//=time() ?>
obrigada a todos pelo apoio na Subathon Reversa ❤️
a partir do dia 01/08 irei viajar portanto vou me ausentar de todas as redes sociais pela primeira vez em 1 ano de lives ~
sentirei saudades de todos 🥹
✨ nos vemos dia 08/08 às 8 da noite! ✨
bjs da gatinha☕️
Saudades deles 💔
Obrigado aos meus amigões por deixarem eu usar as artes
@ggtonho @lo_bif @Felipepsi_man @Milly03916550 @salsichatoscana
#ObscuroInfinito
(Desmarca a galera quando for comentar)
Saudades de capítulo novo de citrus todo mês, mesmo sendo extras já bastava kkkk
Boa noite ❤
#citrus
"Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais"
Barbara 🌼 #OSNI #OSNIFanart
Saudades dessas arte do Oda
Essa foi em 2004 quando ele desenhou o Goku na sua visão
💢 Stream LIGADA 💢
🔥 SEXTOU GALERA. CHOPP LIBERADO ATÉ MEIA NOITE - DISCUSSÃO SAUDAVEL SOBRE ANIMES, VR E GAMES 🔥
https://t.co/yuhbJEAy2l
terminei Soul Eater....
o vazio de terminar mais uma obra tão boa bate de novo
mais tarde faço uma pequena thread detalhando oq senti lendo essa maravilha
já to com saudade, que obra meus amigos
1- Saudadinha de uma certa mesinha :') @loonietupski
2- É UMA CERTA CIDADE DO UNDERDARK QUE EU TO ACHANDO????
Ini bukan sahaja isu kita, tapi juga isu ibu bapa kita, ahli keluarga kita, saudara-mara kita, rakan-rakan kita.
Ini isu kita bersama. Tapi pernahkah sang penguasa fikir masalah kita?
Inilah masanya, inilah peluang kita bersuara dan tunjuk rasa, ayuh semua #TURUN!
Reginaldinho mandou um feliz dia de amigue pra todes amiguinhes dele <3
#BemFeitoJoguinho #DiaDoAmigo
(também disse que está com saudade de vcs e que logo logo vai visitar todo mundo 👀)
VAZOU A BONEQUINHA BUCHUDINHA 🤣
Estão com saudades das lives? Eu tambem estou e quero voltar a fazer live em breve. Ate la vai ter face reveal da bonequinha e cosplay do moço do caixão que eu amo '3'
Arte feita pelo maravilhoso @tastefulfemboy, muito obrigada pelo meme rs :v