画質 高画質

o pezinho dele não tocando o chão acabou comigo

1 8

Iconzinho novo feito pela ❤️🐭

4 17

Fiz um cartãozinho pra mim e ficou tão fofinho! 🥺💙💙
Talvez eu mude algo mais pra frente, mas por enquanto vou ficar com esse pra mandar junto com os pedidos :3

7 51

oizinho! vim avisar que EU TÔ DE VOLTA ✨
e já voltei metendo um subathon com várias coisinhas novas na live👀

organizei todo um cronograma para aproveitarmos bastante esse tempo juntos e matar a saudade 🥺💖

aguardo vocês pra tomar um café no meu apê novo ☕

13 37

"SHINJI MIKAMI TÁ FAZENDO JOGO NICKELODEON 😭💔 EU QUERO JOGO DE ZUMBIZINHO PORQUE SOU ADULTÃO😭💔 "

Engraçado ver Gueimer reclamar de Hi-Fi Rush sendo que vários dos jogos do Mikami tem tematica jovenil e são os mais lembrados, adorados e rejogados e passa longe de ser infantil

4 42

Galerinha!! promoção na area,queria um moneyzinho pra eu poder aproveitar minha ultima semana no meu namorado 10$ = 1 desenho de icone

10 vagas restantes, corre que é só até sabado que vem
exemplos de icon abaixo:

se não puderem (ou não quiserem) comprar, retweetando já ajuda!

10 13

COMISSÕES DE EMERGÊNCIA!!!!

bodia eu to abrino comisao d emergencia p pode paga mias continhas, eu so 1artista d chibi e emotes mto massa mais infos no sitezinho! qualquer coisa vse pode vir conversar comigo, qualque ajuda ou pedido é valido obg amo vses
https://t.co/XtzD8TR0Tu

24 59

É ANIVERSÁRIO DO MEU NERD FAVORITO parabéns mattzinho, te amo <3

22 414

Desenhozinho pra manter o feed com algo.

1 2

OLHA SÓ QUEM FINALMENTE FINALIZOU ESSE XUXUZINHO DE da

❤️+🔄= uma artista flopada feliz

7 11

Pq q as pessoas principalmente da fandom de hqs e comics costumam não gostar do estereótipo de personagem bonzinho gentil e gente boa?

Tipo eu sempre ouvi falar que eles são "chatos" "sem personalidades"

Mas eu nunca realmente entendi

27 293

Packzinho de Emote para o

Demorei para postar, mas ta ai

1 4

Opa galerinha do mal, passando aqui pra avisar que as 3 primeiras pessoas que fizerem pedido no vinte pila vão ganhar uma arte de cena + um chibizinho por 20 pila (duh)

Quero atingir a meta lá pra ser mais promovida no site >:)

Link: https://t.co/SQ1u6JF4GN

8 47

Opaa! Eu tenho um sitezinho no meu perfil, tem meus preços e mais exemplos!

0 6

Fiz desenhozinhos de alguns amigos

To cobrando 2 reais no pix pra fazer esses icons, chama na DM com uma foto

23 57

🚨 NOVO GL DA AUTORA DE será adaptado como série em breve.

A história fala de Dawan, uma garota que sempre sonha com uma menina e lá se apaixona por ela. Um dia um novo vizinho se muda e o pai de Dawan foge com ele. A filha desse vizinho é a garota do sonho.

208 2024

spoilerzinho do desenho pra collab hihi

1 17

Opa tava precisando de um cafezinho :)
Não as mais recentes mas eu gosto delas

1 10