画質 高画質

OIE GENTE! eu to muito animada que finalmente mudei tudo por aqui, Me transformei de bonnie a coelha para tata a cobra, um dia vc é a caça e no outro e o caçador uahahhaha, olha como ela é linda ;^;
A que é a artista, espero muuuito que vcs gostem 🥰💚

16 75

se eu disser q é o msm personagem só q refeito com meu traço atual vcs acreditam?

janeiro 2021 // agosto 2020

0 7

achei importante vcs verem iso que eu fiz

0 5

toma pra vcs aqui, um Lagarto Maid e uma Flor rica chefe da maid (cliche de romance)

Culpem meu namorado pela ideia

Hihi
(Fiz em formato wallpaper, n precisa usar mas ta ai)



5 16

Uuurruuuuu valeu d+ galera pelos 300 segdores \(^0^)/
Eu amo muito vcs, bigadinha 💖💕
💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕
💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖

4 37

vim mostrar pra vcs o presente de amigo oculto q eu fiz pra no amigo oculto do collabão (foi lindo teve ate porrada)

as flores são gladioli, q significam amizade <3

6 23

mais uma aqui, qual vcs preferem mais tem enquete no próximo.

0 0

⌜🚬⌟ 𝚂𝚖𝚘𝚔𝚎

kaiser para vcs ai
.
.
❤ + 🔄 ajuda mt <3

8 50

Conto um: Espírito do Oeste
Antologia À primeira vista
Apresento vcs Charlotte, a narradora, e Mira (ela tem pele azul ok o picrew não tinha opção!) que é a garota por quem ela se apaixonada à primeira vista em uma festa

0 0

Gente, tô fazendo um autorretrato oq vcs acham? Eu sei q sou muito mais o cara q sorri, mas é pq acho mais legal cara de puto, não sei 🤡🤔

0 4

E ELAS NÃO SE BEIJAM NO FINAL???? SÁFICAS VCS ME PROMETERAM
Mds até su teve beijo ATÉ SU

6 104

Oia vcs aí oia

1 19

Feliz ano novo para todos vcs meus amores 💗💗💗

0 5

To pensando em mudar meu icon, mas como eu n consigo decidir vcs decidem

1 2

0 9

Primeiro desenho de 2021! Um feliz ano novo pra vcs

0 13

mikayuu pra abençoar o início do ano de vcs

17 84

EU AMO TANTO TODOS VCS QUE INTERAGEM COMIGO, VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO, ME FAZEM DAR CADA SORRISO, CONTEM COMIGO SE PRECISAREM DE AJUDA MINHA DM TA ABERTA SÉRIO EU AMO VCS TANTO MAS TANTO QUE EU PODERIA EXPLODIR

2 11

Muito obg a todes q fiz amizade esse ano! Alguns pretendo conhecer melhor ano q vem. Vcs são incríveis e completamente válides. Eu tive q fazer essa homenagem para uma pessoa incrível q pude conhecer q infelizmente nos deixou, descanse em paz. FELIZ ANO NOVO!!! Q 2021 seja melhor

12 14

Feliz ano novo!!!!!!!!

Bjo amo vcs <3

0 5

meu último desenho do ano é uma homenagem a o podcast que infelizmente chegou ao fim e essas pessoas que fizeram meu ano ser incrível, eu amo vcs sério <3 feliz ano novo

7 31