//=time() ?>
tentei fazer uma box art pra um forum imitando o estilo de art dos primeiros pokémon
A proposta do trabalho era fazer uma HQ de 4 páginas. Tentei fazer algo que carregasse mais na metáfora/significado pra caber nas poucas páginas, e brincar com as pinturas... Não sei se atingi meu objetivo
dnd character? I think yes! #dnd #DungeonsAndDragons #teifling #teiflinggirl #digitalart #demongirl #blue #greenteifling #blueteifling #green #rose
ontem a noite quando voltei pra casa tentei fazer um gifzinho de aniversario pra mim mas dai deu meia noite e meio que perdeu o proposito, mas ta ai oq consegui desenrolar antes
ok tentei imitar o estilo tradicional das artworks da primeira geração acho que ficou bom
tentei imitar o estilo do ken sugimori, não ficou tão parecido mas ta bom kkk
kakakakakkaka dsclp tive que posta para mostra q eu nao sei pinta mas tento. tentei criar algo seila. @BansheeIso é seu oc meio torto e sem sal.
é isso
fan art pra @LorittaBot tentei refazer o avatar do power mas n deu mt certo n, rip
A gente se baseou muito na descrição bíblica dos Querubim, tendo quatro faces e vários pares de asas. Ela representou de forma mais material, enquanto eu tentei exibir mais na personalidade e pequenas penugens pelo corpo. Já sabemos que ela conseguiu deixar bem mais atraentekkk
@felipeneto tentei te desenhar em formato Chibi. Espero q goste.
ae nathan tbm
pra ele nao ter um cabelo parecido com a penn tentei fazer algo mais masa
Quando eu comecei a fazer desenho digital eu experimentei como era fazer comic no pc
ficou uma merda, fiquem com a unica parte boa