画質 高画質

進捗
AEで動かせるかな…という野望を元に作ったけれど
パスのデフォルメ感が難しくて、一旦手書きに戻します…
( ノД`)<お蔵入り稿

0 18

desenhozin ae testando uns brush lgl

3 13

Uns deseinho meu ae e minha tabelinha de comission

1 2

O tal do cara do elden ring 1 hora, esse é o tal do ruan vermelho

🔃 e ❤️: ajuda ae ta dando trabalho para fazer coisa bem feita


8 27

Só jogando aq isso e sumindo de novo, flw ae

E o nome dele é Athos ☠️🌒☄️

3 20


CSの息抜きに前に描いてたやつの続きをやってたら今これです。もうちょっと色ちゃんと塗る。……違和感ねぇなー。元ネタはあるんですが。
白うさぎの時はなんでも屋さんお休みだよ。

1 7

Po parabens pelos 150 seguidores, oi meu nome é Andy e eu faço uns desenho ae

2 8

1/3🤨
Ae, na próxima não mencionem o fato de eu não ter terminado o ensino médio, na época eu deixei bem claro que eu não terminei pq eu tô traumado com a escola pq eu fui assédiado e estrupado no 3 dia de aula, não entendi o pq de mecionar isso

Prontinho bjs

0 0

Parabéns aos 800 seguidores!
Sou Rafael Sousa, gosto de desenhar minhas ocs e fanarts nas horas vagas, segue ae quem curtir ♥️

0 4

Oioi gentee, Me chamo Ake e sou uma artista com humor duvidoso e com artes medianas, me segue ae se achar legal

0 0

【AE】
HO2誘拐犯
Caelian・Vialattea

2 30

abriram algumas vagas pra minha mentoria de desenho!!! se alguém tiver interessade vem ae de DM q eu explico certinho como funciona ;)

*imagens meramente ilustrativas (ba dum ts)

15 138

Aopa! Eu sou o Hanael, tenho 18 anos. Não tenho um portfólio muito bom ainda mas aqui estão alguns dos meus desenhos. Eu desenho insetinhos, tento fazer uns desenhos conceituais (KDJDK) e faço alguns dos meus OCs.

Se gostou, segue ae!

1 2