//=time() ?>
If it's Saturday morning, it's time for cartoons. Anyone a fan of #Popeye (the 30's Sinbad toon is a masterpiece); #FrankenteinJr (Ted Cassidy!); #GoldieGoldandActionJack; #WildCATS (good animation, overrated 90's comic). #SaturdayMorningCartoons
Eu tava com um tempinho e resolvi fazer o #drawthisinyourstyle da @0Miauzi0,não é digital porém, tentei kk
(Que oc linda mds💕)(〜^∇^)〜
#DTIYS da @OvelhaFuriosa (eu não consegui colorir com as cores exatas mais eu tentei)
vrawwww taí o negócio do dh esse baitola,tentei deixar o máximo no estilo do traço dele🛵❤
ficou bom até... AMO MINHA OC VAI SE FUDÊ,fodase sou narcisista:) https://t.co/3pDxsNemfi
Juro que tentei segurar meu hype, mas... bebê yoda <3
#StarWars #StarWarsfanart #CCXP19
Tentei fazer em uma forma diferente da original, tentei fazer o chão ali mas não gostei e fiquei com preguiça de terminar. Enfim.
#DragonBallZ #Gotenks #vacaroxa
drew a super cuddly Entei for husbando @nickbiddlecombe 💜💜💜
#entei #artistsontwitter #artists #drawing
Trade art com meu amigo Vanderbits do discord.
Vanderbits é um lobo capitalista, por isso o representei como ''The Wolf of Wall Street''.
;3
#furryart #furry #furrywolf
painting em process... N SEI Q NOME DAR simplesmente inventei da cabeça kkkk
eu n morri..
Eu tava bem insatisfeita com meu estilo então tentei mudar
No final de tentar por horas e horas algo diferente
FICO A MESMA COISA OPOXA FHSBD
bem, eu fiz esse desenho pra usar de icon de natal, e tentei fazer em um estilo diferente
Agr oficialmente o Phayros tem uma trancinha ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Tentei uma pintura diferente nesse desenho mas o cabelo ainda n ficou do jeito q eu queria ,_,
Vou mudar ele dps ¯\_(ツ)_/¯
"Your time is over,over!"
Relógio falante dos "bonecos com medo de abraços" se tivesse sido possuído pelo chapéu do Jevil.
Eu meio que fiz na pressa,mas ao mesmo tempo tentei me esforçar pra sair algo de qualudade.Espero que curtam.
Like+RT=Thanks!
#pixelart
hmmm eu fiz eu de raposinha e deu nisso
tentei fazer uma lineart e uma pintura diferente é isso aí :3 ❤️