oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

8 20

OLAAA eu sou o ycro mas podem em chama de mochi ou zai tb!!! desenho faz uns 8 anos mais ou menos e qria poder crescer nessa rede agui

0 0

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui aqui na rede vizinha

4 15

🌸 Comissãozinha pra 🌸

• Infelizmente ela não está mais ativa no twitter, mas contanto que ela esteja bem eu fico feliz (a arte foi entregue em outra rede social) •

14 47

Galerinha como o Luffy biruta é disparado o que mais me pedem pra trazer, decidi fazer uma vaquinha pra ele ♥️.
Vai ser todo feito a mão e vou trazer vários tutoriais na rede vizinha!
O valor total ficou R$350,00 reais. Você pode doar pelo meu pix: alice_dias29.com
+

16 291

Uma ideia de um rede zainer do modelo da bom isso e mais para eu voltar para o mundo das i também para deixar a yasyhan ainda mais fofa 😊 espero que goste do resultas final.
.
.
.

3 9

dia ? tentando hitar com desenho nessa rede social

12 23

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

7 13

Postei um trabalho super especial que fiz em março. Quem quiser, passa lá na outra rede e deixa seu ♥♥♥

https://t.co/lOIkH8Qet1

3 5

1.2K DE PESSOAS ENTRARAM NO MEU KOO GALERA!!!!!!!!

Nunca cresci tão rápido numa rede social meu deus kkkkkkkkkkkkk Já entrou no meu koo? Vai lá que sempre cabe mais um! 🗣️🗣️🗣️🐥 https://t.co/mUFioP4dGD

Mutuals que tem koo, manda o link pra eu seguir aqui embaixo 👇

4 38

Arte do meu OC Alex com um moletom "Bissexual & Depressivo"

Tweet vai flopar provavelmente mas como provavelmente eu vou fazer do insta minha rede social de arte principal, então tanto faz.

9 19

Amigos, colegas, moots e desconhecidos! Com a rede caótico, o engajamento lá embaixo, resolvi simplesmente meter essa kk

- AS 5 PRIMEIRAS RESPOSTAS -

Desenharei ocs no meu traço, mandem suas artes e eu me virarei até o fim do ano e marcarei no post quando fizer kk

6 19

☆ Artes do meu cartão hihi ☆

que esqueci de postar
e nem sei se essa rede ainda funciona, mas tudo bem ~

8 41

Ola, me chamo Lil Bon, como o Twitter era a única rede social que eu usava então fiz outras contas:
Insta: https://t.co/iKWqbDPGVK
Tumblr:https://t.co/GLQZdJUo2x
Koo:https://t.co/IuQCGmBrcJ

Aqui alguns desenhos meu ❤️

0 0

Oiê, sou o Apollo!
Escrevendo ou desenhando, o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu carrd te leva pra qualquer rede minha 💕

https://t.co/AyPqMYyivy

15 23

"vcs indo pruma rede de extrema direita que sla o que elegeu bolsonaro bla bla bla...."

138 2046

Bom,
tem muita gente bonita e legal que me segue aqui
então se a parada for de beise, me segue no insta que é a unica rede q eu real vou continuar atualizando! bejosss

: https://t.co/MHONf0atfK

3 23

Deixa eu ver, o Twitter ñ caiu ainda, então ele tá salvo? Não sabemos, mas vi q o ex-dono do Twitter vai criar uma nova rede social chamada Bluesky, se o Twitter acabar msm, e se o Bluesky for lançado, talvez estarei lá, depende...

2 13

Bom, tendo em vista que essa rede possa acabar: Você que acompanha meu trabalho e gostaria de continuar, aqui vai outros lugares:

🔗Portfólio: https://t.co/dMdBdh1MYm
🔗Instagram: https://t.co/JXTKsBmOsf
🔗Behance: https://t.co/AL6LlkXMKL

🎨✨

1 15

Gente bora se seguir na rede do lado pra não perder o contato caso isso aqui exploda
Me segue também se me conheceu agora, eu faço umas artes bonitinhas e 🥵🥵🥵
➡️ https://t.co/tAXbxcrZcE

0 3