画質 高画質

tentei fazer uma box art pra um forum imitando o estilo de art dos primeiros pokémon

3 15

Fire Type Gym 🔥🔥🔥

Abusei com meu Entei SIM https://t.co/m7yNIH3ZsY

0 1

A proposta do trabalho era fazer uma HQ de 4 páginas. Tentei fazer algo que carregasse mais na metáfora/significado pra caber nas poucas páginas, e brincar com as pinturas... Não sei se atingi meu objetivo

2 10

Não tá muito bom mas tentei,
Para vc meu rolinho :3

0 1

ontem a noite quando voltei pra casa tentei fazer um gifzinho de aniversario pra mim mas dai deu meia noite e meio que perdeu o proposito, mas ta ai oq consegui desenrolar antes

1 22

ok tentei imitar o estilo tradicional das artworks da primeira geração acho que ficou bom

7 37

tentei imitar o estilo do ken sugimori, não ficou tão parecido mas ta bom kkk

12 52

kakakakakkaka dsclp tive que posta para mostra q eu nao sei pinta mas tento. tentei criar algo seila. é seu oc meio torto e sem sal.

é isso

9 48

Eu tentei fazer uma ref e deu nisso aí

21 77

fan art pra tentei refazer o avatar do power mas n deu mt certo n, rip

1 5

Tentei fazer algo parecido com essa foto da marceline

5 36

A gente se baseou muito na descrição bíblica dos Querubim, tendo quatro faces e vários pares de asas. Ela representou de forma mais material, enquanto eu tentei exibir mais na personalidade e pequenas penugens pelo corpo. Já sabemos que ela conseguiu deixar bem mais atraentekkk

0 6

860. Hj eu tava boladão, mentalmente exausto. Então depois de 2 hrs deletando tudo que eu começava tentei fazer algo sem muita pretensão.

0 2

tentei te desenhar em formato Chibi. Espero q goste.

0 0

Tentei fazer o sailor moon redraw mas n gostei e agora como fas

4 55

Não é a melhor coisa mas eu tentei


Rt e Fav por favor 😔

3 7

ae nathan tbm
pra ele nao ter um cabelo parecido com a penn tentei fazer algo mais masa

4 47

Quando eu comecei a fazer desenho digital eu experimentei como era fazer comic no pc

ficou uma merda, fiquem com a unica parte boa

1 10