.
"Aqueles olhos brancos na escuridão são o que? Hm, acho que apenas a minha imaginação... De qualquer forma, aonde foi parar a luz?"

Designer:

3 7

Tava pensando aqui e acho que nunca trouxe foto do meu cosplay do Dani aqui... Pois bem, aí está o neném 🤏🥺

4 20

Sempre tenho que comparar com o antes pra ver evolução, na hora sempre acho que n mudou nd

0 0

Acho fofo que eu felizmente fiz pelo menos um desenho por era da Mel e da pra acompanhar minha leve melhora durante os anos com eles
2016 x 2019 x 2023

1 5

Paleo-artistas e entusiastas!
O que vocês acham sobre um artistas que fazem um padrão de cor para um animal e sempre quando for representarem o mesmo animal, deixarem na mesma cor?

Eu acho bacana, para os leigos reconhecerem rapidamente.

4 9

essa foi uma das únicas, acho https://t.co/Fww3Td5WSb

3 4

Que nada, eu não acho ruim, eu amo ate quando as pessoas de alguma forma se identificam ou comparam... ainda mais que e de uma forma positiva 😊
Eu vou deixar alguns desenhos dele aqui pra você se inspirar <3

0 0