//=time() ?>
@ABambi_ oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @Thigas_arts @Niartt_ @biaabeserra @B3rrylyb @_RGarts_ @JADAUTIN @artisticos_juan
@AxelGalzz OLAAA eu sou o ycro mas podem em chama de mochi ou zai tb!!! desenho faz uns 8 anos mais ou menos e qria poder crescer nessa rede agui
@stereo_011 oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui aqui na rede vizinha
🌸 Comissãozinha pra @TiaP0mP0m 🌸
• Infelizmente ela não está mais ativa no twitter, mas contanto que ela esteja bem eu fico feliz (a arte foi entregue em outra rede social) •
Galerinha como o Luffy biruta é disparado o que mais me pedem pra trazer, decidi fazer uma vaquinha pra ele ♥️.
Vai ser todo feito a mão e vou trazer vários tutoriais na rede vizinha!
O valor total ficou R$350,00 reais. Você pode doar pelo meu pix: alice_dias29@hotmail.com
+
Uma ideia de um rede zainer do modelo da @VT_Yasyhan bom isso e mais para eu voltar para o mundo das #commissionsopen i também para deixar a yasyhan ainda mais fofa 😊 espero que goste do resultas final.
.
.
.
#Vtuber #fanart #ocart #artistsontwitter
@Amaya_Celf_ oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @biaabeserra @Niartt_ @B3rrylyb @artisticos_juan @InAnotherCosmos @_RGarts_ @Thigas_arts
Postei um trabalho super especial que fiz em março. Quem quiser, passa lá na outra rede e deixa seu ♥♥♥
https://t.co/lOIkH8Qet1
1.2K DE PESSOAS ENTRARAM NO MEU KOO GALERA!!!!!!!!
Nunca cresci tão rápido numa rede social meu deus kkkkkkkkkkkkk Já entrou no meu koo? Vai lá que sempre cabe mais um! 🗣️🗣️🗣️🐥 https://t.co/mUFioP4dGD
Mutuals que tem koo, manda o link pra eu seguir aqui embaixo 👇
Arte do meu OC Alex com um moletom "Bissexual & Depressivo"
Tweet vai flopar provavelmente mas como provavelmente eu vou fazer do insta minha rede social de arte principal, então tanto faz.
☆ Artes do meu cartão hihi ☆
que esqueci de postar
e nem sei se essa rede ainda funciona, mas tudo bem ~
@Brunnnart Ola, me chamo Lil Bon, como o Twitter era a única rede social que eu usava então fiz outras contas:
Insta: https://t.co/iKWqbDPGVK
Tumblr:https://t.co/GLQZdJUo2x
Koo:https://t.co/IuQCGmBrcJ
Aqui alguns desenhos meu ❤️
@Brunnnart Oiê, sou o Apollo!
Escrevendo ou desenhando, o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu carrd te leva pra qualquer rede minha 💕
☆ https://t.co/AyPqMYyivy ☆
"vcs indo pruma rede de extrema direita que sla o que elegeu bolsonaro bla bla bla...."
Bom,
tem muita gente bonita e legal que me segue aqui
então se a parada for de beise, me segue no insta que é a unica rede q eu real vou continuar atualizando! bejosss
: https://t.co/MHONf0atfK
Deixa eu ver, o Twitter ñ caiu ainda, então ele tá salvo? Não sabemos, mas vi q o ex-dono do Twitter vai criar uma nova rede social chamada Bluesky, se o Twitter acabar msm, e se o Bluesky for lançado, talvez estarei lá, depende...
Bom, tendo em vista que essa rede possa acabar: Você que acompanha meu trabalho e gostaria de continuar, aqui vai outros lugares:
🔗Portfólio: https://t.co/dMdBdh1MYm
🔗Instagram: https://t.co/JXTKsBmOsf
🔗Behance: https://t.co/AL6LlkXMKL
🎨✨
Gente bora se seguir na rede do lado pra não perder o contato caso isso aqui exploda
Me segue também se me conheceu agora, eu faço umas artes bonitinhas e 🥵🥵🥵
➡️ https://t.co/tAXbxcrZcE