//=time() ?>
@artyventurer Oi, podem me chamar de Ramon. Gosto de fazer arte no papel, principalmente fan art , mas também faço em outros formatos.
Gente, passando pra avisar que minha loja fecha no dia 15 DE SETEMBRO, daqui a 4 dias, porque vamos bater o limite máximo de produção!!! A loja só abre de novo no final de outubro, então se quiser prints, cadernos ou outros produtos dessas coleções agora, o link está abaixo!
Oiie pessoal!💫
Meu nome é Aslan, sou um lobo meio demônio e tenho 18 anos.
Eu sou novato no fandom mas espero me dar bem com vocês e poder fazer amizades por aqui sz
(Artes abaixo feitas por mim)
Aslan é meu fursona e criado por mim <3
Os outros oc's não me pertencem.
E eu que achei esse mangá sobre delinquente que dá conselho pros outros. Obrigada mudae, é disso que gosto mesmo 🤲
@beazpc Me chamo Paulo, faço uns desenhos aí, a maioria é personagem de anime, e outros são oc's
Artistas fodas : @gizasapo @turtleble @rodartkkk @migsketch @artsytata e outros
Sketch da Medusa que fiz outro dia eu crio coragem pra terminar #FateGrandOrder #FGO
@IrizuSeraph medo de fiscalizar o meu novo design, pq sou eu IRL tbm, mas com orelha de esquilo (meu cabelo, cor, tudo sou eu irl KKKKKKKKKKKKKKKK) mas eu tenho crtz q vai vir alguem comparar com outra vtuber do outro lado do planeta
@Mare_AU Oiiii, sou o Stone desenho de vez ou nunca amo fazer fanart e desenhar a oc dos outros :>
Avatar + Desenho
@hugssv
🔃🔃+❤️❤️
(irei postar alguns trabalhos que estavam parados por vários atrasos um em cima do outro por problemas pessoais meus que tive que resolver neste ultimo mês, porem aos poucos estou voltando)
Queria mostrar alguns desenhos de uma conta passada, esses aqui são de um outro estilo que acabei cansando
Mas ainda gosto desses desenhos
Outro desenho do personagem pra um projeto que desisti. Curti desenhar ele :}
Para quem tem interesse em aprender com John Singer Sargent, Thomas Moran , Joaquín Sorolla e outros caras geniais, eu recomendo este curso que comecou ontem.
Como nn vou conseguir fazer o outro chibizinho agr a noite por meu corpo estar pedindo (descanso) socorro, vou deixar o mini Shinsuke aqui pra vcsss 🥺💖💞
Ele é meu fav de Gintama junto do Katsura, foi difícil escolher qual eu ia desenhar ksbdjsndj 😔
outro posto mostrando evolução, só que agora em um outro traço
Junho 2021 // Setembro 2021
Art do #KitsuneNoCollab porem n posso postar tudo mas vou dar um gostinho do rosto da Fall, de como ficou na arte final.
fiquem atentos quando o Collab for postado ela vai estar la junto da arte de outros artista lindos
achei o desenho no canto imcompleto e decidi fazer uma nova versão dele, o outro ali no cantinho foi durante esse ano tbm, maio ou junho n lembro