//=time() ?>
Fiz um cartãozinho pra mim e ficou tão fofinho! 🥺💙💙
Talvez eu mude algo mais pra frente, mas por enquanto vou ficar com esse pra mandar junto com os pedidos :3
oizinho! vim avisar que EU TÔ DE VOLTA ✨
e já voltei metendo um subathon com várias coisinhas novas na live👀
organizei todo um cronograma para aproveitarmos bastante esse tempo juntos e matar a saudade 🥺💖
aguardo vocês pra tomar um café no meu apê novo ☕
"SHINJI MIKAMI TÁ FAZENDO JOGO NICKELODEON 😭💔 EU QUERO JOGO DE ZUMBIZINHO PORQUE SOU ADULTÃO😭💔 "
Engraçado ver Gueimer reclamar de Hi-Fi Rush sendo que vários dos jogos do Mikami tem tematica jovenil e são os mais lembrados, adorados e rejogados e passa longe de ser infantil
Galerinha!! promoção na area,queria um moneyzinho pra eu poder aproveitar minha ultima semana no meu namorado 10$ = 1 desenho de icone
10 vagas restantes, corre que é só até sabado que vem
exemplos de icon abaixo:
se não puderem (ou não quiserem) comprar, retweetando já ajuda!
COMISSÕES DE EMERGÊNCIA!!!!
bodia eu to abrino comisao d emergencia p pode paga mias continhas, eu so 1artista d chibi e emotes mto massa mais infos no sitezinho! qualquer coisa vse pode vir conversar comigo, qualque ajuda ou pedido é valido obg amo vses
https://t.co/XtzD8TR0Tu
É ANIVERSÁRIO DO MEU NERD FAVORITO @MrCartoonizando parabéns mattzinho, te amo <3
OLHA SÓ QUEM FINALMENTE FINALIZOU ESSE XUXUZINHO DE #DTIYS da @fablefernanda
❤️+🔄= uma artista flopada feliz
Pq q as pessoas principalmente da fandom de hqs e comics costumam não gostar do estereótipo de personagem bonzinho gentil e gente boa?
Tipo eu sempre ouvi falar que eles são "chatos" "sem personalidades"
Mas eu nunca realmente entendi
Packzinho de Emote para o @nattsuki_san
Demorei para postar, mas ta ai
Opa galerinha do mal, passando aqui pra avisar que as 3 primeiras pessoas que fizerem pedido no vinte pila vão ganhar uma arte de cena + um chibizinho por 20 pila (duh)
Quero atingir a meta lá pra ser mais promovida no site >:)
Link: https://t.co/SQ1u6JF4GN
@NekawaChan Opaa! Eu tenho um sitezinho no meu perfil, tem meus preços e mais exemplos!
Fiz desenhozinhos de alguns amigos
To cobrando 2 reais no pix pra fazer esses icons, chama na DM com uma foto
@kioshidan @cacodecacau @colorofthebeast Toma um nescauzinho, nutella. Faz bem e é gostoso.
🚨 NOVO GL DA AUTORA DE #GapYuri!#DreamYuri será adaptado como série em breve.
A história fala de Dawan, uma garota que sempre sonha com uma menina e lá se apaixona por ela. Um dia um novo vizinho se muda e o pai de Dawan foge com ele. A filha desse vizinho é a garota do sonho.