画質 高画質

2011 vs 2020.
Qual vcs preferem?

Link do processo: https://t.co/FA8yuR1Xzg

2 69

!!!aviso de hentai!!!
isso e uma coisa que aconteceu na DM ai eu queria ai eu quis fazer a cena -w-) hihihi
espero que vcs gostem ^w^)

2 15


Então oq vcs acharam?? Se tiver alguma dica pode manda :)

Meu Joui antes // Meu Joui agora

2 44

Agr pra começar com chave de ouro hj.
Bom dia pra vcs caralho.
Vão tomar no cu.
Bebam água, comam mt, joguem dmc5

0 1

quais dos meus animes favs vcs ja viram?

Escolhi os menos populares dentre os meus favoritos porquê já sei que muita gente assistiu bnha e haikyuu hshs https://t.co/pMiRFIPOd6

0 3

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ATENÇÃO ATENÇÃO
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
.
.
.
.
ESSE CASALZAO DA PORRA TA PASSANDO NA TL DE VCS, ELES SÃO MEU TUDO 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Vou panfletar esse anime sempre, quem nunca viu "Spiritpact" VEJA, PFVR VEJA, vocês não sabem o que estão PERDENDO.

7 40

Galera, ontem o diretor de arte da Bilibili me ligou. Ele disse que a legenda do último capítulo de TGCF saiu errada. Segue a correção pra vcs avisarem a glr, aí, ok?

Kakakakka👍

7 23

Qual deles vcs mais gostaram?

3 11

Fale um dos seus animes favoritos, um que você gosta, um que você acha mais ou menos e um que você odeia e vcs q se virem pra descobrir

0 3

por vcs eu bebo 🥛🥛 o mar 🏝🌊🌊 de canudinho 🥤🥤 e atravesso 🚶‍♀️🚶‍♀️o polo norte 🌏🌐❄☃️ de shortinho 🩳🥶🥶 entro 🚪🚪 descalço 🦶🦶🏃‍♀️ num vulcão 🌋🌋🌋 em erupção 🙀🔥🔥🥵🥵 te dei o sol ☀️☀️ te dei o mar 🌊🌊 pra ganhar 🙈 seus corações ❤️❤️ https://t.co/Q7DtbkRzoR

0 1

Gente mto obrigado pela live de hoje ❤️❤️❤️o desenho ficou maravilhoso, nn esperava que algo tão incrível fosse vir das minhas mãos, só ficou bom assim por causa da companhia de vcs ❤️❤️❤️ a noite tamo de volta :3

2 37

Vcs podem me odiar mas olha as Theyna https://t.co/8VZK1fbaHH

5 27

Oiii gente! Voltei com tudo nesse 2021 hein. Pra atualizar então ó, já saiu o "Enquanto faço um freela" de hoje e se você NÃO conhece esse projeto vocês precisam ouvir. 25 min e vcs vão AMAR! Confia :) https://t.co/e5hbclRokm

0 7

tá bom olha eu tô MUITO apaixonada por esse estilo de desenho e acho que vou aderir ele, um negócio com proporções mais realistas sabe? espero que vcs tenham gostado

❤️+🔄 me ajuda dmsss

4 18

Oie, eu sou a Tize! Faço desenhos digitais e vou indicar aqui o e uma amiga pra vcs seguirem no instagram que é a https://t.co/hC467kjvdx

Estou com comissões abertas e vocês podem encontrar mais informações no meu fixado!

2 6

MDS EU TO MUITO FELIZ, JA BATEU 100 SEGUIDORES AAAAAA KRL VCS SÃO MUITO BRABOS, AMO VCS 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

1 41

presente para a minha melhor amiga que tá completando 18 anos hoje!! te amo viu? ❣️

(obs: me peçam commission de vcs vestidos dos bonequinhos do lol que vcs gostam pq eu tô amando fazer)

15 93

VALEU TODO MUNDO QUE COLOU NA LIVE!!! TAMO JUNTO, AMO VCS! GRAÇAS AO CARINHO, APOIO E AJUDA DE VCS, HOJE NASCERAM OS SEGUINTES BEBÊS AÇUCENENSES:

GAEL
TIMÓTEO
REGINALDO
MATHEUS

30 847

Inspirado em Stardew Valley apresento a vcs meu Fazendeiro :D, o nome desse neném é Derick
Ama suas galinhas, adora pescar (principalmente pela noite e madrugada) e costuma pegar bastante madeira pelo mundo
É aquele amigo que tá sempre com 500 (ou mais) madeiras no baú :D

9 47

desenho que eu nunca vou terminar mas fiquem ai pra vcs verem

alias assistam spetacular spider-man na netflix

3 14