画質 高画質

obrigada a todos pelo apoio na Subathon Reversa ❤️

a partir do dia 01/08 irei viajar portanto vou me ausentar de todas as redes sociais pela primeira vez em 1 ano de lives ~

sentirei saudades de todos 🥹

✨ nos vemos dia 08/08 às 8 da noite! ✨

bjs da gatinha☕️

14 107

Saudades deles 💔

Obrigado aos meus amigões por deixarem eu usar as artes



(Desmarca a galera quando for comentar)

3 16

Saudades de capítulo novo de citrus todo mês, mesmo sendo extras já bastava kkkk

Boa noite ❤

5 39

saudade deles 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

63 251

"Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais"

Barbara 🌼

8 59

Saudades do nossos Guerreiro


22 199

Saudades dessas arte do Oda
Essa foi em 2004 quando ele desenhou o Goku na sua visão

2 59

"to com saudade de jogar muito dado" sim rakin eu também sinto saudade todo dia

14 69

; handsome twins.

jihoon dagyeom as saudara kembar

20 148

💢 Stream LIGADA 💢

🔥 SEXTOU GALERA. CHOPP LIBERADO ATÉ MEIA NOITE - DISCUSSÃO SAUDAVEL SOBRE ANIMES, VR E GAMES 🔥

https://t.co/yuhbJEAy2l

0 1

terminei Soul Eater....
o vazio de terminar mais uma obra tão boa bate de novo

mais tarde faço uma pequena thread detalhando oq senti lendo essa maravilha

já to com saudade, que obra meus amigos

2 10

desemho rapido do c!jazz porq eo simto saudad d topcraft

17 64

eu tô com saudades ó doido

4 7

1- Saudadinha de uma certa mesinha :')
2- É UMA CERTA CIDADE DO UNDERDARK QUE EU TO ACHANDO????

1 30

To com saudades de The Owl House

61 578

Ini bukan sahaja isu kita, tapi juga isu ibu bapa kita, ahli keluarga kita, saudara-mara kita, rakan-rakan kita.

Ini isu kita bersama. Tapi pernahkah sang penguasa fikir masalah kita?

Inilah masanya, inilah peluang kita bersuara dan tunjuk rasa, ayuh semua

136 197

Reginaldinho mandou um feliz dia de amigue pra todes amiguinhes dele <3

(também disse que está com saudade de vcs e que logo logo vai visitar todo mundo 👀)

4 40

VAZOU A BONEQUINHA BUCHUDINHA 🤣
Estão com saudades das lives? Eu tambem estou e quero voltar a fazer live em breve. Ate la vai ter face reveal da bonequinha e cosplay do moço do caixão que eu amo '3'

Arte feita pelo maravilhoso , muito obrigada pelo meme rs :v

2 8

Uma fleabag pq tô com saudades da série ✨

13 44