//=time() ?>
@itsdaveez eai, pode me chamar de dyo e eu desenho coisas
Tenho uma comic no tapas: https://t.co/PbdZJWAOMF
artistas show de bola: @GoodforWho_ @AneenaSevla @BruhConstantine @Nosferateas @Amanda_L__ @MajuBengel @demiurgeeart
@itsdaveez Oie! Pode me chamar de ju e eu faço umas artes digitais, essas são as últimas
@miisun_draw Oi Oi, eu sou Anabel, tenho vários projetos (pode ver no meu fix)
Tenho 18 anos e um computador que engasga.
Commissions abertas e lojinha com prints, tudo na bio.
@miisun_draw opa meu nome e poguizogo mas pode me chamar de pog
e criei um tt pra postar meus desenhos
Cassiano: Pode deixar professora eu vou limpar todos os malfeitores e vou me tornar o Deus do novo mundo.
#Descojuracao
#OrdemParanormalDesconjuracao
#OrdemParanormal
Ok, pode me zoar a vontade, nunca assisti OSNF ou OPD
Eu gosto do design dos personagens, e achei o Joui bem fofo com o chapeuzinho de pikachu 👉🏻👈🏻
(Aliás, voltei a desenhar!) https://t.co/XsxeXthL5M
Eu comecei a perceber melhor a ideia de IMERSÃO quando trabalhei com 3D. Vocês podem baixar um software conhecido como SKETCH UP: é um programa 3D bem simples, em que você pode fazer formas básicas e entender sua relação com a perspectiva.
@YtaloSM2 Oie! Eu sou o Corin, amo desenhar e tô com encomendas abertas!
Vou deixar aqui o link de outros web lugares onde a gente pode se esbarrar:
🎨https://t.co/w59LF4QHAl
📷https://t.co/A2wAxK3NVM
@YtaloSM2 Opa,sou o Tio Spidey mas pode me chamar de Aranha,
Faço desenho digital a pouco tempo mas to tentando
@AlgodaoAzedo1 @YtaloSM2 @CanellaStar Prazer Lucas faço desenhos digitais pode ser cartoon, animes, etc...
“Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que simplesmente ele tenha um pouco de pelúcia nas orelhas”
HOJE FOI INCRÍVEL CONVERSAR COM O @LiuFenWang!!! o VOD já está disponível no canal, para quem não pode ver, RECOMENDO MUITO, falamos sobre temas profundos, CDZ e como o Kaeya é um gostosão.
Para comemorar, mais um lindo desenho feito pela DEUSA DAS ARTE FOFA @Bakamono_Wendy
@JyoMello num é png mas conta -q se quiser ajuda pode chamar ^w^ O conceito é basicamente uma princesa unicórnia fofinha =w=
@htxmellado opa eu sou o pogzogo mas pode me chamar de pog e eu to querendo evoluir no desenho e to tentando postar 1 desenho por dia
Ser forte é o que Lua quer sempre ser,
para aquela noite conseguir esquecer,
do contrário o pior pode acontecer.
Lua Lima
@noryokushx
vcs tão ligados q pode acontecer de todos cultos estar juntos e atacar a ordem né?
Você pode contribuir com qualquer valor, mas só vou desenhar pedidos de pessoas q contribuírem com valores a partir de R$ 20,00. Vou deixar abaixo em imagens, o nível de detalhamento/finalização de acordo com os valores doados!
A ordem de produção dos pedidos vai ser de acordo +
Que tal bem passado?~💖💖
{Avermelhei um cadin, pode n ser muito mas amei demais💜}
oww se for pra copiar n coloca a msm coisa n, coloca outra coisa sla pelo menos disfarça sabe?💜🍭
(pode copiar só não faz igual)