画質 高画質

If it's Saturday morning, it's time for cartoons. Anyone a fan of (the 30's Sinbad toon is a masterpiece); (Ted Cassidy!); (good animation, overrated 90's comic).

1 10

agora que eu sentei pra desenha n saio mais ( minto ja sai . to deitada

6 49

Tentei fazer a She-Ra, tentei

0 5

Eu tava com um tempinho e resolvi fazer o da ,não é digital porém, tentei kk
(Que oc linda mds💕)(〜^∇^)〜

7 29

da (eu não consegui colorir com as cores exatas mais eu tentei)

3 16

vrawwww taí o negócio do dh esse baitola,tentei deixar o máximo no estilo do traço dele🛵❤

ficou bom até... AMO MINHA OC VAI SE FUDÊ,fodase sou narcisista:) https://t.co/3pDxsNemfi

2 14

Juro que tentei segurar meu hype, mas... bebê yoda <3

1 10

Tentei fazer em uma forma diferente da original, tentei fazer o chão ali mas não gostei e fiquei com preguiça de terminar. Enfim.

0 3

Trade art com meu amigo Vanderbits do discord.
Vanderbits é um lobo capitalista, por isso o representei como ''The Wolf of Wall Street''.
;3

1 4

painting em process... N SEI Q NOME DAR simplesmente inventei da cabeça kkkk

eu n morri..

0 6

Eu tava bem insatisfeita com meu estilo então tentei mudar
No final de tentar por horas e horas algo diferente
FICO A MESMA COISA OPOXA FHSBD

8 29

Não aguentei e pintei o desenho da 🥺❤️
🔁+❤️=😔💕💕

6 34

bem, eu fiz esse desenho pra usar de icon de natal, e tentei fazer em um estilo diferente

0 5

Agr oficialmente o Phayros tem uma trancinha ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Tentei uma pintura diferente nesse desenho mas o cabelo ainda n ficou do jeito q eu queria ,_,
Vou mudar ele dps ¯\_(ツ)_/¯

12 39

tentei desenhar o design antigo da Francis

0 3

"Your time is over,over!"

Relógio falante dos "bonecos com medo de abraços" se tivesse sido possuído pelo chapéu do Jevil.

Eu meio que fiz na pressa,mas ao mesmo tempo tentei me esforçar pra sair algo de qualudade.Espero que curtam.

Like+RT=Thanks!

4 3

Tava desenhandinho e tentei fazer uma versão um pouco mais velho do meu personagem, o Connor.
ele teria envelhecido uns 8 anos em comparação a idade atual, foi bacana de rabiscar :3
| |

6 25

hmmm eu fiz eu de raposinha e deu nisso
tentei fazer uma lineart e uma pintura diferente é isso aí :3 ❤️

3 15


Tentei fazer o Yogatsu de perfil. Acho que ficou bem legal.

3 13