//=time() ?>
@artofmaryg eae pessoal, meu nome é guilherme e venho desenhando no pc desde março do ano passado. eu foco em retratos realistas e as vezes arrisco outros estilos
queria chamar, mas pra falar o que? "eae curtiu o surto?" não vou chamar pq sei que me distanciar da vida das pessoas é o melhor pra elas
Eae, vou repostar meus desenhos por conta da perda da minha conta antiga, qm puder me ajudar a recuperar o engajamento eu agradeceria mt mt mt mt ❤❤❤❤
#Desconjuracao #Desconjuracaofanart #OrdemParanormal #OrdemParanormalDesconjuracao
"Eae filhão, só nos compiuter?"
#Invincible @PrimeVideoBR @RobertKirkman
@ed_trad Eae, me chamo Pedro e sou viciado em fazer desenhos digitais.
Pessoal bão demais: @Lirantss
@Mellxouie @Tagashinho @Khamilly_Dorian @imera_arts
@LittlePlace1 @Haukierr Eae, prazer, o crop do tt me odeia, eu desenho tudo quanté' coisa, mas preferencialmente pessoas e será que um dia "comissions open"?
@sgguzz Eae, foi foda de achar ksksksk não tenho muita referência
@EpiphanyOtaku @Fokanoturna eae meu nome é guilherme e venho desenhando no pc desde o ano passado. costumo fazer retrato realista mas as vezes arrisco outras coisas
@SadBoyQueen Eae, eu sou o Ink, um artista que entrou no estilo digital a um tempinho e usa o IbisPaint X pra fazer os rabiscos das coisas que me pegam a atenção, ultimamente eu ando fazendo bastante conteúdo de JJBA e do meu OC 👉👈
@CartoonBrasil @imagineedesenhe Todo mundo tá se divulgando, pq não
EAE GALERA EU NÃO TRAÇO NADA, faço desenho dos meus ocs ORIGINAIS, e de vez enquanto fanarts SEM TRACAR
@SadBoyQueen @YtaloSM2 EAE PUTADAAAA sou Luks artista digital a sei lá quantas luas e essas são minhas artes de obra
@bloomtonine Eae, meu nome é Luck, eu gosto de fazer pixel arts, comics, algumas animações em gif e bastante desenho dos meus personagens! Pessoas incríveis que eu conheço: @AkiraTheKeaton @YaboyNegative @KioChan14 @MikaelHelde
@Dem0n_night_
Eae corno
oo
sky ne?
kkkkkkk não fico muito bom mas espero q goste
Ja tava na hora de criar uma logo propia pro perfil do spotify e do soundcloud
eae oq acharam?
@katanexy Eae,me chamo Artist Flop e faço umas Artes ae.. ,vo deixar algumas delas abaixo. Se puderem passar no meu perfil e conferir as outras,ficaria grato..
Perdi minha conta anterior e to recomeçando nessa.
Agradecido desde ja❤