//=time() ?>
@gazuvish aqui esta, no sabia los colores asi que lo deje simplesito
@Klerwin_Dengel perdon por tardar a, pero aqui esta un dibu simplesito
me gusto mucho dibujar a tu bebo tho
Ships, muchos ships. Muy simples para práctica 🅰️
#gustacio #volkway #volkabo #segistabo #segilio #intenabo #pogolleta #juanjoXgustabo
"Você não pode simplesmente chegar e dizer 'Oi, eu transcendi'"
Quando o Joui falou isso eu só consegui pensar nessa cena e tive que desenhar. Enfim, arthurzinho deposi de transcender
#AOrdemParanormal #Desconjuracao #DesconjuracaoFanart #fanart
To fazendo o desafio dos 666 personagens, mas tem alguns q sao mt bons e n ganharam a votação, então eu to fazendo uns desenhos mais simples com eles 💕💕💕
@carolinelins E ae galera sou Artista Multidisciplinar de SP, produzo desde ilustrações/artes gráficas como também audiovisual/fotografias, e simplesmente amo tudo isso! Aqui embaixo tem algumas artes e fotos! Espero que gostem e vamos juntos nessa! ✨
APOIE UM ARTISTA 💛
Tutuzinho muito simples cabeça quadrada #DesconjuracaoFanart #Desconjuracao #AOrdemParanormal
enfim sumi, mas voltei. essa é aquela hora da commission q parece q eu dei calote pq eu desapareço completamente, mas n. eu simplesmente odeio pintar então demoro horrores. voltando. vc seleciona as cores usando o macetes q tem no circulo cromático e pá e afins
@Ncrwly O número : 9
Bem, meu nome é Katsumi. Curso design, tenho o psicológico mixuruca e choro horrores kkk kk Agora, sobre minhas artes, geralmente são bem simples e sem um fundo.
Artistas top : @Letros_Amari @HoneyFwog atualmente esses são os dois que mais me deixa felizinho
Fiz uma fanartzinha simples da Liz eu adorei ela uwu)
#segredonafloresta #OrdemParanornal #OrdemParanormalFanart #Desconjuracao
redraw bem simplesinho que eu fiz do ushijima mas gostei bastante ✨
mimem por favor 😔
#ushijimawakatoshi
Ya me estaba atrasando con el huevember, perdón si los dibujos son muy simples, uno se llama Abel y el otro Rugal, son amigos angelicales UvU
#Huevember #huevember2020
se essa moto dar errado eu vou simplesmente fingir que ela não existe
(Tinha achado um erro daí repostei)
Fiz um desenhin mega simples do meu personagem de um RPG que eu vou jogar, o James Ergeant
Pour la finale les règles sont simples :
- 1 planche
- format paysage autorisé
- couleur autorisé
- Un finish émotionnel https://t.co/iP2tvGYrPX