//=time() ?>
@UwuDeborah fasso uns desenhos estranho e de vez enquanto colorido e todo fofo(a maioria e colorido e cheio de frufru), postei só uma coisa wue seja desenho mas acho que ainda vô postar outros recentes
💙17 - A arma principal do Artty Rosewick é a Revol Rose, uma Gunblade híbrida, cuje serve tanto para atirar quanto consegue converter a força de tiro na lâmina em impactos explosivos.
Seu design teve uma gradual evolução, e acho q n mostrei muito por aqui kk
Desenhin redraw pra um amigo meu
2023 2021 (eu acho)
Legal que os dois desenhos são meus 👁👄👁
#drawing #digitaldrawing #ibispaint #originalcharacter #desenho #desenhodigital
Todo mundo falando do Ramiel por ele ter um conceito engraçado, mas eu acho legal também lembrar que o episódio que ele aparece é um dos MELHORES e mais tensos do anime inteiro https://t.co/1TyVjV29y1
Oi gente, eu perdi acesso a minha antiga conta, mas MEAH aqui. Eu agora acho que tenho tempo pra voltar a desenhar e evolui bastante desde que entrei pro Twitter.
Volto agora a tentativa de tentar crescer.
#ArtistOnTwitter #arte #artedigital
Estudo sobre Iluminação
Essa bolinha que é iluminada de algum local já é muito manjada na fandom de artistas por ser realmente o básico da iluminação,E eu sempre acho legal voltar nesse estudo e ver o quanto eu evolui e aí estão elas em 3 anos,O que acharam?
2023 X 2022 X 2021
Acho que nunca cheguei a mostrar, então vou postar aqui todos os descartes/"designs beta" da minha Dex. Muitos deles estavam até finalizados mas eu acabei cancelando por algum motivo.
˖♡ vocês gostam da Supersonico ??
eu acho ela fofa e até teria uma das figures dela !! 🌸🎧 mas acho que sexualizam a bichinha ao extremo ksksk
@Mad_Comissions Eu tenho até musicas qu'eu acho que vc se identificaria, mas eu vou ter que mencionar The Butterflies porque a vibe evoca muito issokkkkk
Ainda nn terminei nenhum desenho, mas acho que todo dia tá saindo pelo menos 1
Então tá mais que ótimo
eu gostei muito que tinha esse peixe com lanterna, acho ele um gracinha https://t.co/SFD07wk45z
Eu vou meter um meta no artista e que sefoda (Acho que sai ainda durante a semana)
E aproveitar e fazer um autorretrato (Vou explicar melhor talvez no meet the artist em si) então fica com esse #Wip ae
@rSunny_Art Eu desenho, as vezes mais as vezes menos, mas acho que vale o follow
@ccamysinha Uma real é que o "caminho" é esse mesmo, acho que só faltou fanart pra uma conta grande, esse bebe aqui me levou a 2.000 (vlw replai, ti amo)