画質 高画質

spoiler idw tmnt //
.
.
corona não pode me matar pois morri nesse paralelo aqui

0 5

tt pra galera da madrugada pq eu ainda to vendo como/se vou conseguir fazer mas:
se eu fizesse lives estudando/sofrendo com as programações q tenho q fazer pra faculdade, vcs assistiriam?

Mais pensamentos nos próximos tts +

de boa responde ae, pode fazer pergunta tb

1 2

Nesse perfil defendemos a Kainé a todos os custos, quem n gosta dela pode me dar block

3 17

✨ COMISSIONS ABERTAS ✨

você pode comprar pela minha dm ou pela dm do meu insta (https://t.co/dunKjZBseM)

10 11

Existe aquele outro lado, aquela outra esquina
Longe de serem os mais confiáveis
Mas as sombras chamam, clamam por atenção
E quem pode afirmar que segui-las é errado?
Para mim, tudo sempre foi sobre integração
E às vezes, se perder se torna a melhor forma de se encontrar

0 0

1 pessoa pode me seguir pfv? Eu desenho :(

4 8

E a segunda série finaliza agora na edição 52, para uma nova fase jamais vista em TMJ! Mas, independente dos erros, também temos conteúdo de qualidade e importância.

Conheçam as edições que você não pode deixar de ler da 𝟐° 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒆 || a 𝗧𝗵𝗿𝗲𝗮𝗱

66 257

Daric

Também de A Feda, Daric é androgene e identifica-se como lésbica. Pode usar qualquer pronome, masculino, feminino ou neutro.
Apesar de apenas sua identidade de genero e visual androgeno ser abordado nas plots, Daric é abertamente lésbica.

Link: https://t.co/t28RQrfNXV+

0 0

comissões de desenhos que fiz recentemente pras fofas da , e ❤️

O 3 desenho é da fanfic da e o 4 da

Eu vendo desenhos, e as minhas comissões estão abertas! Quem quiser pode me chamar na Dm 💜

11 37

oioioi me chamo Bruna, mas pode me chamar de Yamai se quiser
amo desenhar bruxas (OCs minhas) e meus personagens favs dos games, tai alguns dos meus desenhos recentes preferidos 💙

0 2

auaaa
Um oc novo para uma história que estou escrevendo com uns amigos aí.
Qual pode ser o nome dele?

2 3

ACORDEI AGORA COM A NOTÍCIA QUE VAI TER COMEBACK
E O NOME DO SINGLE É BUTTER
CERTEZA QUE É CONCEITO VERÃO E EU TO MAIS QUE PREPARADA
PODE VIM BTS

0 4

ahhhhhh apareci no templante tô muito chiqueeeee

oioi! eu sou a tapioca, mas pode me chamar de tapi 🥰

5 14

se descreva só com imagens que você já tem, você não pode procurar ou baixar nenhuma nova etc etc https://t.co/RSzwt4MDOm

0 5

Yo yo meus bro eu sou Gabriel mas pode me chamar de miranha
Eu faço desenhos (em sua maioria dark) uns poemas e de vez em quando algo novo

6 20

Ola, sou Mateus, mas pode me chamar de Nadinha ou Nada, eu desenho de tudo, mas atualmente estou gocado em desenvolver minhas habilidades com desenho de objetos influenciado por minha faculdade.
Eu posto algo sempre que posso!

Todas as minhas redes sociais são ""

10 28

Olar, sou o Leozin, tenho 16 e faço esses negocio feito no papel e passado no digital (que como vc pode ver, é quase tudo de cod)

E as braba:

/

2 2

Meu nome é Jacqueline, mas pode chamar de Jacque/Jac/Jack rsrsrs trabalho com ilustração infantil e infanto-juvenil, espero que gostem das minhas artes e me segue aí :)

13 38